Pós Festa

120 12 19
                                    

~ Me mande embora ou me faça de abrigo... ~
(Flamingos)

.Um Romance para Neteyam Sully.

Era de manhã cedo quando o despertador de Aonung tocou em seu quarto acordando o maior, tentando se levantar da cama mas o peso em cima de si não permitia, Neteyam estava agarrado ao mesmo como um chiclete,o maior sorriu e se desfez do abraço desligando o despertador, levantou da cama abrindo as cortinas deixando a luz adentrar o quarto, ouvindo um resmungo vindo de Neteyam pela claridade, sentando novamente na cama puxou a coberta de Neteyam vendo o mesmo resmungar e colocar o travesseiro no rosto cobrindo seu rosto da luz clara do dia.

–Bela adormecida você precisa acordar, ontem você capotou e não tomou banho ficou com cheiro de bebida perto de mim a noite toda, bora.–Aonung Arrancou o travesseiro do rosto do menor vendo o mesmo com um bico e uma cara feia por ter que acordar tão cedo após uma noite de bebidas o mesmo agarrou Aonung escondendo seu rosto no peitoral do mesmo fazendo o maior rir.

–Eu te odeio.–Sua voz saiu rouca e abafada o maior sorriu, percebendo a preguiça do menor o pegou no colo o levando para o banheiro Neteyam se assustou com a ação de Aonung resmungando ainda bravo com o maior, ligando o chuveiro no frio e colocando Neteyam debaixo dele com roupa e tudo o molhando inteiro, Neteyam rosnou irritado puxando Aonung para de baixo do chuveiro o molhando também vendo um sorriso largo aparecer nos lábios de Aonung como mágica, um beijo foi selado e logo uma risada se espalhou pelo banheiro.

Após cada um tomar seu banho separadamente, os dois descerem para a cozinha onde todos já estavam acordados tomando seu café da manhã, Tsireya e Ronal se entre olharam e sorriram discretamente, Tonowari viu o sorriso das duas e estranhou aquilo, Tuketirey correu para seu irmão abraçando suas pernas quase o derrubando, o mais velho pegou a pequena que ainda tinha seu rostinho inchado por ter acordado agora, bocejando e abraçando o irmão a mesma deitou em seu ombro.

–Neteyam, onde você estava ontem a noite que eu não te vi em seu quarto?–Loak já sabia a resposta mas queria ter certeza, Neteyam encarou Aonung e logo seu irmão novamente molhando os lábios e se pronunciando meio envergonhado.

–Eu dormi com o Aonung Lo'ak, por que eu cheguei bêbado e o Aonung me levou pro quarto dele e eu apaguei.–O mesmo explicou vendo o irmão encarar Aonung, Lo'ak queria muito voar no pescoço de Aonung mas Tsireya o mataria se fizesse isso e outra, eles tinham um "Acordo" "Meu irmão pela sua irmã" um ajudaria o outro e isso não era o "ajudar" já que Aonung realmente estava o ajudando com seu romance com Tsireya mesmo que fosse pequenas coisas, entao decidiu engolir seu ciúmes e aceitar.

–Hum, entendi.–Todos estranharam a reação do mesmo, acharam que ele iria xingar Aonung, voar em seu pescoço ou algo pior, mas nada aconteceu apenas um "Entendi"? Era realmente estranho, e Neteyam seu irmão o conhecendo muito bem sabia que era estranho, tipo....pra caralho.

–Ahh....onde está a Kiri?–Perguntou Neteyam tentando mudar de assunto, logo ao pronunciar o nome da irmã a mesma aparece descendo as escadas emburrada ou pelo menos era oque parecia por sua aparência.

–Falando no Diabo.–Loak disse vendo Kiri o dar o dedo do meio ao passar a sua frente, rindo Neteyam se sentou com sua irmãzinha no colo e logo ao seu lado Aonung se sentou se debruçando na mesa de mármore gélida, A manhã foi legal para a família conversar sobre diversos assustos, logo mais a tarde todos trocaram de roupa pois ninguém suportava ficar de pijama o dia todo, Neteyam percebeu que a casa já precisava de uma limpeza e já que era sábado decidiu fazer isso para sua tia como um favor, prendendo seus cabelos longos em coque frouxo e logo pegando todas as coisas para limpar a casa, Lo'ak e Kiri resolveram ajudar, Logo juntou Tsireya e Aonung para mais ajuda, já que Ronal e Tonowari iriam sair junto com Kenai e Tuketirey para comprarem alguns picolés pois o calor estava enorme  todos resolveram limpar de começo a cozinha que era enorme e por sorte tinha piso liso e Neteyam poderia jogar água e limpar tudo o único problema era que Lo'ak e Aonung aí da tinham espírito de criança e não podiam ver água logo assim que o chão estava totalmente molhado e cheio de sabão os dois estavam escorregando de um lado para outro em pé, Neteyam revirou os olhos rindo daquilo, as meninas então ajudavam a esfregar o chão Neteyam do outro lado da bancada que estava escorregadio tentou pegar a vassoura mas acabou escorregando e caindo de costas no chão fazendo todos se assustaram pelo barulho.

Um Romance Para Neteyam Sully.Onde histórias criam vida. Descubra agora