A mansão Addams era de longe a maior curiosidade de Enid, todas às vezes que Wednesday contava algo sobre o lugar, ficava imaginando o dia que iria conhecer pessoalmente. Esse dia chegou, só não esperava que fosse nesse contexto, a acompanhando após uma internação hospitalar. De qualquer forma, isso se tornou pouco importante no momento que o carro adentrou os longos portões da mansão.- É muito louco! Vocês têm um cemitério no jardim!... É só decorativo né? Como no Halloween.
- E por acaso é Halloween?
- Não.
- Quer saber se é de verdade? Caso queira, podemos abrir uma das covas juntas para matar sua curiosidade.
- Não, eu passo, nem estava tão afim de saber.
As duas desceram do carro enquanto Lurch cuidava das malas. Mortícia e Gomez esperavam para recepcioná-las na porta. Ficaram surpresos ao ver Wednesday andando sem ajuda ou apoio de Enid, já que a deixaram ainda fraca no hospital.
- Não sabe o quanto esperei sua chegada cariño, é bom ver que se recuperou, já está até menos pálida. Não que isso seja ruim.
- Minha pequena tormenta! Não sabe a saudades que estávamos de você. - Gomez se aproximou, deixando um leve abraço na filha.
- Ja podemos pular a etapa da recepção calorosa familiar e entrar?
Mortícia assentiu com a cabeça.
- Olá Enid, como vai?
- Olá Sr. e Sra. Addams, bom ver vocês denovo.
- Ah, querida, pode nos chamar apenas pelos nomes. Você já é da família. - Mortícia afirmou.
"Sou?"
Enquanto todos entraram, Enid demorou um pouco a dar o primeiro passo pensando no que acabou de ouvir. Mas não demorou a acompanhar os demais, seu olhar foi tomado pela visão da enorme escadaria e o grande salão da mansão Addams, não podia comparar aquilo com nada que já havia visto em toda sua vida, a ausência de cores e a decoração mórbida fazia jus a imagem da família, um enorme expositor em vidro repleto de empalhados fez Enid se arrepiar, mas o que chamava a atenção, era a quantidade de plantas carnívoras tão veneradas por Mortícia, espalhadas por toda a casa.
Enquanto a loira seguia observando lentamente os detalhes daquele lugar, todos ja estavam devidamente acomodados no sofá.
- Enid querida, venha. - Mortícia chamou.
Um passo, apenas um passo, foi o que Enid conseguiu dar antes de sentir seu pé ser puxado, enquanto seu corpo girava, a deixando de ponta cabeça no alto da escadaria. A risada de Pugsley ecoava pela sala, até o exato segundo que avistou o olhar da irmã para si. O sorriso do garoto murchou. Ali teria certeza que ela o mataria.
- Ah que maravilha! Uma surpresa de boas-vindas para a Srta. Sinclair, meu garoto! - Gomez parabenizava o filho pelo feito.
Wednesday se aproximou da cabeça de Enid, que seguia pendurada, com as mãos esticadas e os olhos cerrados.
- Enid, pode abrir o olho, você não morreu.
- Não? - Enid abriu um olho checando os
lados. - O que foi isso? Achei que era a morte me puxando pela perna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me Love You 💕 / Wenclair
FanficApós a luta contra o hyde e a derrota de Crackstone, Wednesday Addams descobre que Goody está dentro do seu corpo e não poderá ficar lá por muito tempo ou isso causará a sua morte. Só há uma maneira de libertar Goody e que mudará sua vida para sempr...