Desastre.

157 21 53
                                    

~Sei que te mandei passear,mas agora que perdi....te quero de volta.~
(nada contra (ciúme)

.Um romance para Neteyam Sully.

══════ ∘◦❁◦∘ ═══════

Os Sullys estavam na sala de estar esperando os outros desceram para finalmente irem para a escola,era cedo por volta das 06:00 da manhã, os Huluis estavam terminando de se arrumar enquanto os outros os esperavam; Aonung estava estranho desde ontem e Neteyam pode perceber isso, ele estava grosso, não queria falar muito, menos amigável realmente o moreno não sabia oque estava acontecendo com ele mas por enquanto não ligou; o moreno usava uma regata preta da Diesel junto com uma bermuda Jeans de quadril largo com um cinto também da Diesel com tênis Nike Preto e Branco com meias brancas e pra complementar ele amarrou seu cabelo em um rabo de cavalo alto e deixou duas de suas tranças em frente ao seu rosto, e novamente usava lápis de olho; finalmente Aonung e Tsireya desceram já prontos, sem demorar muito eles foram para a garagem entrar no carro de Aonung e partirem para escola, e logo eles estavam na estrada a caminho da escola e agora com mais intimidade todos falavam de algo, Aonung ainda tinha uma carranca em seu rosto.

-Ei Nung, se tá bem? É que você tá assim desde ontem.-Neteyam perguntou tirando seus olhos do celular onde o mesmo procurava algo em seu insta.

-Eu tô ótimo Neteyam.-O mesmo disse seco e sem nem se quer olhar para o moreno ao seu lado prestando total atenção na estrada.

-Ta bom.-Neteyam diz ainda desconfiado de que havia algo sim com o maior.

A escola como sempre estava cheia de adolescentes passando pelos corredores fofocando e falando mal dos outros, Neteyam foi até o seu armário pegar suas coisas antes do primeiro sinal e por um acaso ele avistou Ravii que fez o mesmo e rapidamente foi conversar com o mesmo.

-Oi Neteyam!-O mesmo o cumprimentou meio animado.

-Oi Ravii.-Neteyam também o cumprimentou, ele pegou suas coisas e caminhou junto com Ravii para a sala de aula onde estava um caos, o moreno descobriu que Ravii sentava ao seu lado e eles podiam conversar o quanto quiser, bom, até o professor chegar.

-Mano, se tá legal? Tipo se tá com mó cara de quem não dormiu .-Rotxo tentava puxar assunto com Aonung mas o cacheado não estava muito afim de falar.

-Rotxo só cala a boca, não tô com cabeça pra isso.--Aonung esfregava as pálpebras cansado, parecia não ter dormido direito ontem a noite, talvez esse seja um dos causadores de seu mal humor.

-Eita, tá bom né, não tô afim de levar um socão na boca.-Rotxo então para se distrair pegou seu celular e começou a mexer nele para não ficar no tédio.

O professor chegou na sala chamando a atenção de todos, os alunos pararam de imediato de conversarem e começaram a prestar atenção no professor de Física que era extremamente rígido e super bravo, praticamente todos tinham medo deste professor pois ele não ameaçava o mesmo fazia e pior; alguns minutos passaram e aquela aula estava mais para um teste de resistência, praticamente todos estavam cochilando ou debruçados sobre suas mesas, e realmente estava difícil ficar acordado
,mas , logo o sinal tocou indicando que a primeira aula havia passado e finalmente aquela aula já se foi e agora seria a segunda.

ೋღ 🌺 ღೋ

Na penúltima aula eles estavam na quadra, alguns jogavam volei outros basquete e outros estavam apenas sentados papeando, Neteyam jogava vôlei eo garoto era realmente bom nisso, só que alguma garota ao seu lado com inveja do mesmo o empurrou quando ele tentava pegar a bola e por um incidente Neteyam acabou por deslocar o seu tornozelo ou até mesmo pior do que isso...; rapidamente seu time e outros alunos foram de encontro com ele saber se estava tudo bem, a professora apitou indicando que a partida já havia acabado, Aonung preocupado entrou no meio da roda Ravii fez o mesmo que o cacheado.

Um Romance Para Neteyam Sully.Onde histórias criam vida. Descubra agora