vocês vão passar raiva com Camilo, até o momento em que vocês vão... não sei o que vocês vão sentir por ele no final deste capítulo
---
Maria Inês mal percebeu que todas as suas coisas – roupas, joias, livros, objetos pessoais no geral – se mudaram para o quarto do marido.
Para Edmundo, se os dois transaram, não havia mais razão para dormirem em camas separadas.
- E você não pediu por favor? Não questionou se eu queria?
- Pode pegar as roupas e colocar no quarto de novo, se é o que quer.
A jovem cruzou os braços e revirou os olhos.
- Revirar os olhos feito uma mulher mimada não se parece com você, Maria Inês.
- Mimado é você, Camilo, que quer tudo de seu jeito! É cada uma... – deu as costas ao marido e saiu do quarto, esquecendo que ansiava em retornar seus objetos pessoais para o quarto.
A jovem voltou ao quarto onde estava dormindo até aquele dia, olhando o espaço vazio – exceto pela cama e os outros móveis. De resto, era como se Maria Inês nunca tivesse passado por aquele aposento.
Dona Rita apareceu no quarto na mesma hora, também estranhando que nada no quarto tinha mais as características de Maria Inês.
- Vocês vão se mudar?
A pedagoga levou as duas mãos aos cabelos, e respirou fundo, descendo as mãos até o pescoço e depois as juntando contra o peito. Suspirou e depois soltou as mãos, deixando-as junto ao corpo.
- Camilo.
- Aconteceu alguma coisa entre você e seu marido?
- Tudo. E mais um pouco, obviamente. Porque nada com Camilo é comum, normal, nada é normal quando tem a ver com ele. Dona Rita... Eu...
- Aconteceu o que, minha filha?
- Então, dona Rita... Eu e Camilo... A gente transou e... Naturalmente eu perdi a virgindade com meu marido.
A idosa bateu palmas e sorriu.
- Mas que notícia boa! Isso é ótimo!
- Dona Rita, ele agora tirou todas as minhas coisas daqui e vou ter de dormir no mesmo quarto que ele.
- Assim como vocês dormem na mesma cama durante as viagens. A única diferença, filha, é que agora vocês estão juntos.
- Ele nem perguntou se eu queria fazer isso.
- Bem, essa parte é bem a cara do governador... mas... o que eu posso dizer a você é que... é bom que pelo menos você teve uma experiência boa com o seu marido. Pelo que você me falou aí, pelo seu tom, não parece que foi ruim. Ele não te forçou a nada...
- Passou longe de ser ruim. Na verdade, foi... Eu nem sei o que dizer, dona Rita. Foi maravilhoso, eu... Eu nunca pude imaginar que Edmundo poderia ser tão... Porque você percebe que às vezes ele fica muito distante, é meio frio, mas ele falou algo que eu não acreditei. Ele disse que não tem costume de transar regularmente, que ele só transa quando ele se interessa por alguém, que ele mantém os desejos sexuais dele bem controlados. Ou seja, será que durante esse casamento todo ele nunca...
- É bastante provável, Inês. Além disso, ele precisa manter uma boa imagem, ninguém pode saber que está traindo a esposa. Mas... Se ele disse que só transa quando se interessa por alguém, isso significa que ele está interessado por você, nem que seja tesão. E isso é bom! Mas... e você, filha? O que você sente por seu marido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Controle
RomanceControle é tudo que Edmundo Camilo conhece e sabe, a fim de que se mantenha no topo. Se ele quer ser governador da Bahia, ele precisa controlar as variáveis. Até então, foi bem-sucedido nisso, afastando as pessoas da família que poderiam atrapalha...