Capítulo 44

1.5K 180 11
                                    

Despertei sentindo olhares sobre mim, sorri ao capturar alguns deles.

- Mama disse que hoje é um dia muito especial - Manoel é o primeiro a falar. - Então fizemos algo especial para você, mamãe Lo - me entrega uma flor, margarida para ser mais exata.

- Que coisa linda - me sento ainda deslocada, absorvendo cada informação. - Obrigada, meu amor - faço um carinho em seus cabelos.

- E eu fiz chocolate quente pra você e o meu irmãzinho, ma- Lolo - rapidamente Noah se corrige, deixando de lado toda sua euforia inicial.

- Tenho certeza que está uma delícia - ofereço meu melhor sorriso. - Seu irmãozinho vai amar - passo a mão por minha barriga.

- Bom dia, amor da minha vida - Camila se aproxima por fim, deixando um selinho em meus lábios. - Dormiu bem? - assinto. - Devo dizer que nossa casa já está cheia enquanto todos trabalham a todo vapor - reviro os olhos.

- Lucy já é exagerada, se juntando a Dinah então... - nego com a cabeça.

- Mas está ficando bonito, do jeitinho que você merece - beija a pontinha do meu nariz. - O que acha de comer o que os meninos prepararam e depois tomar um banho antes de descer? Faço questão em participar de tudo - rapidamente concordo, afinal também desejo o mesmo. - Ah, mama ligou informando que o pessoal acabou de chegar, pensei em almoçar com eles - assinto de imediato, afinal é a família da minha latina, e como sempre me trataram bem, não podia fazer diferente.

- Então deixa eu me apressar, nosso dia parece ser cheio - pego a xícara de chocolate quente e levo até minha boca, soltando um pequeno ruído de satisfação.

{...}

Não consigo esconder a leve careta que enfeitou meu rosto assim que notei o marido de Melissa, pois mesmo já tendo nos esbarrado em outra ocasião depois do casamento, não consigo simplesmente esquecer do que aconteceu naquela noite.

- Está tão linda, Lauren! - Melissa e sua animação invejável. - A gravidez te deixou ainda mais maravilhosa! - continua dentro do abraço caloroso.

- Obrigada - sorrio antes de nos separar.

Olhei para o homem e rapidamente ofereci uma mão, apenas para não correr o risco de acontecer uma aproximação indesejada por mim.

- Melissa tem razão, está ainda mais bela - forço um sorriso.

- Sim, por isso me considero uma mulher de muita sorte - um braço de Camila rodeia minha cintura, apertando a carne da mesma. Ele assente antes de desviar, cumprimentando minhas amigas logo em seguida. - Não quero você sozinha hoje - fala me encarando e eu arqueio uma sobrancelha.

- Você que manda - retruco divertida antes de focar em mais um familiar seu, cumprimentando todos presentes, afinal vieram uma boa parte, e se isso é apenas para o chá revelação, nem quero imaginar no dia do casamento.

E falando nisso, eu e Camila entramos em um acordo para a cerimônia acontecer daqui a no máximo dois meses, ela não quer esperar muito e eu também não me importei com sua pressa, afinal compartilho da mesma.

- Namorado de Jenna? - uma tia da minha latina questiona enquanto deixa tranparecer sua insatisfação. - Está muito nova pra isso - a senhora conclui.

- Fala como se você não tivesse se casado com essa mesma idade - Sinuhe é sarcástica com a irmã, fazendo a mesma fechar sua expressão.

A casa estava cheia, por isso todos estavam espalhados no Jardim. Tocava uma música animada, que se tratando deles, não poderia ser diferente.

Era um churrasco juntamente com uma festa na piscina, mas só as crianças se divertiam na água.

- Podemos entrar na água? - o pedido foi de um dos meus pestinhas para Camila, que antes de responder olhou ao redor, comprovando que tinha um responsável no lugar.

- Tudo bem - a gritaria foi imediata, me fazendo sorrir. - Mas primeiro o protetor solar - lhe ajudo a passar em todos eles.

Observei os quatro rapidamente correr e se juntar aos demais, não demorando a entrar na brincadeira.

- Vocês não vão entrar? - questiono para Jenna e Edward. A garota encara o namorado antes de levantar e puxar o mesmo. - Aqui - ofereço o protetor antes deles se afastar. Observo os dois por alguns minutos. - Ela parece feliz com ele - comento o óbvio, mas apenas para Camila escutar.

- E eu feliz por ela - sorrir acompanhando meu olhar até a garota. - Jenna amadureceu muito nesses últimos meses, é como se ela saísse de uma garotinha extremamente mimada para uma adolescente "responsável" - assinto.

- Já tem ideias para o nome do bebê? - somos despertadas com a voz de outra tia de Camila, nos fazendo lhe encarar.

- Ainda estamos em dúvidas sobre alguns - dou de ombros.

- E também vamos esperar até mais tarde, ficará mais fácil - a mulher assente compreensível.

- Acho que vou entrar na piscina - escuto Lucy dizer para Sofia. - Está um calor insuportável - resmunga.

- Que tal uma brincadeira? - Melissa propõe. - Podemos relembrar os velhos tempos - pisca um olho para Camila.

- Não sei se ainda estou em forma - faz uma careta.

- Eu topo - Dinah se levanta. - Não aguento mais olhar para aquela piscina e não entrar - se vira para Normani. - Me acompanha, minha deusa? - oferece uma mão.

- Nem sabemos qual será a brincadeira - mesmo sem certezas a negra se levanta, incentivando alguns a fazer o mesmo.

- Você não vai, Lauren? - Mariana, irmã de Melissa me pergunta.

- Prefiro apenas observar vocês - passo a mão por minha barriga.

- Qual é? Pelo menos fique próxima e aproveite a água - Sofia me encara. - Não está com calor?

- Até demais - sou sincera, afinal venho sentindo muito ultimamente.

- Pois então vamos! - Melissa praticamente me puxa para cima, agarrando meu braço e me direcionando para a área das piscinas.

Eu sabia que o almoço seria aqui e por isso já saímos de casa preparados, com roupas de banho.

Fiquei um pouco afastada, observando todos se organizar entre conversas e discussões sobre qual brincadeira escolher, sendo no final optando por vôlei após Alejandro informar que eles tinham uma rede.

- Posso ficar aqui com você - beija minha bochecha.

- Está tudo bem, e eu sei que mesmo não demonstrando muito, você quer participar da brincadeira - ela sorrir.

- Melissa me desafiou e eu não sei levar na esportiva - solto uma risada sincera.

- Boba - beijo seus lábios. - Mas acho que vou ficar um pouco com os meninos, depois volto para torcer por você - me levanto.

- Mas antes... - segura minha mão, me fazendo lhe encarar sem entender. - Preciso da sua ajuda lá dentro - continuo confusa. - Está uma delícia com esse biquíni - Sussurra próxima ao meu ouvido. - O que acha de facilitar um pouco o meu lado? - seu olhar caí e eu sigo, notando a protuberância evidente.

Sorrio de lado e apenas me deixo ser guiada por ela.

Our World (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora