Eu não te odeio

1.5K 258 119
                                    

⚠️Alerta de gatilho: Este capítulo pode conter cenas de violência e tortura.⚠️

Wednesday Addams

Passei os últimos minutos lendo todo o capítulo do livro onde estava descrito tudo que poderia reverter a libertação de um espírito salvador. A principal delas foi o motivo para meu desespero, e foi onde as peças daquele quebra-cabeça confuso começaram a se encaixar.

Goody seria um espírito livre a partir do momento que o primeiro choro do bebê ecoasse nesse mundo, mas seus primeiros dias de vida eram cruciais para que o rito de passagem fosse concluído, durante este período, seu espírito se tornava vulnerável a qualquer contratempo que pudesse ocorrer.
Os Scott querem a criança para matá-la e evitar que Goody Addams alcance a liberdade. Mas por que eles querem isso?

A porta foi aberta e Cinthia veio até mim com um copo de leite e biscoitos, mas logo sua expressão mudou ao me ver com o livro nas mãos.

- O que faz com isso?

- É tão idiota que deixou o livro caído no chão. Já entendi todo seu jogo...

- Ótimo! Já me poupa de te explicar o óbvio! Vamos, coma isso, não pode ficar sem se alimentar até o dia do parto.

- Jamais comerei algo vindo de suas mãos.

- Acha que coloquei veneno? Se leu mesmo essa página sabe que preciso que a criança venha ao mundo com vida para concluir minha vingança, te matar agora seria burrice.

Wedsneday estreitou os olhos ao perceber um medalhão no pescoço de Cinthia, havia alguma foto que daquela distância não conseguia distinguir, mas sabia que era algo familiar, levantou dando dois passos em direção à mulher que não recuou por pensar que ela estaria indo apenas receber a comida.
Ao se aproximar e ver a pequena imagem no medalhão, era como se a última peça do quebra-cabeça fosse encaixada no lugar.

- Joseph Crackstone!

Wedsneday arregalou os olhos, era como se tudo voltasse, pensou que ao vencer Joseph naquele fatídico dia, jamais ouviria falar em seu nome outra vez, mas estava bem ali, naquele medalhão, como se olhasse profundamente em seus olhos.

Percebendo que Wednesday havia percebido o colar, Cinthia se adiantou.

- Você destruiu Crackstone, Addams. Mas não destruiu seus seguidores! Não destruiu os seus ideais e tudo que ele construiu! Os Gates não conseguiram vingá-lo, mas eu jurei por minha vida que iria até o fim.

- Jurou tão pouco?

Agora tudo fazia sentido, Cinthia e Teddy eram seguidores fiéis dos ideais de Joseph Crackstone, através de uma fonte anônima o casal foi informado que Wednesday iria se submeter ao rito de libertação do espírito de Goody Addams, responsável pela morte de Joseph, assim que souberam, o casal se adiantou em solicitar o pedido de adoção para receber a criança no dia de seu nascimento e posteriormente concluir sua vingança.

Mas por que um casal devoto de Crackstone havia adotado crianças excluídas? Pelo simples fato de isso os manter próximos de seus inimigos, conseguiam manter a imagem de casal padrão que ama excluídos. Um ótimo disfarce.

- Seu plano é impressionante, Scott, pensou em tudo direitinho. Me deu até fome, pode colocar ali no chão.

Wedsneday percebeu que a mulher não era tão experiente em sequestros, afinal tudo indicava que era a primeira vez que fazia isso, não passava de uma fanática maluca com desejo mortal de vingança. porém, sem experiência alguma, qualquer sequestrador experiente jamais daria as costas para sua vítima. Ainda mais se ela fosse Wedsneday Addams.

Let me Love You 💕 / Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora