Aulas de parto?

1.7K 248 97
                                    


Algumas semanas se passaram após o episódio na clínica, durante esse período, Wednesday por diversas vezes precisou sair escoltada pela diretora em suas as idas à Jericho, onde realizava consultas e exames pré-natais. Perdeu as contas de quantas vezes ouviu a gritaria nos portões da escola, a imprensa local não a deixou em paz um só dia, queriam a todo custo uma explicação do que havia acontecido com a jovem. Os Scott haviam simplesmente desaparecido do mapa, mas ela sabia que isso era apenas uma trégua, não desistiriam fácil, mas ao menos por enquanto, decidiu aproveitar a trégua e evitar pensar no caso.

- Bom dia, amor! - Enid veio saltitante até a cama de Wednesday que ainda dormia.

- Não é um bom dia se você me acorda aos berros.

- Desculpa, levantei mais cedo e já to pronta para aula, você precisa levantar, vai se atrasar.

- Eu não vou a lugar algum.

- Não se sente bem?

- Me sinto como uma grávida de seis meses, exausta.

Wedesnday sentou esfregando os olhos, Enid esticou deixando um beijo em seu rosto.

- Fica deitadinha por hoje, sabe que está liberada das aulas, eu te passo a matéria mais tarde.

Wedsneday não hesitou em se jogar na cama novamente.

- Thing? ... Onde você se meteu?

Enid vagou o olhar pelos cantos do quarto a procura da mão, quando ouviu pequenas batidas vindo da gaveta da escrivaninha.

- Prendeu ele denovo? - Falou, enquanto ia até a escrivaninha libertar Thing de sua penitência.

- Peguei ele em cima da minha barriga enquanto dormia, ele mereceu.

Flashback On

Wedsneday dormia, Thing subia cuidadosamente agarrando-se nos lençóis até chegar em sua barriga , deixando dois toques ali, ao receber dois chutes como resposta, a mão tremeu de felicidade.

Flashback Off

" Estava batendo um papo com a criatura" - Thing respondeu com sinais.

- Coitado... Olha só, fica de olho nela, vou para aula, mas qualquer coisa, use toda a força desses dedinhos e vá me chamar!

Thing assentiu, inclinando-se para Enid.

- Ah! Não esquece da aula de parto mais tarde!- Enid exclamou, antes de fechar a porta e seguir para a aula.

Aula de parto era tudo que Wedsneday não esperava participar, porém era uma exigência do hospital local que todas as mães de primeira viagem participassem do curso antes de dar à luz.

[...]

Na sala de aula, Enid se esforçava para manter a concentração, mas Yoko a conhecia como ninguém e logo notou a inquietação da garota.

- Se continuar batendo com as garras na mesa vai acabar sendo expulsa da sala.

- Ai minha nossa! - Enid se quer havia percebido que suas garras saíram, isso acontecia quando estava muito ansiosa.

- Que tá pegando? - Yoko perguntou.

- Aulas de parto.

- O quê?

- Aulas de parto, Yoko! Um curso para gestantes. Preciso ir com a Wed.

- Eu não consigo imaginar a Addams aprendendo a parir com uma professora.

- Nem eu! Por isso tô nervosa.

- Aí!, quer que eu vá junto?

- Tá brincando?... Você iria?

Let me Love You 💕 / Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora