~Coraçao não é tão simples quanto pensa...~
(Oração, A banda mais bonita da cidade).Um Romance para Neteyam Sully.
══════ ∘◦❁◦∘ ═══════
O Sol começou a nascer e no quarto ao lado Ronal gritava pela dor, o parto seria normal como os outros; Os adolescentes estavam nas cadeiras de espera do lado de fora da sala, Neteyam dormia sobre o ombro de Aonung, como eles estavam molhados Neteyam sentia frio e tentava se esquentar se encostando em Aonung, mas não adiantou, o maior percebendo o tremor do corpo menor encostado no seu então o envolveu em seu abraço o trazendo para mais perto de si o esquentando; Lo'ak que estava na cadeira da frente viu a interação dos dois mas não podia se levantar pois tinha Tuketirey dormindo em seu colo e Tsireya em seu ombro, então, como ameaça serrou seus olhos para Aonung que sorriu e mostrou sua língua para o mesmo.
ೋღ 🌺 ღೋ
Algumas horas se passaram e finalmente o choro do pequeno foi ouvido, todos que estavam dormindo acordaram e ficaram a espera de notícias, Logo Tonowari chamou seus sogros para adentraram a sala e verem o novo integrante da família, todos estavam muito curiosos e ansiosos, Logo Tonowari chamou mais dois que desta vez foi Tsireya e Lo'ak que adentraram a sala, Logo foi Kiri e Tuk, pois a pequena estava tão curiosa para ver o bebê, e por fim Aonung e Neteyam...
-Oi Piquitito.-Disse Aonung pegando o pequeno pacotinho no colo, Aonung acariciou o mesmo, a mãozinha curiosa de Kenai encontrou o colar de Aonung o envolvendo e segurando curioso sobre oque era aquilo.
-Gostou do colar do mano?-Perguntou rindo, Kenai mostrou seu sorriso banguela.
O pequeno percebeu a presença de outro alguém além de sua mãe e seu irmão, Kenai encarava Neteyam e não desviou o olhar dele até Aonung entregar o pequeno a ele.
-Kaltxì Kenai.-Pegou o pequeno sorrindo falando em sua língua natal.
-Que isso?-Perguntou Aonung curioso.
-"Ola, Kenai" em minha língua nativa.-Disse Neteyam devolvendo o bebê ao berço percebendo o cansaço do pequeno, e beijando a testa de Ronal que sorriu para o mesmo.
-Epa, como você sabe o nome do meu irmão? Ninguém te falou.-Disse Aonung curioso.
-Eu sou vidente.-Olhou para o rosto de Aonung surpreso, riu.- Mentira kkkkk, eu que dei a ideia do nome e a tia Ronal disse que era lindo.
-Que traição mãe! Eu te falei o nome mais bonito e você não quis por!-Disse Aonung incrédulo fingindo chorar, Ronal revirou os olhos.
-Nome mais bonito ata sei! Você queria colocar o nome do teu irmão de Lepeka! Nome feio da peste.-Exclamou a mais velha.
-Voce tem um péssimo gosto pra escolher nome em.-Disse Neteyam rindo do mesmo que acompanhou ele.
-Vamos, ela precisa descansar.-Disse Neteyam dando as costas para o cacheado e saindo da sala; Aonung depositou um singelo beijo na bochecha de sua mãe e saiu da sala como o outro.
Todos se arrumaram para voltar para casa menos Tonowari que ficaria com sua amada até o dia que ela levaria alta, Aonung e os outros seguiram para casa deixando Rotxo em sua casa primeiro e seguindo caminho para a casa dos huluis; finalmente chegaram, e todos estavam bem cansados, Neteyam assim que entrou na casa correu para o banheiro tomar banho, os outros ficaram na sala esperando um tempo.
-Ei peixe de água de xota, preciso falar com você.-Loak o chamou por um apelido meio... peculiar?
Aonung se levantou do sofá seguindo Lo'ak para o lado de fora da casa, na varanda, Os dois ficaram um de frente para o outro, Loak tinha sua cara emburrada e seus braços cruzados, já Aonung esperava oque o mesmo tinha pra falar.
-Eu vou te fazer uma pergunta, se você mentir eu juro que faço algum pacto pra que o demônio puxe seu pé a noite!-Ameaçou Loak.
-Ta! Agora faz logo, o Teyam já saiu do banheiro, e eu quero tomar banho!-Exclamou Aonung.
-Voce gosta do meu irmão não é?-Perguntou
-Que? Não, cara a gente só é amigo, nada mais nada menos.
-Aonung, para de mentir seu peixe Talarico do caralho, eu ouvi a Tsi e a tia Ronal conversarem ontem sobre você estar gostando do meu irmão!- Agora Aonung não tinha pra onde fugir, já era...
-Olha, eu sinceramente não gosto de você, mas, eu não posso fazer nada, eu so espero que você não machuque o meu irmão, ou se não eu juro que te quebro ao meio e te jogo no mar o mais longe possível!.-Disse o ameaçando.
-Ah, e não ache que vai ser tão fácil assim Lo'ak, eu sei das conversas que vc e a Tsireya andando tento e eu posso facilmente te mandar pra três palmos de baixo da terra!-Disse Aonung o ameaçando de volta, os dois garotos se encaravam como dois leões preste a brigarem por território.
-Oque tá pegando aí?-Disse Kiri descendo as escadas vendo os dois se encarando preste a se matarem.
-Nada.-Disse os dois em conjunto finalmente seguindo para caminhos diferentes.
-Oxi, aí tem coisa.-Disse Kiri desconfiada.
Neteyam então desceu as escadas vendo a irmã falar sozinha sobre Aonung e Lo'ak estarem brigando, o mesmo chegou por trás da irmã.
-Os dois estão brigando por que?-Disse Neteyam assustando Kiri.
-Eu também não sei, mas vou descobrir e quando eu descobrir haha.-Riu a mesma saindo da cozinha deixando o maior confuso.
-Eu em, bixinha doida.-Subiu novamente as escadas caminhando para o seu quarto, abriu a porta vendo Tuketirey brincando com seu ikran de pelúcia, ela nem ao menos percebeu seu irmão adentrar o quarto, Neteyam sorriu olhando a mesma brincar super feliz, Neteyam então se pôs em frente ao seu espelho e largou sua toalha em um gancho que usava para colocar a sua toalha.
Tirando as miçangas de suas tranças e as desfazendo voltou novamente para o banheiro jogando sua cabeça pra frente molhando somente seus cabelos os lavando com hidratação e máscara, envolveu seus cabelos na toalha saindo do banheiro voltando a frente de seu espelho tirando a toalha a pendurando novamente e pegando seu secador o passando em suas mechas de cabelo, até que ele percebeu seu celular mechendo em cima da penteadeira, ele então o virou e viu algumas mensagens desconhecidas; Quem será? Perguntou a si mesmo desbloqueando seu celular entrando no Whatsapp no número desconhecido...
Continua...
•
•
•
!?★!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Para Neteyam Sully.
FanfictionA guerra entre a África(Pandora) e os E.U.A trouxe escolhas difíceis para a família Sully, Neytiri e Jake tiveram de mandar seus filhos para o Hawai onde eles seriam muito bem recebidos por seus velhos amigos (Tonowari e Ronal), os huluis.