Festa do pijama.

138 18 6
                                    

~Mas pra mim é uma honra ser um cafona pra ser esse povo...~
(Chico)

.Um Romance para Neteyam Sully.

  ══════ ∘◦❁◦∘ ═══════

Os dois estavam a algum bom tempo ali, o toque quente era perfeito, Aonung percebeu o moreno encostado em si quase dormindo, a chuva e o vento eram frios o suficiente para fazerem qualquer um tremer, mas o abraço era quente e confortável, o frio quase que era imperceptível, os dois estavam quase cochilando ali mesmo, mas, Lo'ak resolveu atrapalhar o carinho dos dois, pois seu ciúmes era maior.

–Que gay! Agora pode ir soltando o meu irmão! Só eu posso abraçar ele, hum!–Separou os dois tomando o irmão mais velho para si, e ainda mostrou o dedo do meio para Aonung que revirou os olhos, Neteyam apenas riu do ciúmes alheio do irmão mais novo.

–Ta bom, agora vamos pra dentro que eu já tô com frio.–Disse Neteyam quase tremendo.

Os três adolescentes adentraram a casa quente, antes de ir para a cozinha Lo'ak serrou os olhos e fez o gesto de estar de olho em Aonung, por outro lado Aonung mostrou o dedo para Lo'ak que foi para cozinha onde Tsireya estava procurando algo para comer já que estava na larica e estava com preguiça de preparar algo agora, ela viu Lo'ak se apoiar no balcão da cozinha com um beiço e seus braços cruzados.

–Hum, eu tô bem de olho no teu irmão viu, aquele peixe bolha talarico.–Disse Lo'ak fazendo Tsireya rir pelo ciúmes do mesmo, a garota pegou nas bochechas de Lo'ak as apertando, abraçando o garoto deixando seu rosto em seu peito.

–Voce é muito ciumento Lolo.–Disse Tsireya rindo levando o outro ao mesmo.

–Nao é ciúmes Tsi, é....é....–Sim, era ciúmes.

–Voce não pode mentir pra mim Gatinho!–Tsireya pegou seu salgadinho e saiu da cozinha depositando um selinho na bochecha de Lo'ak que ficou surpreso pela atitude da cacheada.

Então o mesmo ficou lá com cara de idiota sorrindo para o absolutamente nada; a tarde passou rápido, a chuva ainda caia do lado de fora da casa dando um clima frio para o lugar, logo já era de noite e todos se ajeitaram no sofá prontos para assistirem os filmes que planejaram, todos estavam dividindo coberta com alguém já que as outras cobertas estavam no andar de cima e ninguém queria subir la, só Tuketirey que não quis dividir com ninguém, queria uma coberta somente para ela, então ficou simples, Tsireya dividiu com Lo'ak, Kiri com Neteyam e Aonung com Rotxo, O cacheado eo moreno estavam sentados lado a lado e Neteyam deitou sua cabeça sobre o ombro do maior, Kiri estava deitada sobre seu colo, Rotxo estava com seu celular conversando com quem quer que seja, Lo'ak e Tsireya estavam deitados no chão e Tuketirey estava sentada no colo de Aonung praticamente adormecida, ela gostava do garoto, o apelidou de "Nungie".

–Vai ser oque? Terror, Suspense, Ação,Comédia?–Perguntou Aonung fazendo algum carinho nas tranças da pequena quase adormecida em seu colo.

–Comedia!–Disse Lo'ak e Tsireya em conjunto.

–Eu também prefiro.–Disse Rotxo saindo finalmente de seu celular e prestando atenção nos outros.

–Ta.–Respondeu Aonung mechendo no controle procurando o gênero "Comedia".

Após uma breve discussão para decidir que filme seria, colocaram então "As Branquelas" já que todos gostavam do filme, altas risadas eram ouvidas dentro daquele cômodo, todos riam do filme, até que Aonung percebeu que uma soldada já havia desistido, e era Tuketirey, a mesma dormia como um pequeno pacotinho no colo de Aonung, Neteyam com os olhos já pesados de sono viu a pequena dormindo e sorriu pequeno bocejando.

–Ja volto.–Aonung sussurrou para o moreno ao seu lado.

Aonung então decidiu levar a pequena para cama, o cacheado subiu as escadas com a pequena nos braços e levou para o quarto da mesma a colocando na cama, assim que iria sair do abraço Tuk o puxou novamente apertando mais o mesmo, Aonung riu pela reação da menor, Tuk abriu os olhos vendo o cacheado, mas pelo sono era difícil manter os olhos fechados.

–Nungie...–A pequena chamou o mesmo voltando ao sono profundo de antes.

Aonung então finalmente conseguiu sair do abraço da pequena, ele desceu as escadas voltando para sala, o mesmo se sentou no seu lugar novamente, Neteyam percebendo a volta do garoto deitou novamente sua cabeça em seu ombro, após um tempo percebeu que todos já estavam dormindo, e logo fez o mesmo.

ೋღ 🌺 ღೋ

Já se passou alguns dias desde a festa do pijama e hoje era finalmente o dia do Neteyam tirar aquele maldito gesso de seu tornozelo, Aonung o acompanhou como sempre, hoje era sábado de tarde, por volta das 17:12 então o hospital não estava tão lotado e eles conseguiram ser atendidos até que "rápidos"; eles foram chamados em alguma sala, O médico examinou e tudo mais, e logo tirou o gesso do moreno,Neteyam suspirou aliviado já que apertava muito seu tornozelo, depois de finalmente saírem do hospital Neteyam xingou tanto que nem mesmo Aonung conseguiu contar quantos palavrões saíram da boca daquela pessoa pequena.

–Finalmente vou poder sair, já não aguentava mais ficar preso dentro de casa, eu realmente não aguento ficar sem fazer nada o dia inteiro.–Exclamou Neteyam continuando reclamar enquanto voltava para o carro de Aonung, o cacheado riu da situação do moreno.

–Ei, abriu um parque de Diversões aqui perto, bora ir próxima semana? Tipo eu chamo o grupo todo.–Perguntou entrando no carro junto do menor que pareceu pensar.

–Claro! A TukTuk vai amar, ela adora esses parques de diversões, aliás, eu percebi que ela adorou você, e olha que isso é muito difícil vindo da minha princesa.–Disse Neteyam com um sorriso no rosto enquanto encarava o maior.

–Eu sou incrível, não tem ninguém no mundo que me odeie, eu sou perfeito bebê.–Disse ele se exibindo, logo dando partida no carro, Neteyam o olhou com deboche se virando para frente colocando seu cinto.

–Hum, Meu irmão te odeia, o Ravii também, o JK, Sabriny,Nala,Zazu, Davi-

–Ta bom, Tá bom, já me convenceu.–O impediu de continuar falar.

–Parece que você não é tão perfeito assim, Sr Hului.–Riu vendo o cacheado fazer o mesmo.

A chegada até a casa dos huluis não demorou, assim que chegaram a casa estava totalmente escura e lá dentro podiam ouvir sussurros, tinha algo aí...

–Que merda é essa? Eu lembro de ter deixado as luzes acesas...Será que alguém invadiu a casa foi?–Virou Aonung para o moreno do seu lado, o menor deu de ombros vendo Aonung pegar sua chave e...

Contínua...


!?★!?

Um Romance Para Neteyam Sully.Onde histórias criam vida. Descubra agora