Festa Pt 2

177 16 76
                                    

~Eu perguntava, Do You Wanna Dance? E te abraçava, Do You Wanna Dance?~
(Whisky a Go-Go)

.Um Romance para Neteyam Sully.

Sem perceber as horas passaram como o vento, tão rápido que os garotos nem puderam sentir, logo já era 21:58 a festa começava as 23:00, Neteyam estava quase pronto, Aonung estava pronto a algum bom tempo e agora ele estava jogado na cama do moreno o esperando sair da frente do espelho, Aonung não sabia que o moreno demorava tanto para se arrumar, ele parecia sua irmã se arrumando, demorava horas....
Neteyam colocava seu brinco de pena e terminando de arrumar seu cabelo pegando duas mechas da parte de frente de seu cabelo as trazendo para trás e prendendo com algum tipo de tictac com uma flor amarela como decoração em cima, era de sua mãe que agora passou a ser seu; o moreno usava uma blusa de manga e gola alta preta um pouquinho curtinha oque fazia que aparecesse os ossinhos de seu quadril pela calça de cintura baixa jeans azul escura larga e seu tênis branco meio coberto pela calça, seus olhos tinham um lápis de olhos pretos que realçava seu olhar, e em seus lábios tinha algum brilho labial por isso a cor, Aonung não tirava seus olhos do mestiço nem se quisesse conseguiria, o surfista levantou ficando a frente do moreno.

-Oque? Eu tô bonito?-Sorriu dando uma volta parando novamente a frente de Aonung.

-Muito mais.-Aonung Sorriu puxando a cintura do mesmo colando com seu corpo.

-Puxa saco.-O mestiço revirou os olhos.

-é-Encarou a roupa do outro- até que da pro gasto.-Zombou Neteyam logo rindo da reação do outro.

-Ah para, eu tô um gato.-Aonung era mais minimalista mas óbvio que ele gostava de sair bonito, o cacheado usava uma calça larga com um dragão desenhado em seu bolso de trás, junto com um moletom vermelho e seu tênis branco, e seu típico colar de dente escondido por dentro do moletom, seu cabelo amarrado totalmente em um coque alto deixando amostra suas laterais raspadas.

-Eu tô brincando, você tá um gostoso.-Riu Neteyam levando o outro ao mesmo.

O celular de Aonung apita em cima da cama, provavelmente era os meninos dizendo que chegaram, as carícias se desfizeram e Aonung pegou seu celular abrindo a mensagem e confirmando sua suspeita, guardou o celular no bolso chamando o Sully para finalmente irem, se despediu de sua mãe e seu pai e dos outros adolescentes que também estavam de saída, pegou as chaves de seu carro e seguiu para fora da casa encontrando seus amigos o esperando.

-Eaeeee Bombinha, finalmente.-Disse Vokan se levantando da pequena mureta onde segurava a terra das plantas a frente da casa de Aonung.

-Para de ser dramático Rolinha, não faz nem um minuto que você me mandou a mensagem.-Chamou por seu apelido.

-Rolinha? Por favor não me diz que é...-Disse Neteyam esperando o pior.

-Sim, por que ele parece um rola, óia essa cabeça só faltou as duas bolas.-Disse Aonung vendo todos os outros rirem menos Neteyam e Vokan.

-Olha só, e não é que você tem bom gosto Nung, ou que gatinho que você encontrou, se tem sorte.-Vokan encarava Neteyam.

-Ehhhh se tira o zoi Vokan, eu te conheço rampeiro.-Zombou enciumado.

-Ja falei maninho, não vou estragar seu romance.-Vokan riu.

-Enfim, vocês podem parar de brigar por território já que eu não pertenço a nenhuma dos dois e vamos logo?-Neteyam já estava de saco cheio disso.

Um Romance Para Neteyam Sully.Onde histórias criam vida. Descubra agora