Escutei a porta do quarto abrir mas continuei quieta, na esperança de quem quer que seja, desistir do que veio fazer aqui e ir embora. Mas isso não aconteceu, já que senti o colchão afundar e com isso revirei os olhos, pois se fiquei míseros minutos sozinha durante o dia, foi muito.
Depois que saímos da delegacia, Lucy veio todo o caminho contando o que aconteceu lá, e resumidamente, ela nos informou que o pedido de prisão tinha sido emitido imediatamente, e que estava torcendo para que ele não estivesse na nova casa e sim ainda no nosso antigo endereço. Mas isso não influenciaria muito no caso dele, pois de qualquer forma, estava encrencado até o pescoço, já que Lucy usou muito do que descobriu e me garantiu que com tudo isso, sequer será necessário a presença dele para o divórcio ser concedido.
Prendi a respiração apenas sentindo cada movimento ao meu lado. Primeiro afastou o cobertor para logo virar meu corpo e puxar contra o seu, e com isso, foi impossível não me deixar inebriar com o perfume de Camila, pois ele é único.
Suspirei.
- O que faz aqui? - eu não estava sendo grossa, apenas curiosa.
- Não atendeu minhas ligações e muito menos respondeu minhas mensagens - seu tom era sussurrado e calmo. - Está aprendendo com Jenna? - coloca humor.
- Confesso que ela tem ótimos ensinamentos - sorri contida. - Como foi com ela? - sinto seus braços me apertarem um pouco mais, mesmo que por breves segundos.
- No fundo eu já imaginava que era mais um episódio para chamar minha atenção - deixa um beijo em minha testa. - Ela está bem, talvez fique de castigo o resto da vida - reviro os olhos. - Mas não quero que se preocupe com isso - tenta procurar meu olhar em meio a escuridão do quarto. - Como você está? - não seria nada surpreendente que ela já soubesse de tudo.
- Muito bem, e você? - dou o meu melhor.
- Preocupada? - me analisa com atenção, ignorando totalmente minha pergunta. Escondo o rosto contra seu peito.
Se eu estou preocupada? Óbvio que sim, afinal já era noite e quase se completavam vinte e quatro horas que não achavam Henry, pois o mesmo não se encontrava em nenhum dos endereços informados.
Lucy disse que assim só complicaria a situação dele, mas pra isso eu não me importava muito, e sim para o fato dele estar por aí enquanto provavelmente está irado comigo.
- Demais - confesso com a voz abafada.
Por mais que eu tenha disfarçado meu medo durante o dia, uma hora ou outra eu teria que falar alto o suficiente para eu mesma escutar, e quem sabe assim, amenizar um pouco a sensação.
- Eu devia ter te acompanhado até sua casa - sua voz me fez erguer o olhar novamente, pois estava soando culpada. Nego rapidamente.
- Não tinha como você saber - ela se remexe.
- Juro que se vejo ele na minha frente, eu mesma faço questão de matar aquele... - rapidamente encosto nossos lábios, pressionando enquanto tenho certeza que ela parou de resmungar.
- Está tudo bem agora - deixo um beijinho em seu queixo, ouvindo ela suspirar.
- Não está nada bem, Lauren - tenta se afastar um pouco mas eu não deixo. - Eu só vou ficar em paz quando ele estiver atrás das grades - bufa enraivecida.
- Não sabe o quanto fico feliz de ter você aqui comigo - tento mudar seu foco, não deixando de ser sincera.
Ela fica alguns segundos em silêncio, talvez lutando contra ela mesma já que quando volta a falar, sua voz está amena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our World (G!P)
FanfictionApós anos de casamento, Lauren Jauregui quer aumentar a família, mas isso não acontece, pelo o contrário, seu casamento chega ao fim após ela descobrir uma traição. Camila Cabello é uma viúva com cinco filhos, está a ponto de enlouquecer pois não s...