Capítulo 41

1.6K 208 13
                                    

Estaciono o carro e olho o lugar, procurando meus cinco pestinhas. Sorrio quando noto todos com caretas entediadas.

- Olá - chamo a atenção de todos.

- Mamãe Lo! - eu já estava acostumada com o título que Manoel esperou ansiosamente para me dar.

- Não! Ela é minha princesa! - Noah empurra o irmão a fim de tomar seu lugar ao abraçar minhas pernas, nisso causando uma pequena confusão entre eles.

- Por que ninguém veio nos buscar? - podia até ficar ofendida com a fala de Juan, mas entendi o que ele quis dizer.

- O motorista teve um imprevisto particular, e como sua mama tinha acabado de sair para uma reunião, eu decidi vir - dou de ombros, mesmo eu temendo que Camila descubra essa minha pequena desobediência, já que após me deixar em casa ela me fez prometer ficar quietinha sobre a cama até ela voltar. - Pensei que iam gostar da surpresa - faço um biquinho.

- Experimenta ficar longos minutos nesse sol com esses monstrinhos brigando a todo segundo - Jenna solta mal humorada, andando em direção ao carro.

- Tudo bem... - encaro os outros quatros. - Vamos? - seguro uma mão de Noah até alcançarmos o veículo.

- O que é isso, Lolo? - questiona colocando o dedinho bem em cima do curativo onde tirei sangue mais cedo. - Está dodói? - isso chama a atenção dos outros, fazendo várias perguntas invadirem meus ouvidos de uma vez.

- Eu estou bem, só precisei fazer alguns exames e esqueci de tirar isso - sorrio amarelo enquanto termino de prender a cadeirinha, afinal não seria aqui e nem agora que eu falaria sobre a gravidez.

Nos acomodamos e não demorou para que eu saísse dalí, dirigindo a caminho da nossa casa.

- Lauren? - olho brevemente para Jenna que estava ao meu lado. - Será que hoje posso levar Edward lá em casa? - parecia envergonhada.

- Claro que sim, já estava na hora, hm? Sabe que sua mãe precisa saber mais sobre ele ou vai acabar infartando - comento humorada, afinal desde que Camila soube sobre esse namoro, está se segurando ao máximo para não invadir a privacidade da filha, já que eu pedi para ela aguardar a iniciativa de Jenna. - Posso providenciar algo, talvez um jantar? - ela assente.

Paro o carro e os quatro maiores desce, pegando suas mochilas e já adentrando a casa. Vou até Noah e tiro seu cinto, ajudando o pequeno a descer.

- Podemos jantar pizza? - ele pergunta assim que entramos em casa.

- Talvez, mas primeiro vou confirmar com sua mãe - ele sorriu como se já soubesse a resposta. - E agora você precisa de um banho, eu te ajudo - o garotinho rapidamente sobe as escadas.

{...}

Camila chegou e eu estava na sala com os meninos, assistindo seus desenhos favoritos. Sorrio para ela caminhando em nossa direção. Ela beija cada um deles antes de sentar ao meu lado, me observando com um lindo sorriso.

- Como estão? - toca alguns fios do meu cabelo, antes de afastar do meu rosto e acariciar o mesmo. 

- Bem melhor agora - sela nossos lábios.

- Passei toda a reunião preocupada - reviro os olhos. - Sabe que só fui por insistência sua...

- Jenna vai trazer o namorado hoje - decido mudar de assunto. - E por favor seja gentil.

- Eu sou gentil - retruca rápido.

- Eu sei, mas você entendeu o que eu quis dizer - falo séria. - Ela enfim teve confiança para falar sobre isso, então não coloque tudo a perder - pressiono um dedo contra seu peito.

- Sim, senhora - reviro os olhos humorada.

- E a Lolo disse que vai preparar um jantar! Podemos pedir pizza? - o garotinho chama a atenção dos outros três, fazendo uma enxurrada de pedidos ecoar pelo o lugar.

- Tudo bem, podemos pedir pizza - se deixa ser influenciada. - Mas antes vou subir e tomar um banho - suspira antes de levantar. - Você vem? - pressiono os lábios olhando para os meninos. - Mamãe não veio hoje?

- Falei que hoje eu estaria em casa durante a tarde e por isso ela podia tirar uma folga das crianças, afinal ela também tem seus compromissos - assente compreensiva.

- Precisamos marcar um horário com aquela agência de babás, Ally já informou que sua prioridade agora será o bebê, e também mesmo mamãe deixando claro que não se importa em ficar com os netos, não quero acabar atrapalhando seus dias, afinal é cansativo demais para uma senhora. Então a melhor opção no momento é uma nova babá, ainda mais agora que você está grávida - assim que termina de falar, arregala os olhos.

- Grávida?! - os três maiores falaram de uma vez. - Mamãe Lo está grávida! - a alegria de Manoel foi contagiante. Ele começou a gritar pulando pela a sala com Noah lhe acompanhando, mesmo eu achando que o pequeno não entendia perfeitamente a situação.

- Mama vai ter outro filho? - Juan faz uma careta.

- Se for menino tudo bem - Miguel dá de ombros.

- E se for menina? - questiona risonha.

- Tudo bem também - sorrio.

- Não existe paz nessa casa? - a voz da mal humorada ecoa, dando sinal da sua presença próxima. - Por que tantos gritos?

- Mamãe Lo está grávida! - Manoel faz uma dancinha engraçada ao repetir a frase mais algumas vezes.

- Você está grávida? - ela para, me encarando.

- Sim, Lauren está grávida e vocês vão ganhar um irmãozinho - oferece uma mão que eu aceito de bom grado, levantando em seguida e sendo abraçada por trás. - Ou irmãzinha - observo o rosto da garota se contorcer em uma careta. - Sabe que sempre será a princesinha da mama, hm?

- Não me importo com isso - cruza os braços.

- Acho que ela está com ciúmes, amor - cutuco a onça.

- Não mesmo! - nega rapidamente. - Até parece - bufa. 

- Não? - arqueio uma sobrancelha. - Então tá - olho para os demais pestinhas. - A irmã de vocês está com ciúmes do bebê, sabe o que ela está merecendo? - os menores me encara com expectativa. - Ataque de cosquinhas! - mal terminei de falar e Jenna estava correndo com três monstrinhos a sua cola, gritando sem parar.

- Parem! - ela claramente pedia ajuda, mas eu e Camila apenas ria da cena. - Mama! - sorrio ainda mais quando ela quase caiu ao tropeçar. - Ah é?! - para de uma vez, ficando de frente para eles. - Agora sou eu que vou pegar vocês - não precisou de muito para o jogo virar, me contagiando ainda mais.

Our World (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora