~Do que você tem medo? Parecia corajoso...~
(Sei partir)•Um Romance para Neteyam Sully•
•
•
•
O jantar foi calmo e tranquilo, Neteyam as vezes quase dormia na cadeira, oque causava algumas risadas no grupo; enfim, a hora de voltar pra casa veio a tona, a chegada na casa foi normal como sempre, apesar de terem ficado um bom tempo naquele restaurante ainda eram 20:40 da noite, todos se arrumaram para finalmente dormir, ou quase; todos estavam com pijamas de algum personagem que gostavam, Spiderman,Batman, Deadpool,Hellou Kitty, Kuromi, Winxs...
-Gente, bora brincar de Eu nunca?- Sugeriu Aonung vendo todos sentados no sofá da sala.-Eu acho que a minha garrafa de vodka ainda tá na geladeira.-Disse o cacheado indo até a cozinha.
-Vai da merda, vai.-Disse Neteyam bocejando.
-Se de merda nois tá na merda juntos.-Respondeu Lo'ak.
-Eu acho que vou dormir, vocês podem brincar eu vou pra minha caminha.-Pronunciou Neteyam se espreguiçando.
-Ahhh não, sem você vai ser um tédio Yamyam, fica pelo menos um tempinho, aí eu subo com você.-Disse Aonung puxando o moreno pelo braço.
-Eu posso brincar também!?-Perguntou Tuketirey com o pijama das Winxs um pouco maior que ela.
-TukTuk, que tal eu e você brincar de outra coisa? Eles vão brincar de uma brincadeira chata, entao vamos brincar de algo legal!-Disse Neteyam pegando a pequena no colo subindo para o quarto dela deixando os outros de lado.
-Voce vem ou nao Nungie?-Perguntou Tsireya percebendo que ele não iria.
-Nao, podem ir jogando entre vocês eu vou pro meu quarto, e não bebam toda a Vodka depois eu vou querer.-Disse o cacheado subindo as escadas e indo para o quarto de Tuketirey.
-Bora jogar Truco, ou Uno?-Sugeriu Kiri pegando seu celular e entrando no Whatsapp procurando o contato de alguém "Branquelo" e clicando em Chamada De Vídeo.
-Ahh pra mim tanto faz.-Disse Lo'ak vendo a irmã ligar para o amigo que eles fizeram a semanas atrás, então decidiu ligar para Rotxo também.
Eles iriam jogar junto deles mas por chamada de vídeo, assim pelo menos não ficariam somente os três ali, Rotxo e Spider atenderam rapidamente e aceitaram a brincadeira já que também não tinham nada pra fazer;
Aonung adentrou o quarto da pequena Tuketirey vendo ela colocar acessórios no cabelo de Neteyam,os dois estavam conversando como se fossem duas velhas fofoqueiras.-Voce gosta de alguém TukTuk?-Perguntou Neteyam fazendo cosquinhas em sua irmãzinha.
-Não! Credo!-Disse Tuk rindo.
-Hum, e eu acredito!-Disse Neteyam desconfiado.
-E você? Você e o Nungie não se desgrudam! Você gosta dele não é!?-Perguntou Tuketirey rindo.
-Oh Nung? Ahh ele é bonito e engraçado, eu até gosto dele, mas não desse jeito viu! Ele é só faz meu tipo total mas, isso não vem o caso agora!-Neteyam e Tuketirey não viram o cacheado adentrar o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Para Neteyam Sully.
FanfictionA guerra entre a África(Pandora) e os E.U.A trouxe escolhas difíceis para a família Sully, Neytiri e Jake tiveram de mandar seus filhos para o Hawai onde eles seriam muito bem recebidos por seus velhos amigos (Tonowari e Ronal), os huluis.