~Toda Beleza, Tua pele morena, teu pelo lourinho...~
(Toda Beleza).Um Romance para Neteyam Sully.
06:22 da manhã em uma Quinta-feira quente e com ventos frescos, os jovens estavam no carro de Aonung indo em direção ao colégio, pegando aquele vento fresco fazendo seus cabelos voarem, era mais um dia normal, pelo menos para Neteyam...
Chegando lá, logo todos se despediram indo para salas diferentes, Aonung esperava o moreno ao lado de seu armário, Neteyam colocou alguns livros pesados em seu armário e logo indo para o segundo andar ao lado de Aonung, pode notar comportamentos estranhos do mesmo, mas decidiu não ligar para isso, Aonung sempre foi meio estranho mesmo, deu de ombros e seguiu a caminhar para o corredor, chegaram na sala de aula ainda meio vazia pois o sinal ainda não havia batido, sentando em seus lugares começando a conversar o sol adentrou pela janela da sala batendo no rosto do moreno.-Aonung, por que você tá me perguntando do que eu gosto? Você está estranho sabia?-O mesmo ficou curioso pois desde quando eles saíram de casa Aonung está pergunto a mesma coisa, e Neteyam tentava mudar de assunto mas Aonung insistia.
-Só estou curioso gatinho.-Aonung sorriu debruçando sobre sua carteira encarando o mesmo, tinha um motivo, óbvio que tinha, mas o mesmo não iria contar ou estragaria oque estava planejando, Neteyam resmungou em concordância ironicamente e logo ouvindo o sinal ressoar pelo colégio e logo vários adolescentes adentraram pela porta se sentando em seus lugares esperando o professor chegar ea aula começar.
Após alguns minutos depois do sinal a professora adentrou a sala de aula cumprimentando os alunos e logo começando a chamada, após quatro aulas se passarem o intervalo chegou e os adolescentes saíram da sala descendo para o refeitório se encontrar com os outros, seguiram para a mesa onde sempre ficavam e encontrou quem procuravam, seus amigos, se juntando com os outros logo começando a fofocar e rir com os outros, Spider contava sobre uma Pic me Girl da sala deles, falava que queria espancar a mesma pois era irritante as vezes, ou melhor sempre.
-Ah gente, eu tava pra quase dar um chutão na barriga dela, só um.-Spider dizia fazendo os outros rirem, sabiam de quem falava, Tsireya e Lo'ak também não gostavam muito da garota, ela era realmente irritante.
-Da próxima vez chuta, vê se ela pelo menos para de ficar se achando a "baixinha" que de baixa a ela não tem nada, 1,72? A para né.-Kiri disse rindo junto do amigo que concordaram juntos, todos falavam de algumas pessoas irritantes da sala ou da escola, Neteyam observava o caos de seu grupo rindo, fazia uma trança única em seu cabelo pois o calor está o fritando.
-Ah vocês não tem ideia como eu queria afundar a cara dele para dentro, mas se eu bater em mais alguém vou ser expulso, até o final desse ano eu vou dar um socão na boca dele, me aguardem.-Aonung soltou seu cabelo o prendendo um pouco mais alto.
-Quem minha Eywa?-Perguntou Neteyam curioso ainda não sabia de quem o maior falava.
-O Ravii, quem mais Nete?-Rotxo respondeu vendo o menor olhar para Aonung que estava com uma carranca no rosto.
-Que? Ele é insuportável, e outra, eu tenho rancor dele por causa das coisas que ele te fez.-O mestiço revirou os olhos, mudando de assunto rapidamente, o sinal tocou e todos voltaram para a sala de aula, Neteyam e Aonung estavam nas escadas conversando enquanto subiam para a sala.
-Voce não vai bater em ninguém ouviu?-Voltaram ao assunto de antes sobre o Ravii.-Voce tem que aprender a controlar sua raiva,nao pode simplesmente sair batendo em todo mundo que você odeio ou tem rancor, e outra você mesmo disse que mais uma briga seria expulso então segura a sua onda, senhor Aonung.-O menor dava um sermão no cacheado que revirou os olhos cruzando os braços, Neteyam estava ficando igual sua mãe, acho que sua convivência com a mais velha estava afetando sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Para Neteyam Sully.
FanfictionA guerra entre a África(Pandora) e os E.U.A trouxe escolhas difíceis para a família Sully, Neytiri e Jake tiveram de mandar seus filhos para o Hawai onde eles seriam muito bem recebidos por seus velhos amigos (Tonowari e Ronal), os huluis.