O chá de bebê

1.5K 224 129
                                    

Wedesnday POV

Já era noite quando despertei de um breve cochilo, sentia vontade de levantar mas ultimamente o sono era mais forte que minhas decisões, abri meus olhos e meu coração quase saiu pela boca quando vi Eugene sentado na cama da Sinclair, olhando fixamente pra mim.

- Oi! Estava esperando você acordar, eu não sabia que você roncav...

- Eugene, não finalize sua frase - Wendnesday sentou-se na cama.

- Desculpa.

- O que ta fazendo aqui e como conseguiu entrar?

- Tive uma mãozinha - Thing que estava no chão ao lado da cama, recuou. - Eu vim te trazer um pouco de mel, sabia que o mel é uma ótima fonte de ácido fólico? E também é ótimo para fazer máscaras corporais, previne as estrias da gravidez.

- Eu não tenho estrias... Eugene.

- Ahh.

- Onde Enid se meteu?

- Ela... ela foi na biblioteca.

Para mim, não fazia o menor sentido Enid ter ido a biblioteca, as pessoas só vão aquele lugar pra se pegar.

Então o que Enid fazia lá?

Dei um pulo da cama, peguei o primeiro par de sapatos que encontrei na minha frente e comecei a calça-lós em um desespero que eu sequer notei.

- Ei, o que te deu?

Só me toquei do que estava fazendo quando percebi que Eugene ainda estava ali notando meu surto de ciúmes, como se Enid tivesse a audácia de encontrar um ser aleatório para se pegar enquanto eu dormia.

"O que você está pensando, Wednesday?"

- Err... Eu só notei que meus pés estavam gelados e decidi calçar meus sapatos a tempo de não pegar um resfriado.

- Ah! E... eu posso te fazer uma pergunta?

- Manda.

- Quando seu bebê nascer, ele pode fazer parte dos ZumZum's?

Wedsneday não esboçou reação, não poderia culpar Eugene pela pergunta, ela o via como um irmão mais novo e sabia que sua atenção para certas coisas não era das melhores, deve ter esquecido da parte onde ela não fica com a criança.

- Ela...

- O quê? - Eugene franziu o cenho.

- É uma menina.

- Sério? Minha nossa! Uma mini Wedsneday! Já imagino o dia que eu vou levar ela para conhecer as colmeias!

- Isso não vai... acontecer, Eugene. Talvez você nem a conheça... Prefiro te avisar agora do que te frustrar depois.

Wedsneday sentiu a reação de desapontamento do garoto que antes se mostrava tão empolgado, mas não teve tempo de pensar na situação antes que Enid abrisse a porta e viesse até ela desesperada.

- Wed! Preciso da sua ajuda, a Yoko engasgou com um alho!

Wendnesday sorriu pela primeira vez no dia.

- Rápido! Vem comigo! - Enid a puxou pelo braço, levando até o corredor, piscou para Eugene que deixou o pote de mel na escrivaninha e saiu do dormitório.

Chegando no dormitório de Yoko, Wednesday murchou o sorriso ao ver que a vampira não estava à beira da morte, só não deu uma alfinetada porque foi interrompida por um coral de quatro vozes.

- SURPRESAAAAA!!

- Enid, que... merda... é essa?

- Esse é o seu chá de barriga, bobinha! - Yoko falava enquanto pegava uma cadeira e a colocava atrás de Wedsneday. - Senta aí.

Let me Love You 💕 / Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora