~Na madruga olhando a lua, vagando por essas ruas, tô invejando as estrelas...~
(Intro).Um Romance para Neteyam Sully.
══════ ∘◦❁◦∘ ══════
Se passou uma semana depois da interação entre Aonung e Neteyam e os dois por incrível que pareça,até que se deram bem, tinham diálogos simples e curtos, na escola quase nunca se falavam; hoje era sábado e estava quase fritando os adolescentes dentro daquela casa, era apenas [10:15] e o sol já estava quente, o Sully mais velho então decidiu fazer alguma coisa para eles se divertirem nesse dia quente de verão, o mesmo conversou com Aonung que concordou com a ideia do moreno, eles encheram alguns balões de água e separaram em alguns baldes, aproveitaram que naquela casa tinha piscina; Neteyam então foi fazer o almoço, ele fez pizza, todos foram ajudar o moreno com a pizza já que tinha que preparar massa, colocar as coisas, e assar e demoraria se fosse só ele então o mesmo pediu ajuda para os outros.
Aquela cozinha ficou lotada de risos altos, farinha, brincadeiras, música e diversão; quando a pizza finalmente ficou pronta todos perceberam que estavam com farinha em seus rostos.
-Culpa sua.-Loak falou apontando para Aonung, que franziu seu cenho olhando para o menor.
-Nao foi eu quem começou! Foi ela!-Logo o mesmo apontou para Tsireya, que lavava suas mãos na pia.
-A ideia de fazer pizza foi de quem?-Ela apontou para Neteyam, o Sully se virou para a discussão que se iniciou ali na cozinha.
-Epa! Eu só fiz pizza, por que ela estava com vontade!-O mesmo aponta para Tuketirey que olhou para a roda ali e fez um beiço.
-Foi a Kiki que pediu para eu falar pra você Yamyam!-A pequena apontou para sua irmã.
-Ei! Não era pra explanar!-Kiri diz colocando suas mãos na cintura.
Todos riram da situação que se encontravam, eles lavaram seus rostos cheios de farinha e esperaram a pizza ficar pronta para eles comerem; algum tempo finalmente o relógio apitou indicando que a pizza já estava pronta, Neteyam tirou a mesma do forno cortando ela e chamando os outros para comerem, eles se sentaram na mesa e iniciaram uma conversa bem aleatória sobre quando eram bebês, até que:
_Ah, mais eu já mamei quando era criança.-Neteyam solta está frase enquanto mordia um pedaço de sua pizza;alguns ali riram da situação, mas Tuk se pronuncia:
-Ou! Quem está falando aqui na mesa é o Net! Então por favor, com licença, pois ele mama.-Assim a crise de riso atacou em todos, Lo'ak e Kiri se levantaram das cadeiras rindo desesperados com pizza entaladas em sua garganta, Tsireya abaixou sua cabeça rindo da situação, Aonung estava no chão com sua mão sobre sua barriga pelas risadas sinceras, Neteyam havia caído de sua cadeira a poucos minutos atrás oque causou mais risos.
Tuketirey toda inocente não soube do por que todas aquelas risadas, a mesma não fazia ideia do porque todos estavam rindo tanto; Aonung se levantou do chão ainda com suas mãos sobre seu estômago enquanto seus olhos estavam cheios de água pelas risadas, Neteyam se levantou também, assim que os dois se olharam voltaram a rir e caíram novamente no chão , Tsireya já estava chorando ali na sua cadeira, ela se abanava tentando respirar mas a risada a impedia, Kiri e Lo'ak ficaram repetindo oque Tuk tinha dito, todos ali estavam parecendo idiotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Para Neteyam Sully.
FanfictionA guerra entre a África(Pandora) e os E.U.A trouxe escolhas difíceis para a família Sully, Neytiri e Jake tiveram de mandar seus filhos para o Hawai onde eles seriam muito bem recebidos por seus velhos amigos (Tonowari e Ronal), os huluis.