Capítulo 42

1.6K 181 4
                                    

- Olha só se não é o casal do ano - reviro os olhos ao escutar Dinah.

- Demorou bastante - Lucy sempre impaciente.

- Lauren não estava muito bem - Camila fala descontraída ao puxar uma cadeira para mim.

- Hmmm, será que está vindo um baby por aí? - sorrio com o comentário de Sofia, afinal esse nosso encontro é para falar exatamente isso.

- E nossos pais? - minha latina encara a irmã, acredito que tentando tirar o foco da mesma.

- Passei lá mais cedo, ela disse que estaria aqui como o combinado - dá de ombros. E como mágica o casal apareceu logo após a menção, se desculpando pelo o atraso.

Nos acomodamos deixando uma conversa ou outra predominar, apenas aproveitando para contar os últimos acontecimentos de cada um, e com isso foi impossível todos não sorrir com minha sogra colocando culpa de vários imprevistos no coitado do seu marido.

- Mas e vocês? Por que marcaram esse encontro? - todos estavam curiosos, e como apenas Dinah e Normani sabiam o motivo da nossa reunião, a negra tomou a frente, nos incentivando a falar de uma vez.

- Não é nada demais - não consigo esconder meu enorme sorriso, mesmo não sabendo muito bem como começar o assunto. - Só é algo que gostaríamos de dividir com vocês, pois sei que vão ficar muito felizes - as palminhas de Dinah lhe entregaram.

- E você já sabe - Lucy estreita os olhos para a loira. - Por que ela sabe e eu não? - me encara, realmente querendo saber o motivo.

- Dinah estava comigo na hora que descobri - dou de ombros.

- Descobriu o que, querida? - Sinuhe franze o cenho.

- Mentira! - Sofia arregala os olhos. - Realmente é isso? - abre a boca incrédula, deixando sua felicidade transparecer ao levantar e vir em nossa direção.

- O que houve? - Alejandro também não tinha entendido nada.

- Vamos ter um bebê - nem preciso dizer que assim que a ficha caiu para todos, uma enxurrada de choro e felicitações aconteceu né?

- Ah, minha querida - Sinuhe fala entre o choro, me abraçando apertado. - Já disse outras vezes mas tenho sempre que ressaltar o quanto você é especial em nossas vidas, veio para completar e oferecer ainda mais felicidade - sua mão alcança minha barriga, onde ela faz um carinho na mesma.

- Sinuh tem razão - Alejandro também entra no abraço, mesmo que de lado. - Obrigado por tudo - sempre foi de poucas palavras, mas nunca deixando de mostrar suas reais expressões, e eu podia notar que ele estava feliz e emocionado tanto quanto sua mulher.

- Por que não me disse antes? - eu podia sentir a indignação dela, mesmo eu notando também sua felicidade. - Eu vou ser titia! - quase me esmaga em um abraço apertado. - Meu Deus! Como você está se sentindo? - me encara. - Sempre sonhou com esse momento... - não precisei falar, acho que meus olhos transbordando em lágrimas deixaram explícito o que sinto. - Você merece tudo de bom que a vida tem a te oferecer - novamente me envolve em um novo abraço.

- Agora é minha vez - Normani fala logo atrás.

- Você já sabia então nem vem - Lucy retruca.

- Mas não tive oportunidade de dizer o quanto fiquei feliz com a notícia.

- Oras, acabou de ter e dizer - sorrio me afastando de Lucy, ou a briguinha ia durar por horas.

- Quase não acreditei quando Dinah me contou, fiquei muito feliz por você, Lauren - recebo mais um abraço sincero. - Te acompanhei durante anos e vi o quando queria ter a vida que tem hoje, e posso garantir que você merece muito mais!

- Obrigada - nos afastamos.

- Mais um sobrinho adicionado a lista - o sorriso meigo de Sofia me contagiou. - Agora só falta o casório - fala alto o suficiente para Camila ouvir.

- Não se preocupe quanto a isso - é rápida ao induzir olhares para meu dedo, esse que continha um anel de noivado que ganhei essa manhã.

E novamente mais gritos animados ecoaram.

Quando a animação cessou, sentamos mais calmos, ainda comentando sobre o assunto principal da noite. Sinuhe também quis saber se os pestinhas já sabiam e como foi a reação deles, então apenas contamos que foi melhor que o esperado, já que mesmo havendo um certo ciúmes de imediato, no fim eles absorveram bem a ideia.

Eu não sabia e muito menos imaginava o que ia acontecer no meio dessa noite, mas Camila aproveitou do momento para contar tudo que sua família ainda não sabia sobre seu antigo relacionamento, deixando o silêncio predominar enquanto só sua voz era ouvida. Ela explicou que para eu conseguir engravidar teve que reverter sua cirurgia, e foi impossível não rolar lágrimas quando souberam de Noah, mas no fim deixando claro que nada mudaria, afinal nada vai tirar o pequeno dos nossos corações. Sinuhe foi tomada por uma raiva momentânea e se deixou desabafar, pois sempre se manteve ao lado de Keana e sempre buscou entende-lá, e agora percebendo que tudo não passava de uma "farsa", se perguntava sobre o que mais a falecida fingia se mostrar apenas para parecer ser uma boa mulher.

- Bom... - Lucy toma a frente. - Como eu tenho certeza que esse clima não foi o esperado para essa noite - fala notando todos com poucas palavras. - Então deixando o passado de lado e tentando puxar o clima harmônico de novo - sorrir olhando para a namorada. - Eu quero dizer que eu e Sofia também vamos nos casar - dá de ombros ao mostrar uma aliança em seu dedo, essa que eu ainda não tinha notado. Arregalo os olhos e rapidamente desvio para a mão da minha cunhada, comprovando que em seu dedo também tem um anel parecido.

- Meu Deus - minha expressão foi uma de várias outras, já que novamente todos se deixaram expressar a surpresa e felicidade com a notícia. - Realmente tenho que concordar, a genética de vocês é forte, impossível deixar passar - lembro do comentário parecido que Camila fez, ainda quando estávamos nos conhecendo. - Estou tão feliz por você - abraço Lucy apertado, enquanto sinto meus olhos encher de lágrimas. - Sempre vou torcer por sua felicidade, afinal independente de qualquer coisa você sempre será uma parte minha. Amo você - paro ou não conseguiria segurar mais as lágrimas.

Só posso dizer que a noite foi perfeita e recheada de coisas boas a se comemorar, me fazendo sentir um dos melhores sentimentos que a vida poderia me proporcionar.

Our World (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora