~Nao é difícil de conviver, vou ficar te prometer...~
(Samba in Paris).Um Romance para Neteyam Sully.
══════ ∘◦❁◦∘ ══════
Aonung parou de imediato de encarar o moreno e se levantou do banco seguindo para dentro da escola deixando Neteyam confuso com aquilo; logo, o sinal tocou indicando que todos deviam voltar para suas salas; Neteyam se levantou fechando seu livro e fazendo o mesmo que Aonung a alguns minutos atrás, ele passou pelos corredores cheios de adolescentes e subiu as escadas para o segundo andar onde ficava a sua sala; o mesmo adentrou o lugar que por sorte não tinha nenhum professor, ele se sentou em sua cadeira colocando seu livro em sua bolsa e tirando seus fones JBL os descendo para o pescoço; novamente a aula se passou voando, e logo o sinal da última aula tocou, agora todos arrumavam seus materiais os colocando dentro de suas mochilas e saindo de suas salas.
Neteyam saiu da sua sala e foi buscar seus irmãos, Lo'ak e Kiri no 2⁰C e Tuketirey na sala do prézinho, os quatro foram então pro estacionamento onde estava o carro de Aonung, e os dois huluis esperavam eles na frente do carro, todos se arrumaram dentro do carro e seguiram para casa; na estrada o silêncio constrangedor permaneceu, até que finalmente chegaram na casa, todos desceram pegaram suas mochilas e adentraram a sala, ninguém estava em casa este horário somente eles, Neteyam olhou para o relógio da sala onde marcava exatamente [13:33] vendo todos os adolescentes reclamarem de fome pois hoje as aulas foram um pouco mais demoradas, o mesmo subiu colocando sua mochila no seu quarto e descendo com os cabelos pressos para fazer algo para eles almoçarem.
-Teteyam! Teyam!-Tuk diz animada, a mesma se agarrou ao irmão que mexia no fogo, Tuketirey não soltou o mais velho.
-Oi meu amor? Oque houve?-Neteyam pergunta vendo a garota se desvincular do mesmo e começar a saltitar pela cozinha.
-Eu tirei assim ó!-A mesma levantou suas mãozinhas mostrando seus dedinhos indicando o número 10.-A tia me deu 10, no trabalho de artes!-ela diz super feliz e com sorriso tortinho nos lábios.
-Serio!? Meu deus, tudo isso?-Neteyam se fez de chocado ao comentário da irmãzinha.
-Oque você tá fazendo?-Ela pergunta se apoiando a pia tentando ver oque o irmão tanto fazia naquele fogão.
-Estou fazendo macarrão com molho branco e queijo.-Neteyam diz prestando atenção no fogão para não queimar sua mão ou algo do tipo, Tuk voltou para a sala onde todos estavam.
-Vamo brincar! Vamo brinca! Vamo brincar!-Ela diz saltitando pela sala, Tsireya ri e concorda com ela.
-Tsi! Vamo brincar de pega-pega! Tá comigo!-Tuketirey diz vendo a maior correr pela casa enquanto era seguida por Tuk que depois de um tempo finalmente pegou Tsireya.
-RAWW! EU VOU TE PEGAR!!-Tsireya gritou ouvindo Tuketirey gargalhar e correr para as escadas indo para o andar de baixo.
-Yamyam! Socorro, a Tsi quer me pegar!-Ela correu ficando atrás do irmão se escondendo, Neteyam então escondeu ela dentro de algum armário ali em baixo.
-Cade a Tuk!?-Tsireya diz já sabendo que a mesma estava na cozinha com Neteyam.
-Ela não passou por aqui Tsireya, acho que ela foi pra sala.-Ele riu apontando discretamente para o armário onde Tuk se escondia, Tsireya riu.
-Ah, ela não vai escapar de mim!-Tsireya foi pra sala onde Tuk não estava.
-Ah, Tsireya já foi pode sair TukTuk!-Neteyam sussurrou abrindo a porta do armário vendo Tuk rir e logo em seguida sair do armário e correr para sala chamando a atenção de Tsireya.
