Sorrio observando Camila brincar com os pestinhas, enquanto estão em uma pequena guerra de água entre eles.
Estamos na nossa lua de mel, e é óbvio que eu fiz questão de trazer todos eles, pois o sorriso que cada um oferece em determinados momentos, completa os meus dias. Mas é claro que também trouxemos duas babás, afinal de contas a viagem também se refere a apenas eu e Camila.
- Mamãe, a mama jogou água nos meus olhos - Noah aparece em minha frente com um enorme biquinho enfeitando seus lábios. Inconscientemente faço o mesmo ao abrir os braços para o meu garotinho.
- Tenho certeza que foi sem querer - beijo sua bochecha, encarando todos eles vir logo atrás.
- Está ardendo? - Camila parece preocupada e ele assente todo manhoso. - Desculpa a mama? - ergue os braços que prontamente Noah aceita.
- Já ficamos tempo demais aqui, provavelmente estão cansados - minha latina olha para cada um, também constatando o óbvio.
- Tudo bem, vamos voltar para o hotel - assinto levantando e pegando algumas coisas.
Voltamos para o hotel e deixamos os pequenos aos cuidados das babás, porque para eu e Camila o dia ainda estava apenas começando.
- Posso ir com vocês? - a pergunta repentina veio de Miguel. Lhe encaro.
- Tem certeza? - assente. - Tudo bem, tem uma hora para se arrumar - mal espera eu terminar de falar e sai correndo. - Acha que ele vai gostar do nosso passeio? - encaro Camila.
- Talvez - dá de ombros. - Tem certeza que não está cansada? Sabe que podemos deixar para mais tarde - me analisa bem.
- Estou bem - levo as mãos até minha barriga, parecendo um movimento automático. - E você sabe o quanto eu quis vir aqui e explorar tudo possível - assente sorrindente. - Então vamos? Ainda temos que nos arrumar antes de Miguel ou vamos acabar ouvindo ele resmungar ao nosso lado até cansar - reviro os olhos antes de guiar minha latina até o quarto.
{...}
- Está nervosa? - encaro Camila.
- Não mais que você - sorrio observando ela, seu rosto contorcido em preocupação. - Sabe que tudo vai dar certo e logo estaremos aproveitando nossa pequena - ela sorrir ainda nervosa, acariciando minha mão. - Amo você - me declaro antes de ganhar um beijo seu.
A enfermeira chegou e me guiou até a sala de cirurgia, já que tanto eu quanto Camila optamos por uma cesariana, e hoje será o grande dia.
Sorri ao ver toda nossa família observando tudo através do vidro, tendo as avós babonas já chorando horrores.
A preparação pareceu durar bem mais que o parto, já que não percebi a passagem dos minutos antes de ouvir um chorinho invadir meus ouvidos, deixando meus olhos ganharem lágrimas instantaneamente.
Me senti ansiosa quando a enfermeira levou meu bebê para algumas preparações, mas vi que Camila fez questão de acompanhar tudo de perto.
Meu coração errou uma batida ao ver minha latina receber nossa pequena em seus braços, funguei olhando ela se emocionar antes de vir até mim.
- Veja, é tão linda quanto você - pude ouvir a voz chorosa, pois meus olhos capturavam a imagem mais perfeita que eu poderia ver em toda a minha vida.
Júlia estava com seus olhinhos fechados enquanto os lábios rosinhas parecia sugar algo. Sua pele branquinha fazia contraste com o bordado da sua touca, me fazendo derreter com a visão.
Suspirei fundo, me sentindo realizada.
{...}
- Amor? - escuto ao fundo e me remexo ainda sonolenta. - Mamãe Lo - a voz afina e com isso eu desperto de uma vez, observando Camila com Júlia em seus braços. - Cansei de trabalhar com a mama e agora estou com fome - continua com a voz fina. Sorrio antes de sentar e erguer os braços, recebendo parte da minha vida. - Desculpe ter que te acordar - Camila pede ao me ajudar com o travesseiro de amamentação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our World (G!P)
FanfictionApós anos de casamento, Lauren Jauregui quer aumentar a família, mas isso não acontece, pelo o contrário, seu casamento chega ao fim após ela descobrir uma traição. Camila Cabello é uma viúva com cinco filhos, está a ponto de enlouquecer pois não s...