Capítulo 35

1.8K 213 17
                                    

- O que você disse? - agora era minha vez de ficar paralisada, já que mesmo a pergunta sendo para Dinah, Camila mantia o olhar fixo em mim.

- É melhor irmos - escuto a voz de Normani antes dela se levantar. - Fico feliz e aliviada que apesar de tudo, você está se recuperando - se aproxima para me deixar um beijo na bochecha. - Nos vemos depois - assinto sem jeito pela a situação.

- Qualquer coisa não deixe de me avisar - Dinah me abraça antes do sussurro. - Amo você - se ergue.

- Também amo você - pressiono os lábios olhando as duas cumprimentar brevemente Camila, antes de sair do quarto. 

- Por que Dinah disse aquilo? - é direta em querer saciar e entender a situação.

- Primeiramente me desculpe, só não falei com você antes porque tive medo de encher seus ouvidos com algo que sequer tenho certeza, e eu sabia que isso ia mexer com você de alguma forma - ela fecha a porta, antes de se aproximar da cama e sentar de frente para mim. 

- Por que acha que Noah pode ser filho biológico do Henry? - sua fala lhe causou uma careta.

- Lembra de quando dei banho em Noah? - assente. - Foi impossível não notar a manchinha que ele tem em um lado do quadril - ela sorrir.

- Sim, é uma marca de nascença, e eu acho tão linda...

- Henry tinha uma igual, e no mesmo lugar - seu sorriso se desfez. - Mas isso não é tudo, ainda tem uma carta que eu julgo ser da sua ex, afinal está assinada apenas com um "K" e um "I".

- Keana Issartel... - fecha os olhos brevemente. - Ainda tem essa carta? Estava escrita à mão? Posso comprovar a letra - comenta sem muita animação, ainda parecendo processar tudo.

- Lembro de colocar em minha bolsa, mas ela ainda está na minha antiga casa.

- Logo vou providenciar suas coisas - é a única coisa que fala durante alguns minutos.

- Você sabe que independente da sua constatação, nada disso importa, certo? - me aproximo tocando seu rosto e fazendo a mulher me encarar. Meu coração apertando ao ver seus olhos brilhando em lágrimas. - Meu amor... - puxo seu corpo para um abraço. - Independente de qualquer coisa, Noah sempre será seu filho, assim como sempre foi. Ele te ama incondicionalmente, e isso é um fato - deixo vários beijinhos no topo da cabeça da minha latina.  - Eu te amo tanto... e isso se deve ao fato de você ser quem é - ela ergue seu olhar. - É a pessoa mais incrível que já conheci, generosa e gentil. Seu amor é espontâneo e isso não tem como negar - sorrio com seus olhos conectados aos meus, mas não antes de me analisar por completa.

- Então casa comigo - desfaço meu sorriso de imediato, sendo pega totalmente de surpresa. - Casa comigo - seca seu rosto. - Podemos viver juntinhas um dia de cada vez, organizando nossos dias de acordo com nossos interesses. Mas eu quero você em todos eles, me fazendo sorrir como uma boba todas as vezes que me olhar, pois com você eu me sinto completa e amada, e eu amo você incondicionalmente...

- Você está falando sério? - solto entre um sorriso bobo e maravilhado. - Tem certeza disso?

- Você não? - rebate também sorrindo.

- É claro que eu tenho... - sinto minha visão embaçar. - É que estou surpresa e ao mesmo tempo sem acreditar, você é uma mulher tão perfeita que eu nem sei se mereço tudo isso... - ela aproxima uma mão gentil ao secar uma lágrima que desceu por minha bochecha.

- Você merece muito mais que apenas o mínimo que eu posso te oferecer - encosta sua testa na minha, adentrando meu cabelo com uma mão. - Apenas aceite ser minha mulher para o resto das nossas vidas - suspiro, completamente inebriada pela a aproximação.

- É claro que eu aceito - falo por fim. - Claro que aceito ser sua - ela sorrir antes de me encarar, beijando meus lábios com doçura.

