Capítulo 39

1.4K 175 19
                                    

- Aqui está - levanto a cabeça e encaro a sacola que minha amiga colocou sobre a mesa. - Só fazendo isso para descartar de vez essa hipótese - desvio para a loira, essa que estava com os braços cruzados enquanto arqueava uma sobrancelha. 

Será?

Meu Deus, isso é impossível...

Volto a cobrir meu rosto com as mãos, pensando nos últimos dias, esses que venho sentindo muito mal estar. Lembro de já acordar cansada, como se a noite nunca fosse suficiente para meu descanso. Sem contar que levanto sentindo uma leve tontura, e ao escovar os dentes não consigo segurar o vômito. Mas hoje tudo se intensificou ao ponto de eu ter que contar sobre meu medo para uma das minhas melhores amigas.

- E se eu estiver?

- Não era esse o seu desejo durante os últimos anos? Engravidar e ter uma criança?

- Você não entende? - me levanto deixando a angústia transparecer. - Se eu estiver grávida como vou contar isso para Camila? - fecho os olhos com força. - Ela não vai acreditar... não vai... - sussurro a última parte.

- E por que ela não acreditaria? Lauren você é...

- Dinah - interrompo. - Ela não pode ter mais filhos - falo o óbvio mas logo faço uma careta. - Na verdade se eu estiver realmente grávida, sim, ela pode - engulo em seco ainda relevando a hipótese. - Mas você sabe a história de Noah, acha mesmo que depois de passar por tudo isso ela vai acreditar em um mesmo contexto? - me encolho sobre o pequeno estofado do meu escritório.

- Você só precisa confiar nela assim como eu tenho certeza que ela confia em você - sorrir em minha direção. - Agora vai lá, faz esse teste de uma vez por todas porque eu também estou ansiosa por esse resultado - dá leves batidinhas nas minhas costas.

Suspiro antes de novamente encarar a sacola em cima da mesa, voltando a olhar Dinah que apenas assentia. Levanto indecisa e temerosa, pegando o teste e seguindo para o banheiro.

Leio as instruções e faço tudo devidamente calculado, para em seguida deixar a ansiedade novamente me invadir, já que terei que aguardar cinco minutos, esses que com certeza vão parecer uma vida.

Não foi preciso esperar muito já que nos primeiros segundos duas listas se mostraram alí, me fazendo parar qualquer movimento e arregalar os olhos.

- Isso... - até para raciocinar estava difícil, afinal muita coisa passava por minha mente nesse momento.

Não sei o que sentir de imediato, estou em choque.

Se eu pensar apenas por um lado, esse que eu sonhava com algo assim há anos, meu coração chega a errar suas batidas, tamanha felicidade que estou sentindo. Afinal não posso negar o quanto imaginei esse momento, principalmente ao lado de Camila. Mas então pensando nela, meu sorriso se desfaz e o medo começa a me invadir novamente, pois sei que não suportaria ser olhada ou julgada injustamente pela a pessoa que eu tanto amo.

Camila é a única pessoa que me interessa, jamais trairia a confiança da pessoa que demonstra todos os dias o quanto sou especial em sua vida. Então posso garantir que sim, o filho que já carrego é dela.

E eu só espero que ela nunca duvide disso...

- Lauren? - olho rapidamente para a porta, assim que a voz seguida por batidas invade o banheiro. - Estava ansiosa até ficar preocupada - suspiro decidindo sair dalí.

Abro a porta e dou de cara com Dinah, ela me analisa bem antes de colocar expectativa em seu olhar.

- E aí? - movimenta as mãos.

- Positivo - sussurro.

E antes de qualquer coisa a loira rapidamente veio em minha direção, enquanto deixava toda sua animação transparecer.

- Não acredito que vou ser titia! - ela pulava e me induzia a fazer o mesmo. - Não sabe o quanto sonhei com esse momento - sorri. - Lauren, isso é incrível!

- Pare de ser boba - tento amenizar sua emoção.

- Não tem como, eu serei a titia mais babona que essa criança vai ter - sua mão vai em meu ventre enquanto ela me encara, e sim, seus olhos chegaram a brilhar em felicidade. - Não está feliz? - franze o cenho.

- Claro que estou - me afasto, indo até minha cadeira. - Só estou preocupada - confidencio mais uma vez e Dinah revira os olhos. - E se Camila terminar comigo? Eu não sei se vou aguentar seu olhar duvidoso quando descobrir essa gravidez, não agora que estamos tão bem, dividindo nossa casa e responsabilidades... até Miguel já se abriu mais comigo! Noah que incrivelmente deixa transparecer o quanto quer me chamar de mamãe, e é até engraçado quando ele se perde no próprio personagem e tenta desconversar - sorrio negando com a cabeça. - Jenna criou confiança em mim, e é tão bom poder ouvir e ajudá-la - suspiro. - Esse último mês foi tão importante para todos nós, juntos...

- Não só esse mês como os que ainda virão - minha melhor amiga senta de frente para mim. - Camila não faria uma loucura dessas, não duvidaria nunca de você, e aposto que vai ficar muito feliz ao saber da gravidez, ela é louca por você, e mais um filho será apenas para completar a felicidade que já transborda daquela mulher.

- Eu não vou contar - falo de uma vez a ideia que me invadiu.

- Não? - arqueia uma sobrancelha. - E vai esconder isso por quanto tempo? - cruza os braços. - Até porque pode fazer isso em dois ou três meses, mas e depois quando a barriga começar a evidenciar?

- Eu não sei, Dinah. Eu não sei - levanto. - Mas enquanto isso você também vai se manter calada, e pode passar o recado para Normani também, porque eu até imagino o quanto você quer ir correndo contar tudo pra ela - leva uma mão ao peito, fingindo estar ofendida, mas como não caio em seu teatro, ela se recompõe sobre a cadeira.

- Tudo bem - dá de ombros. - Mas depois você não diga que eu não avisei - aponta um dedo e é minha vez de dar de ombros. - Quer almoçar comigo e Mani? Marquei para daqui meia hora - olha seu celular.

- Já marquei com Camila - levanta as mãos.

- Depois não diga que eu não avisei - pega sua bolsa, informando que já iria, mas não sem antes parecer novamente uma boba quando citou meu bebê.

Meu bebê...

Our World (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora