O primogênito Sully.

115 8 11
                                    

~Eu tento esquecer o seu beijo até de Brincadeira(Brincadeira)...~

.Um Romance para Neteyam Sully.

O primogênito Sully sentiu o sol atravessar por sua janela batendo direto em seu rosto o fazendo abrir os olhos acordando forçadamente, bocejou se sentando na cama desarrumada, percebendo que o Hullui já não estava ali, oque o surpreendeu já que Aonung sempre ficava consigo até ele acordar, o mesmo se levantou se espreguiçando indo direto para seu banheiro lavar o rosto,pentear seu cabelo e escovar os dentes. Agora finalmente acordado por completo, resolveu trocar de roupa pois já era por volta de 10:30 da manhã e não queria ficar de pijama até 12:00, trocou seu pijama por uma bermuda branca e uma regata preta, prendendo seu cabelo em um rabo de cavalo alto por causa do calor, era inverno, mas o clima estava mais quente que o esperado, assim que iria sair do seu quarto para descer até a cozinha e dar bom dia a todos, sua maçaneta girou e Aonung apareceu na porta sorrindo contagiante, o moreno estranhou o cacheado sorrindo logo pela manhã, algo estava estranho...

–Aonung se tá bem?–Perguntou o moreno receoso.– Nunca te vi sorrindo de manhã cedo.–Cruzou os braços esperando a resposta do maior, nada respondeu, continuou encarando o Surfista cacheado que agarrou o seu pulso o trazendo para perto de si.

–Eu vou vendar você tá? Eu tenho uma surpresa pra você lá em baixo, não vale olhar viu?–Neteyam estava super confuso, aquilo estava estranho, oque Aonung estava planejando? O maior vendou Neteyam com alguma blusa aleatória.

–Aonung se você me derrubar nessa escada eu juro que eu te mato! E outra que tipo de surpresa é essa? Você já viu que horas que é? Olha se for alguma brincadeira eu afundo sua cara no chão!–Neteyam reclamava e brigava com o maior que ria com aquilo finalmente no último degrau daquela escada os dois caminharam até a sala Neteyam estava se mordendo de curiosidade, oque diabos Aonung estava planejando, está hora da manhã?

–Fecha os olhos, eu vou tirar sua venda.–Parando de andar tirou a venda do Sully que ainda tinha seus olhos fechados, estava com medo do que aquela "surpresa" seria, hoje não era nenhum dia especial, ou era?–Pode abrir Ma'Teyam.–Lentamente abriu os olhos com medo do que seria.

–FELIZ ANIVERSÁRIO NETEYAM!–Todos gritaram assustando o mestiço, havia se esquecido de seu próprio aniversário, bom, nunca havia comemorado seu aniversário entao não era uma data importante para si, as vezes só lembrava de seu aniversário após passar uma semana, ainda não acreditava que Aonung fez aquilo, sentiu seus olhos encherem de água, não queria chorar na frente de todos, se abanou com sua própria mão tentando engolir seu choro, seu queixo franziu e lágrimas desceram por suas bochechas, Neteyam rapidamente as limpou vendo outras escorrendo.

–Ma'Neteyam, por que você tá chorando?–Aonung abraçou o mesmo que nada respondeu, o surfista desfez o abraço colocando suas mãos no ombro do moreno o encarando.–Oque houve? Fizemos alguma coisa de errado?–Perguntou preocupado com o menor.

–Nao! Claro que não.–Respondeu enxugando suas lágrimas enquanto encarava o maior com um singelo sorriso.–É que, eu nunca tinha comemorado meu aniversário antes, e eu não achei que meus irmãos iriam lembrar, até eu tinha me esquecido.–Riu sem jeito, O maior então sorriu abraçando novamente Neteyam após perceber que tudo estava bem, então todos decidiram também dar um abraço no menor e desejar o feliz aniversário.

Depois de todos o desejarem o feliz aniversário corretamente, Aonung então anunciou que levaria a família para um parque de diversões para comemorar o aniversário do Neteyam, Tuketirey gritou pulando pela sala animada, todos sorriram e logo foram se arrumar ou se atrasariam. Todos estavam na sala após se arrumarem para a tarde no parque de diversões, apenas estavam faltando Tsireya, Neteyam e Ao'nung, ninguém estava desconfiado de nada, talvez eles estavam apenas demorando, até que Tsireya desceu sorrindo e logo procurando Ronal para conversarem sozinhas deixando os três Sully e Tonowari na sala.

Um Romance Para Neteyam Sully.Onde histórias criam vida. Descubra agora