- Não sabe o quanto está me fazendo bem e feliz, algo que eu nunca imaginei sentir tão genuinamente. Eu amo você, Lauren - volta a me beijar.

Nosso beijo foi ganhando intensidade e eu sentia as mãos afoitas de Camila em meu corpo.

- Faz amor comigo hoje? - Consegui dizer enquanto Camila beijava meu pescoço.

- Faço o que você quiser, sou toda sua - Tenho certeza que meu sorriso era o mais satisfeito.

Ela voltou a me beijar e dessa vez com carinho, enquanto suas mãos tomava conta da minha cintura, apertando suavemente ao ter o reflexo de se afastar. Sorrir antes de se manter de pé e começar a se despir.

Senti minha intimidade pulsar com a visão e tentei tirar minhas roupas para me igualar a ela, mas isso não foi possível já que senti suas mãos me parar. Imediatamente lhe encarei sem entender.

- Deixa que eu faço isso - devagar e me devorando com os olhos, Camila retirou minhas roupas e deitou por cima de mim. - Como eu amo você, o seu corpo... - Suas mãos cuidadosas pareciam explorar algo precioso. - Você é a mulher que eu sempre sonhei, a mulher da minha vida.

Nunca senti um beijo tão bom e gostoso como o de Camila, seu beijo me tirava o ar, me deixava fora de órbita.

Seus beijos passaram para meu pescoço e eu a dei mais espaço para continuar com o carinho, senti um leve chupão ser deixado em meu ponto de pulso e foi impossível não gemer com isso.

Seus beijos passaram para meus seios e não consegui controlar meus gemidos quando sua língua passeava pelo meu mamilo sensível, me sentia latejando por ela.

- Camila... - não controlei o gemido em antecipação quando senti ela descer mais, mas a safada apenas me encarou e sorriu antes chupar minha boceta. E ela fazia isso tão bem... Meus gemidos já não eram controlados e meu corpo se arqueava a cada chupada que ela me dava. - Ah.. que delícia... - consegui verbalizar devagar.

- Você é muito gostosa, sabia?

- Não para, por favor... - podia ser engraçado a forma que empurrei com precisão sua cabeça de volta pra lá, mas eu estou desesperada.

Sentir sua boca no lugar que mais anseio é incrivelmente bom, ela sabia me deixar desconcertada.

Meu corpo mais uma vez começou a se mover de acordo com meu desespero em chegar ao ápice, e nisso eu rebolava contra o rosto de Camila afim de saciar minha vontade.

Ela não parava, estava focada em me dar prazer e por isso não demorei muito a gozar, tendo Camila chupando todo meu gozo. Sorri sentindo seus beijos em meu rosto enquanto eu tentava controlar a respiração.

Gemi alto quando Camila me penetrou sem aviso algum, a sensação foi tão boa já que ela fez questão de me invadir devagar, para que eu me acostumasse com seu tamanho.

Não demorei a relaxar com o comprimento e nisso ela começou a se movimentar com cuidado.

- Amo sua boceta - gemeu entre suspiros, enquanto fazia questão de ir fundo em mim.

Meu corpo convulsionou e minha boceta pulsou forte enquanto eu gozava, mas não sem sentir um líquido diferente dentro de mim. Puxei ela para um beijo, que mesmo com a respiração pesada ela deu o seu melhor.

- Você é perfeita, sabia? - pergunto após ela se retirar e deitar ao meu lado, me encarando com um sorriso de lado.

- Você gostaria de engravidar? Passar pelo o processo de uma gestação? - faço uma caretinha pela a pergunta repentina.

- Por que? Você nem pode ter mais filhos - comento o óbvio.

- Apenas responda - passa a me encarar séria. - Sei que essa é uma grande vontade sua...

- Sim, essa ainda é uma grande vontade minha, mas queria fazer isso com você - sou sincera.

Suspira com minha resposta, mas nada diz a não ser me abraçar apertado, beijando minha bochecha antes de passar uma mão por meu corpo, olhando para baixo logo em seguida.

- O que acha de um novo round? - sorrio com o convite antes de subir sobre a mulher.

Our World (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora