⚠️Alerta de gatilho: Este capítulo pode conter cenas de violência e tortura.⚠️
Enid Sinclair
Saímos do quarto da Yoko bem tarde, ficamos a noite inteira tentando descobrir quem havia entrado naquele quarto e deixado aquela caixa, foi difícil convencer Wednesday que não se tratava de uma brincadeira de mal gosto da Tanaka. Por mais que vivessem alfinetando uma a outra, Yoko seria incapaz de brincar dessa forma.
Senti o medo que havia adormecido durante o último mês, voltar com toda sua força. Foram dias tranquilos onde eu cheguei a pensar que a família Scott não voltaria a aparecer, já que estavam respondendo a um processo pelo que ocorreu na mansão, mas olhando por outro lado, fui bem inocente em acreditar nisso.
Eles simplesmente haviam fugido deixando tudo para trás, e saber que um deles esteve por aqui, ou ainda está, me faz querer fugir pra longe com Wednesday.
Pelo menos já estávamos em nosso dormitório, e ninguém suspeito apareceu nos corredores.
- Você não parece estar com medo.
- Eu não estou - Wednesday sentava-se em sua cama.
- Como não? A gente precisa dar um jeito de sair daqui, esse casal de psicopatas deve estar por perto, ou até mesmo aqui na escola.
- Eles não estão, não correriam esse risco, isso me leva a crer que eles têm um porta-voz. Alguém aqui da escola... - Pensou alto enquanto vagava o olhar pelo quarto. - Enid! Tranca a porta!
Sem questionar, apenas obedeci e passei a chave na porta do quarto, minhas mãos tremiam e minhas pernas perdiam a força pelo medo que estava sentido.
- A janela, a janela Wed!! E se entrarem por lá!
- Me ajuda a encostar os móveis aqui!
- Isso só funciona nos filmes!
- Só faz o que tô falando, você tem ideia melhor? - Wendnesday empurrava sua escrivaninha em direção ao vitral.
- Espera! Você não pode pegar peso, deixa que eu faço isso! - Assumi a posição e terminei de empurrar o móvel.
O que a gente faz agora? Chama ajuda? Liga pra alguém?... Seus pais deveriam saber disso, eles podem ajudar.
- Já falei que eles estão fora do caso
- WEDNESDAY!... Não é um caso... é sua vida e da bebê que está em risco!
- Isso não importa agora, eu vou sair, você passa a chave e fica aqui me esperando.
- Não, não, espera aí!... O quê? Você não tá maluca de passar por essa porta.
- Não será você quem vai me impedir. Eu não posso ficar aqui de braços cruzados enquanto...
-Enquanto alguém quer te matar? Então na sua cabeça, indo até eles, vai resolver tudo, não é?
O instinto de autodefesa que Wedsneday tinha era difícil de ser quebrado, eu sabia que ela só estava segurando as pontas por mim, se fosse apenas por ela, a morte seria um presente.
- Você vai me odiar agora, mas preciso resolver isso de uma vez!
- Wednesday Addams!... Se der mais um passo...-Senti uma lágrima quente deslizar em meu rosto.
- O que de pior pode acontecer além de minha própria morte?
- Perder a nossa FILHA!
Nossa filha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me Love You 💕 / Wenclair
FanficApós a luta contra o hyde e a derrota de Crackstone, Wednesday Addams descobre que Goody está dentro do seu corpo e não poderá ficar lá por muito tempo ou isso causará a sua morte. Só há uma maneira de libertar Goody e que mudará sua vida para sempr...