O dia amanheceu chuvoso em Nevermore, e junto da escuridão nebulosa das nuvens carregadas, um gemido podia ser ouvido pelos corredores. Na enfermaria, a garota pálida com tranças longas se contorcia de dor enquanto uma enfermeira lhe aplicava uma medicação desconhecida.- Vai passar daqui a pouco - A enfermeira arrumava os travesseiros para que a paciente se sentisse confortável.
- Tem que passar, tenho que ir para a esgrima.
- Se não descansar, o mais provável é que seja encaminhada para o hospital, recomendo que fique por aqui algumas horas - A enfermeira fala quando percebe a presença da nova diretora que olhava Wednesday de longe.
- Como está nossa paciente? Mal nos conhecemos e já precisei te visitar na enfermaria.
- É só uma dor, não preciso de visitas - Wednesday não precisava de muito para convencer alguém a se afastar, seu olhar dizia tudo, apesar de naquele momento uma fisgada na costela forçar brutalmente a sua mudança de expressão.
- Não faria questão de visitá-la se não fosse para avisar que seus pais estão a caminho, senhorita.
Wednesday ficou surpresa ao ouvir aquilo, sabia das inúmeras vezes que precisou ir até a enfermaria por algum machucado ou dor aleatória e nenhuma dela foi necessário a presença de seus pais, o que seria diferente dessa vez?
- Meus pais? Por que? - Franziu o cenho, relaxando logo em seguida ao ver Enid adentrar a porta saltitando.
- Eu nem acredito! Você acordou! Fiquei apavorada quando você caiu dura no meio do quadrado!
- É um pentágono!
Enid sorriu, se Wednesday já estava dando suas patadas era um bom sinal de que estava no mínimo sã. Enid se aproximou do ouvido da menor olhando para ter certeza que ninguém mais ouviria o que iria sussurrar.
- Sabe, estão todos falando... lá fora.
- Que eu caí dura no chão? Me espanta estarem em Nevermore e nunca terem visto um corpo esticado aparentemente sem vida.
- Não é isso, é que...
- Enid! Se prolongar isso por mais 10 segundos enquanto sua saliva respinga na minha orelha eu farei questão de te tornar o próximo assunto da escola!
Enid sorriu, sabia que as palavras de Wedsneday não passavam de ameaças em vão... pra ela.
O sorriso murchou no momento em que ela lembrou sobre o que estava falando, aproveitando que a enfermeira havia se afastado, ela resolveu falar.- Não foi o fato de você cair dura depois de sentir uma dor forte que chamou a atenção da escola inteira, e sim a marca!
- Do que está falando?
- Não está sentindo nada além da dor?
Wednesday franziu o cenho antes de levar a mão até a barriga onde sentia uma leve ardência na pele, percebendo que naquele local havia um enorme rasgo na sua camisa social branca.
- Meu uniforme... O que...
- Tá brincando que você tá com um ferimento enorme na barriga e está preocupada com o uniforme? A Yoko tirou a parte de cima quando te viu sufocando de agonia no chão.
Wednesday então criou coragem e direcionou os olhos para onde a pele ardia, os olhos se arregalaram ao perceber um nome escrito nas suas costelas como se tivessem a marcado com ferro quente.
- Goody!
A surpresa deu lugar a um grito de dor no momento que Wednesday tocou a ferida com as mãos, a garota se contorcia enquanto Enid corria para chamar a enfermeira responsável.
[...]
Enid abria a porta do dormitório ajudando Wednesday a entrar com cuidado. A loira segurava a cintura de Wednesday para dar apoio já que devido as medicações ela ainda estava com um pouco de tontura. Enid a levou para seu lado do quarto, arrumando os travesseiro de forma confortável, sentou Wednesday na cama e se colocou ao seu lado.
- Ah, desculpa, acho que é invasão demais sentar aqui - Enid se levantou rapidamente antes que Wednesday reagisse, sabia que sentar na sua cama era ultrapassar demais os limites da amiga, porém foi surpreendida por uma mão gélida que tocou a sua.
- Espera, pode fic...
A porta foi aberta repentinamente, a presença marcante e o cheiro amadeirado já entregavam quem estava ali.
- Minha nuvenzinha negra! Você está aí! Veja Tish, te falei que ela estaria bem.
- Vejo que já está se recuperando, querida- Mortícia a olhava com lágrima nos olhos, como quem já sabia o que havia acontecido.
- Vou deixar vocês a sós - Enid sai rapidamente e tranca a porta do dormitório.
- A que devo a surpreendente visita de vocês?
- Nos ligaram contando o que aconteceu - Gomez afirmou, um pouco incerto da reação da filha.
- Não é primeira vez.
- Precisávamos ver de perto se estava tudo certo, mi cariño.
- Foi pra isso que me deram essa bola de cristal? Para acabarem vindo até aqui, era só ligar!
- Minha pequena tormenta, dessa vez não foi uma simples dor de barriga ou machucado... - Gomez olhou para Morticia que deu permissão para que continuasse - A marca - Apontou para a costela de Wednesday.
- O nome de Goody Addams apareceu marcado no meu corpo. O que vocês podem fazer? Sugiro que voltem para casa.
Wednesday dá de ombros e se vira para voltar para a cama, mas antes mesmo de sentar, a fala de Mortícia a surpreende.
- A Goody... esta dentro de você, mas ela precisa sair, e se não for feito da forma correta, você morrerá. A marca foi só o
começo... Precisamos te ajudar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me Love You 💕 / Wenclair
FanfictionApós a luta contra o hyde e a derrota de Crackstone, Wednesday Addams descobre que Goody está dentro do seu corpo e não poderá ficar lá por muito tempo ou isso causará a sua morte. Só há uma maneira de libertar Goody e que mudará sua vida para sempr...