Narrador POV
De fato, Wednesday não se surpreendia com qualquer fato ou situação, mas a presença de seus pais ali em um momento que aparentava não ser importante, a situação a qual havia passado minutos atrás e a dor que ainda insistia em voltar estavam lhe preocupando.
- Do que está falando? - Olhava incrédula para a mãe, jamais iria imaginar que Goody voltaria aos seus pensamentos após ouvir da própria que jamais a veria novamente.
- Precisamos libertar você.
- Não estou presa!
A diretora Eleanor Green entra pela porta acompanhada por uma senhora de estatura baixa com rugas marcantes e um sobretudo em couro antigo, se não estivessem em Nervermore poderiam se assustar com o fato da mulher parecer uma bruxa de contos infantis.
- Ah, ela está aqui, será mais fácil explicar agora... - Mortícia suspirou, aliviada.
- Poderiam ir direto ao ponto. É uma especie de reunião de família com convidados?
A velha se aproximou de Wednesday que acompanhava a bruxa com o olhar, ela analisou cada centímetro da garota, passando por trás como se buscasse algo, um sinal, uma ferida...
- Aqui está! A marca...
- NÃO TOQUE! - Wednesday afastou-se em um único passo, sabia que era capaz de tolerar a dor e normalmente isso era apreciável, mas aquela marca doía além de tudo que um dia já sentiu.
- Dói muito, não é?
Wednesday apenas afirmou com a cabeça.
- O que essa marca significa?
- Seu espírito salvador precisa ser liberto!
A bruxa falou enquanto olhava fundo nos olhos de Wednesday que estava com o olhar assustado com o que acabara de ouvir. O silêncio pairou pela sala, mas ninguém ousava falar, mesmo que os seus pais soubesse do que a bruxa falava, eles sabiam que só ela seria capaz de fazer Wednesday acreditar no que seria dito.- E como isso vai ser feito? Um exorcismo? - Wednesday sorriu de canto.
- Cariño, se fosse fácil assim não estaríamos aqui.
- Estamos enrolando demais, ela precisa saber - Gomez olhava com ternura para a filha, que logo notou um olhar de pena de todos que estavam ali.
A garota deu um passo em direção a porta na intenção de sair dali o mais rápido possível, mas foi supreendida com a rapidez da mulher de cabelos arrepiados.
A bruxa tomou a frente de todos e sem pensar em como Wednesday reagiria, começou a contar como tudo seria feito...- Goody precisa sair do seu corpo, mas um exorcismo te mataria! Um espírito salvador não pode simplesmente ser expulso... ele precisa renascer.
- Ele precisa renascer de quem foi salvo - A diretora Green olhava para Wednesday esperando uma reação seja ela qual fosse, o pouco tempo que estava no comando de Nervermore já foi suficiente para saber o histórico complicado da garota.
Os minutos seguintes foram de total silêncio, Wednesday ainda um pouco tonta pela medicação se apoiava na sua escrivaninha dando as costas para todos que estavam ali, o desespero tirou as palavras de sua boca, ela olhava espantada para Thing, que estava estático tão chocado quanto todos que ali estavam.
-NÃO! Eu não posso.
- Você não tem escolha - Mortícia afirmou com os olhos marejados indo em direção a filha.
- Eu prefiro a morte!
- Não diga isso, minha nuvem negra, apesar de admirável, a morte não é seu destino agora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me Love You 💕 / Wenclair
FanfictionApós a luta contra o hyde e a derrota de Crackstone, Wednesday Addams descobre que Goody está dentro do seu corpo e não poderá ficar lá por muito tempo ou isso causará a sua morte. Só há uma maneira de libertar Goody e que mudará sua vida para sempr...