- Poderia ao menos disfarçar - dou um pequeno pulo ao ouvir a voz de Lucy tão próxima a mim. A piranha sorri da minha cara. - Será que hoje a noite vai ser movimentada para alguém? - rapidamente encaro seu rosto. Está tão na cara assim?
- Não fale bobeiras - tento desconversar, olhando ao redor e vendo Sofia conversando com seus pais logo a frente.
- Sabe que não me engana, né? - reviro os olhos, bufando logo em seguida.
- Você... - bufo outra vez, passando a mão no cabelo. - Acha... - ela franze o cenho, provavelmente não entendendo nada. - E se eu e Camila... - faço alguns movimentos com as mãos e ela arregala os olhos, abrindo a boca incrédula.
- Não me diga que você... - também faz alguns movimentos com as mãos.
- Qual seria o problema? - não sei se a pergunta era para Lucy ou para mim mesma. - Somos adultas, eu sou uma mulher livre, ela também é - isso sou eu tentando me convencer. - Sem contar que existe algo entre nós - eu não sabia que a boca dela poderia abrir tanto assim.
- Está me dizendo que há algo da sua parte? - parecia em choque.
- Oras, se eu estou supondo algo com ela... - dou de ombros, como se fosse óbvio.
- Eu preciso contar isso pra Dinah - puxa seu celular com urgência, mas do mesmo modo eu retiro das suas mãos.
- Não vai - estreito os olhos. - Sério que eu não posso compartilhar nada que uma já vai correndo contar pra outra?
- Nem tudo, só quando está valendo dinheiro - dá de ombros mas logo arregala os olhos.
- O que disse? - me aproximo.
- Hm... eu... Sofia está me chamando - praticamente corre para longe de mim.
- Eu não acredito nisso, sério, eu não acredito! - coloco uma mão contra a testa enquanto sussurro em uma raiva contida, tentando absorver as palavras de Lucy de uma forma menos agressiva.
- O que não acredita? - levo mais um pequeno susto, pensando seriamente que em qualquer um deles eu posso morrer. - Está tudo bem? - Camila parecia curiosa.
- Não é nada - tento sorrir. - Lucy testando minha paciência como sempre - nego com a cabeça, tentando controlar a vontade de xingar minha amiga. Olho ao redor notando que a anfitriã da noite não estava mais lá.
- Vamos com o motorista de Melissa - aponta para o carro, onde todos já se acomodavam. Sorrio quando ela oferece seu braço e assim caminhamos lado a lado até o veículo.
- Melissa está muito ansiosa - Sinuhe comenta, parecendo preocupada.
- Ela disse que marcou esse jantar porque sabia que não conseguiria dormir, então queria ao menos uma distração - confidencio as palavras dirigidas para mim em um momento do jantar.
- É normal toda essa agitação - Lucy comenta distraída.
- Como sabe? Nunca se casou antes - Sofia questiona interessada.
- Mas estive com minhas amigas, Lauren foi uma delas - dá de ombros enquanto eu lhe lanço um olhar mortal. Sério que precisava lembrar justo disso? - Quer dizer, não é difícil imaginar - tenta concertar e eu reviro os olhos para ela, antes de focar no lado de fora.
- A cidade é tão linda - falo encarando a paisagem. - É uma pena que já voltamos para Miami amanhã - acabo pensando alto demais.
- Mas vocês não precisam retornar amanhã, podem ficar e conhecer mais da cidade - foi Sinuhe quem sugeriu.
- Oh, não - nego com um sorriso. - Não quero incomodar.
- Imagina, querida - Alejandro sorri para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our World (G!P)
FanfictionApós anos de casamento, Lauren Jauregui quer aumentar a família, mas isso não acontece, pelo o contrário, seu casamento chega ao fim após ela descobrir uma traição. Camila Cabello é uma viúva com cinco filhos, está a ponto de enlouquecer pois não s...