Constrangido (+18)

233 18 32
                                    

~Tudo começa e termina nos seus lábios.~
(Tardes que nunca acabam)

.Um Romance para Neteyam Sully.

═════ ∘◦❁◦∘ ══════

–Puta merda!–Sussurrou Aonung colocando Neteyam no chão olhando para os lados pensando em algo, sabia que alguém estava vindo em seu quarto, até que ele pegou no pulso do moreno o arrastando pro banheiro de seu quarto, o cacheado começou tirando sua regata depois o resto de sua roupa ficando totalmente nu, Neteyam arregalou seus olhos ficando totalmente corado vendo Aonung soltar seu cabelo.

–Aonung que merda você tá fazendo?!–Sussurrou Neteyam incrédulo de ver Aonung nu em sua frente, talvez por causa do beijo o membro de Aonung estava super acordado, os olhos do moreno nao saiam daquela região, Neteyam estava praticamente caindo ali.

–Shiu, fica aí atrás da porta.–Aonung deu as costas para o moreno e abriu o chuveiro adentrando ele, os dois garotos ouviram a porta do quarto de Aonung se abrir, e a voz de Tonowari chamar o nome do filho algumas boas vezes, e finalmente percebendo que o mesmo estava tomando banho, o mais velho abriu a porta do banheiro vendo o mesmo tomar banho, Tonowari colocou metade de seu corpo para dentro do banheiro.

–Sua mãe tava te casando muleke, e outra, por que você tá tomando banho agora?–Perguntou Tonowari achando estranho pois o filho não era muito acostumado a tomar banho cedo.

–Ah eu vim, é...–Aonung procurava Algum argumento, o cacheado olhou para o moreno atrás da porta que estava extremamente vermelho e com suas duas mãos tampando sua boca tentando não fazer barulho.

–Vim bater punheta.–Era o único argumento que veio a mente do Hului neste momento, Tonowari sorriu balançando a cabeça.

–So não faz muito barulho viu? Vou falar pra sua mãe que você tá ocupado e vai demorar um pouco.–finalmente Tonowari fechou a porta do banheiro saindo do quarto do filho, Neteyam se apoiou na pia do banheiro recuperando seu ar que ele havia perdido enquanto tentava não fazer barulho atrás da porta.

–Aonung, seu Skxwang! Olha a situação que você me põe, eu ainda não estou acreditando nisso! E por culpa sua eu vou ficar com a imagem do seu pênis na minha cabeça pelo resto da semana!–Neteyam sussurrava totalmente envergonhado ainda apoiado na pia sem olhar para Aonung.

–Ah bebê pelo menos você vai lembrar de mim pelo resto da semana, e eu estou assim por culpa sua viu? Então você que tinha que resolver.–Disse Aonung se enxugando com a toalha chegando perto do moreno trancando a porta do banheiro.

–Voce é bem maior do que eu imaginava.–Disse Neteyam olhando para Aonung ou melhor para o membro dele, Aonung percebeu as olhadas nada disfarçadas do mestiço.

–Entao você imaginava o meu tamanho?–Sorriu Aonung vendo Neteyam se embaraçar ainda mais em suas palavras, seu rosto estava quase como um tomate, ou mais vermelho.

–Agrr! Aonung eu te odeio tanto, tanto, tanto, tant-– Aonung interrompeu Neteyam selado seus lábios com os dele pedindo passagem com sua língua oque foi cedido de imediato, o surfista agarrou a coxa do moreno a levantando ficando na altura de seu quadril, os dois se separaram pela falta de ar, Neteyam encarou Aonung ainda envergonhado do que iria fazer, ele suspirou pesado, o moreno se ajoelhou engolindo seco vendo o membro do maior a sua frente.

–Nao acredito que eu vou fazer um boquete em você .–Disse Neteyam segurando o membro do outro, pra falar a verdade Aonung estava adorando aquilo, o mestiço ajoelhado a sua frente era uma visão de luxúria para o cacheado; logo Aonung sentiu seu membro ser lambido e logo ser envolvido pela boca quente do moreno, Aonung esticou seu braço se apoiando na parede de azulejos, Neteyam agora fazia movimentos de vai e vem dentro de sua boca,Aonung sorria em puro êxtase, os movimentos foram acelerando conforme o tempo se passava, o surfista agarrou os cabelos do mestiço o empurrando contra seu pênis o fazendo engolir tudo, indo até sua garganta o moreno tirou o membro do outro de sua boca a linha de saliva que ia do pau de Aonung até a boca de Neteyam ainda permanecia, o mestiço tossiu parecia ter engasgado com os últimos movimentos.

Um Romance Para Neteyam Sully.Onde histórias criam vida. Descubra agora