Nevermore amanheceu sob uma forte tormenta, a tempestade já durava horas desde a madrugada. As aulas corriam normalmente, dessa vez a presença de Wednesday na aula foi uma surpresa, ela não havia frequentado nem metade das aulas do último trimestre.Os enjôos cessaram como o obstetra havia lhe avisado, os cinco meses de gravidez chegaram, marcando a rotina da garota com algo que a lembrava o tempo todo que ela não estava sozinha, os pequenos chutes conseguiam ser sentidos a todo tempo, principalmente no horário da noite ou quando Wednesday comia alguma coisa.
O professor de artes preparava a turma para uma aula de campo, quando é chamado na porta da sala pela diretora Green.
- Com licença professor, preciso retirar a senhorita Addams de sua aula por alguns minutos.
- Tudo bem, está liberada.
O professor seguiu com os outros alunos, Wednesday viu quando Enid fez sinal de confusa e balançou a cabeça confirmando que estava tudo bem.
- Venha comigo querida, você tem visitas.
[...]
Um casal aparentemente comum esperava na diretoria, Teddy Scott, funcionário da TV local, aparentava ter em volta de quarenta anos, cabelos grisalhos e barba feita.
Cinthia Scott, loira, olhos cor de mel e estatura baixa, uma dona de casa religiosa, não ao extremo, mas o suficiente para manter seus costumes conservadores.
Ambos esperavam a diretora Green e Wednesday para ter uma conversa importante.
- Senhorita Addams, esses são o Sr e Sra. Scott.
O casal se levanta, Teddy estende a mão, mas é ignorado por Wednesday, que recua mantendo suas mãos juntas.
- Bom... muito prazer, sou o Teddy, e essa é minha esposa Cinthia.
- Deus te abençoe - A mulher levantou a palma da mão direção a Wednesday que a encarou dos pés a cabeça.
- Abaixe suas mãos antes que ele te puxe.
- Querida, nós da escola somos responsáveis pelo cuidado e bem-estar dos nossos alunos, portanto, prometi aos seus pais que eu mesma procuraria uma família que esteja em busca de adotar um bebê.
- Ótimo, escolheu um velho e uma fanática religiosa. Bom trabalho.
- A senhorita não quer nos conhecer melhor? Queremos falar sobre tantas coisas.
- Mas eu não quero, querem a criança? É só aparecer aqui para buscá-la e sumirem para sempre.
- Peço desculpas aos senhores pela rispidez nas respostas da senhorita Addams.
- Imagina querida! Devem ser os hormônios, quando tive meu primeiro bebê eu também fiquei assim, não é Teddy?- Cinthia falava dando tapinhas no ombro do marido.
- Ah, e quantos filhos a senhora tem? Aposto que segue a risca sua doutrina e reproduz como um coelho no cio.
-Wednesday! Os senhores estão aqui para conversar, eles estão em busca de um bebê a muito tempo. - A diretora Green sentou em sua cadeira, apontando para que os demais também sentassem.
- Eu já falei que está tudo certo, quando nascer vocês podem vir pegar, não tenho porque ficar aqui enrolando.
A diretora Green tentava manter a pose e o sorriso para o casal, mas por dentro adoraria voar no pescoço de Wednesday.
- Senhorita Eleanor, estamos juntos há muito tempo, e adotar uma criança sempre esteve em nossos planos, adotamos o primeiro há 10 anos atrás e desde então não paramos mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me Love You 💕 / Wenclair
FanfictionApós a luta contra o hyde e a derrota de Crackstone, Wednesday Addams descobre que Goody está dentro do seu corpo e não poderá ficar lá por muito tempo ou isso causará a sua morte. Só há uma maneira de libertar Goody e que mudará sua vida para sempr...