~Nao sei por que que você não me olha!~
(Luísa Manequim).Um Romance para Neteyam Sully.
══════ ∘◦❁◦∘ ═══════
De manhã cedo, Tsireya foi a primeira a acorda desta vez,era por volta das 04:39 da manhã, ela havia dormido muito cedo na noite passada, ela desceu até a cozinha esperando que alguém estivesse acordado mas foi decepcionada, então subiu novamente as escadas, passou pelo quarto de Tuketirey mas não a viu "Tuk está acordada?" Pensou Tsireya continuando a caminhar pelo corredor; ela então passou pelo o quarto de Neteyam que estava brevemente com a porta aberta podendo ver Tuk dormindo sobre o peitoral de Aonung e Neteyam deitado em seu braço, Aonung por outro lado estava deitado sobe a cabeça de Neteyam, Tsireya impressionada pegou seu celular ligando a câmera e tirando uma foto daquela cena lindíssima, ela riu para si mesmo , salvou e mandou imediatamente para o número de sua mãe, não sabia se ela poderia mexer no celular agora mas precisava mandar isso a ela, enviou a foto com a legenda "Olha oque você perdeu hoje mãe" ,Tsireya se exibiu e voltou para o seu quarto esperar que os outros acordarem.
[• • •]
Algum tempo finalmente todos acordaram e desceram para cozinha, Aonung e Neteyam não comentaram nada sobre o dia anterior pois os outros não precisavam saber daquilo, faltava apenas algumas horas para que todos pudessem ir pra escola, Neteyam fez seu café da manhã rápido e aproveitou para fazer o dos outros, o moreno comeu,lavou seu prato e logo subiu as escadas para se trocar, escolheu uma roupa simples e acessórios não muito extravagantes, se trocou e viu como seu cabelo estava com frizz, resolveu dar um jeito nele, o moreno passou a chapinha deixando seu cabelo totalmente liso esticando mais o cabelo deixando ele maior, batendo a baixo de sua cintura, ele estava pronto.
ೋღ 🌺 ღೋ
A escola estava como sempre mas algo era diferente...
Os adolescentes não tiravam seus olhos dos Sully's claro não era o primeiro dia deles lá, então por que todo aqueles olhares?
Ao longe Neteyam viu Ravii conversar com seus amigos, mas assim que notou o mesmo correu até ele, Aonung percebendo puxou Neteyam para longe dali, o cacheado não sabia das mensagens que o outro havia mandando para Neteyam então achava que o moreno ainda estava bravo com ele e não queria mais conversa.–Ei bebê pode me acompanhar até o meu armário?–Perguntou Aonung sorrindo disfarçando seu ciúmes.
–Claro, mas antes preciso levar a Tuk até a sala dela Nung.–Disse Neteyam Pegando a pequena no colo, caminhou até a sala de Tuk vendo o maior um pouco atrás de si.
Aonung passou por Ravii o olhando de cima a baixo o julgando completamente, mas antes de ir embora Ravii o segurou, Aonung apertou seu punho por dentro de seu bolso da calça.
–Ei, não fica triste não tá? Mas, pelo visto você já perdeu o Teyam, boca de peixe.–Riu Ravii soltando o braço do Aonung, o mesmo estava bufando de ódio, o cacheado voltou a acompanhar Neteyam até a sala de Tuketirey.
–Oque o Ravii disse pra você Nung?–Perguntou Neteyam deixando Tuk em sua sala.
–Aquele merdinha acha que vai conseguir roubar você de mim!–Exclamou Aonung revirando seus olhos, Neteyam riu colocando sua mão na frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Para Neteyam Sully.
FanfictionA guerra entre a África(Pandora) e os E.U.A trouxe escolhas difíceis para a família Sully, Neytiri e Jake tiveram de mandar seus filhos para o Hawai onde eles seriam muito bem recebidos por seus velhos amigos (Tonowari e Ronal), os huluis.