Enid Sinclair
Consegui sobreviver ao meu primeiro dia de aulas depois do nascimento de Willow, me esforcei para me concentrar nas aulas, mas era impossível que meu instinto materno não me presenteasse com pequenos sustos durante toda a manhã, eu podia jurar ouvi-la chorar a cada instante e qualquer som me fazia querer pular da cadeira como se ela estivesse precisando de mim.
No fundo, eu estava preocupada em tê-la deixado sozinha com Wednesday, eu sei que preciso confiar e sei que ela jamais deixaria nada acontecer a nossa filha. Acho que toda essa paranóia é coisa de mãe. Tamanha era a paranóia que eu sequer percebi que dormia sobre os livros enquanto todos os alunos saíam da sala.
- Enid? Ei... ei... - Bianca estalava os dedos.
- Caramba, ela apagou! - Yoko cutucava o braço de Enid na tentativa de acorda-lá.
Eu despertei com Bianca e Yoko me chamando, eu podia jurar estar na minha cama, não fosse pelo fato de estar sentada e com uma marca enorme no meio da cara, pelo tempo que fiquei babando nos livros.
- Ai, garota, você ta precisando dormir. A aula já acabou faz tempo... - Yoko afirmou.
- Fala isso pra Willow, ela chora bastante a noite.
- É por isso que tomamos anticoncepcional.
- Não tive essa opção - Enid riu de canto e levantou da cadeira - Mas eu amo aquele chorinho.
- Mas você precisa mesmo descansar, não tá parecendo muito bem.
- Eu vou para o quarto ver como estão as coisas e tentar descansar um pouco.
- Vai lá, mamãe do ano. - Yoko acenou, piscando um olho.
Segui para o dormitório, torcendo para que Willow estivesse dormindo e que Wednesday não estivesse naquela bateção de teclas de dar enxaqueca, eu iria me jogar na cama e dormir como um bebê, apesar de ter aprendido com minha própria filha que essa expressão é uma grande mentira.
Abri a porta devagar e com cuidado fui entrando, não esperava ver o que vi. Meu coração acelerou e todo meu corpo arrepiou ao ver Wednesday com Willow sob o seu colo, estava de olhos fechados e dava pequenas batidinhas em suas costas.
Willow nunca esteve com semblante tão sereno, era como se aquele fosse o melhor lugar para se estar, e era.
Me aproximei com cuidado, não queria despertá-las, mas precisava vê-las mais de perto. Ver minha futura mulher e minha filha ali, me fizeram desistir de me jogar na minha cama.
Wednesday abriu seus olhos, parecia um pouco assustada ou envergonhada, mas logo direcionou o olhar para o espaço sobrando na cama, me dando a permissão para deitar ali.
- Você tá bem? - Perguntei, levando minha mão aos finos cabelos de Willow.
- Eu ou ela?
- Você, ela está bem sem dúvidas, tá no melhor lugar do mundo.
- Pensei em colocá-la no berço, mas não podia arriscar levantar daqui e deixar que berrasse outra vez.
- Cólicas?
- Acho que é isso. Precisei... pedir ajuda a minha mãe.
- O quê? Wednesday Addams foi pedir ajuda?
- Se repetir isso, eu jogo a manta colorida no lixo.
- A manta colorida não! Não está mais aqui quem falou.
Wednesday levou uma mão aos finos cabelos de nossa pequena, eu podia ouvir seu coração sombrio acelerado com aquele contato tão evitado nos últimos dias, ela estava cedendo, eu sabia que isso aconteceria, mas não estava preparada pra ver isso com meus próprios olhos. Não pude conter a pequena lágrima de emoção que rolou no meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me Love You 💕 / Wenclair
FanficApós a luta contra o hyde e a derrota de Crackstone, Wednesday Addams descobre que Goody está dentro do seu corpo e não poderá ficar lá por muito tempo ou isso causará a sua morte. Só há uma maneira de libertar Goody e que mudará sua vida para sempr...