Depois de um tempo Neteyam colocou a comida na mesa chamando todos para comerem, rapidamente todos se juntaram a ele famintos, o cheiro do macarrão se espalhava pela sala de jantar, todos pegaram seus pratos e talheres pegando um pouco do macarrão e colocando em seus pratos, depois de todos se servirem eles se sentaram na mesa finalmente comendo, após um almoço com algumas risadas e conversas aleatório sobre o primeiro dia na escola, Neteyam se levantou indo para a cozinha lavar a louça enquanto escutava {What Was I Made For?} , ele percebeu alguém adentrar a cozinha, era novamente Aonung o maior queria o ajudar naquela louça.
-Sim? Precisa de algo?-Neteyam pergunta arrastando seu fone para o lado liberando seu ouvido ainda prestando atenção na louça.
-Eu...eu queria te ajudar com essa louça.-Aonung diz sem olhar para o moreno a sua frente que agora o encarava com um singelo sorriso.
-Claro, pode secar e guardar os pratos pra mim por favor?-Neteyam diz voltando a lavar os pratos e talheres na pia, Aonung pegou um pano de prato o colocando sobre seu ombro começando a secar os pratos e os guardar em seus devidos lugares.
-Ahum, eu vi você ler hoje no intervalo, você gosta de livros?-Aonung pergunta meio envergonhado enquanto fazia o que lhe foi pedido.
-Eu amo livros, é minha paixão, e também é um jeito de me distrair dos meus problemas.-Neteyam diz colocando seu fone novamente para o lado ouvindo oque o maior tinha a lhe dizer.
-Eu tenho alguns livros no meu quarto, eu não os leio se você quiser.-Aonung finalmente olhou para os olhos castanhos só seu lado, Neteyam abriu um pequeno sorriso e concordou com a cabeça.
Logo os dois foram interrompidos por Tuketirey que correu e abraçou as pernas de Neteyam enquanto ria descontroladamente, Neteyam sabia que a mesma estava a brincar com Tsireya então sorriu e escondeu ela atrás de si, Tsireya então chegou na cozinha a procura de Tuketirey, fingindo a não encontrar ela saiu e Tuketirey correu para outro esconderijo, Neteyam riu pela mesma ter se dado bem com Tsireya.
-Sua irmã gostou mesmo de brincar com a Reya.-Aonung riu e voltou a secar os talheres vendo Neteyam terminar de lavar os pratos se espreguiçando e secando suas mãos.
-Sim, Tuketirey nunca foi muito de interagir com pessoas, ela sempre ficava de fora das brincadeiras das crianças, sempre preferiu brincar conosco, ela tem autismo, e não foi muito fácil quando colocamos ela na escolinha já que as outras crianças sempre a zoavam de "Bebezona" já que Tuk não conseguia largar seu coelhinho.-Neteyam explicou vendo Tsireya e Tuk brincarem de fazer cosquisnhas uma na outra.
-Entendo, deve ter sido difícil.-Aonung diz olhando para o moreno distraído.
-E foi.-confirmou.
Os dois conversaram por vários minutos até perceberem que os minutos durarão horas e eles decidiram ir para a sala onde todos estavam assistindo algum tipo de filme (A onda do imperador) Tuketirey ria sem parar da lhama levando panelada na cabeça, Neteyam sorriu por aquilo, os Sullys estavam juntos, Kiri estava sentada no chão abaixo dos pés de Neteyam Lo'ak deitado em seu colo quase dormindo e Tuk apoiada em seu ombro, se passou algum tempo e rapidamente Neteyam e Lo'ak adormeceram no sofá, levando a todos a abrirem um singelo sorriso, até mesmo Aonung.
Continua...
••
•
!?★!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Para Neteyam Sully.
FanfictionA guerra entre a África(Pandora) e os E.U.A trouxe escolhas difíceis para a família Sully, Neytiri e Jake tiveram de mandar seus filhos para o Hawai onde eles seriam muito bem recebidos por seus velhos amigos (Tonowari e Ronal), os huluis.