Despertei de repente, sentindo frio já que Camila gostava do quarto gelado para dormir, só que essa noite eu acho que ela exagerou já que puxou todo o cobertor para sí enquanto se mantia encolhida.
Sorri adentrando o pano macio e me aconchegando em seu corpo quente. Rapidamente ela me abraça e eu sorrio com isso. Fiquei quieta por um tempo enquanto tentava voltar a dormir, mas não consegui.
Sem me conter começo um carinho contra o peito da minha latina, antes de descer por sua barriga e acariciar seu ventre. Fico alí por algum tempinho antes de arriscar em descer mais. Mordo os lábios quando sinto seu membro duro.
Paro meus movimentos, esperando uma repreensão sua, já que fazia três dias que todas as vezes que eu tentava algo, ela dizia estar indisposta. Mas no fim acabei sorrindo quando adentrei sua calça e passei minha mão por todo seu comprimento. Encarei seu rosto e sorri, ela já não dormia e eu podia notar que ela queria tanto quanto eu.
{...}
- Já estamos atrasadas - comento o óbvio enquanto toco com a ponta dos meus dedos entre seus seios. - Não é porque você é a chefe que precisamos chegar atrasadas - ela sorrir.
- Por mim deixaríamos para outro dia - lhe encaro. - Hoje eu só queria passar o dia todo com você nessa cama - sorrir de lado antes de me apertar em seus braços.
- Nem parece que estava me evitando durante os últimos dias - desvia o olhar.
- Acha que as crianças já estão prontas? - muda de assunto. - Não sabe a confusão que você nos colocou ao querer a opinião deles sobre nossa nova casa - volta a me olhar.
- Só quero que eles participem o máximo possível, e não que se sintam deslocados - beija meu ombro antes de se afastar, levantar e me encarar.
- Você é perfeita, mas depois não diga que eu não avisei - sorrir antes de seguir para o banheiro, praticamente correndo.
- Safada - resmungo quando me toco que novamente ela mudou de assunto, assim como fazia todas as vezes que eu questionava seu leve afastamento dos últimos dias. Mas até que não me importei muito nesse momento, pois estou me sentindo tão... radiante talvez.
Há algo em mim que não sei explicar, mas é algo bom. Não sei se tudo isso se deve ao fato dos meus "pesadelos" terem acabado, e juntamente com essa nova etapa da minha vida onde tenho uma companheira disposta a me ver feliz. E confesso que estou feliz com nossos vários planos, pois quero muito começar o quanto antes viver ao lado da minha latina e também seus pestinhas, e eu sei que seremos muito felizes juntos.
Levanto e também sigo para o banheiro, onde ela já tomava seu banho.
- Pensei que não viria - reviro os olhos, mas não sem antes poder passar meu olhar por seu corpo, já que é impossível de simplesmente ignorar. - Vem, eu te ajudo com o banho - eu sabia que seu convite era intencionado, mas apenas me permiti ser tocada mais algumas vezes pela a mulher que amo.
- Agora realmente precisamos descer - me olho uma última vez no espelho, me certificando que estou pronta. Encaro Camila através do espelho.
- Pode ir descendo, vou apenas pegar alguns papéis - assinto, pois também estava com fome e sendo assim, ainda podia pegar alguns pestinhas na mesa do café para me acompanhar.
Sinuhe disse que ficaria responsável pelo os netos enquanto Ally estivesse ausente, afinal não tinha muito o que fazer, sem contar que adora mimar os pestinhas. Claro que Camila aceitou sem pensar duas vezes.
- Lauren! - Manoel solta assim que nota minha presença.
- Bom dia, meu amor - aceito seu abraço. - Como está? Dormiu bem?
- Sim. Mas estou ansioso para conhecer nossa nova casa - seus olhinhos até brilharam. - Vou poder escolher meu próprio quarto - assinto, afinal não acho justo ele dividir o quarto com o irmão só porque são gêmeos.
- Já tomou seu café da manhã? - ele assente rápido. - Então vá escovar os dentes, daqui a pouco estamos de saída - ele corre para o andar de cima.
Continuo meu caminho até chegar na sala de jantar, onde Juan, Miguel e Noah estavam acompanhados dos avós.
- Veja, vovó! - Noah aponta em minha direção.
- Estou vendo, querido - ela sorrir ao me encarar. - Bom dia, Lauren - me aproximo e após desejar o mesmo para os mais velhos, deixo um beijinho no meu pequeno preferido.
- E Jenna? - questiono sentindo sua falta.
- Mal tomou café e subiu as pressas quando o celular começou a tocar - sorrio negando com a cabeça.
- A magia do primeiro amor é tão bom - noto a careta de Juan. - Não se preocupe, logo será você - sua careta se intensifica antes dele levantar, dizendo que é melhor ir terminar de se arrumar. - E você? - encaro Miguel. - Não está animado para conhecer a casa nova? - deu de ombros, como sempre costumava fazer, já que sempre se mostrava neutro.
- Também vou terminar de me arrumar - fala antes de ir fazer o sugerido e eu acompanho seus passos com o olhar.
- Ele é o mais fechado dos cinco, e talvez demore mais para se abrir com você - encaro Alejandro, sorrindo ao assentir, afinal já tinha percebido isso.
- Você não vai comer, Lolo? - faço uma careta ao olhar para o menor e notar sua boca aberta e cheia.
- Eu já te expliquei sobre mastigar e engolir sua comida antes de falar - estreito os olhos para ele. - E sim, vou comer - mas antes de me servir ouvi um bom dia animado de Camila. Olhei brevemente para ela enquanto a mesma colocava uma pasta de lado, a fim de se aproximar por completa.
Me servi alheia a movimentação do meu lado, já que a conversa se predominou sobre nosso compromisso de hoje. Camila listava algumas casas que só seu pai sabia identificar, deixando claro que estava ciente sobre o trabalho.
Terminamos de tomar nosso café da manhã e não demorou para reunir todos os monstrinhos, partindo logo em seguida para conhecer a primeira opção entre várias outras. E eu confesso que estou bastante animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our World (G!P)
أدب الهواةApós anos de casamento, Lauren Jauregui quer aumentar a família, mas isso não acontece, pelo o contrário, seu casamento chega ao fim após ela descobrir uma traição. Camila Cabello é uma viúva com cinco filhos, está a ponto de enlouquecer pois não s...