Caros leitores amados do meu coração, não pensem que a emoção acabou, mas por hora, teremos um foco em nossas mamães se acostumando a nova vida com a criaturinha, elas precisam desse desenvolvimento. Os detalhes são o principal foco nessa fic, então pesso paciência caso eu atrase algum dia, essa semana está bem corrida, prometo me esforçar.
Estou amando ler todos os comentários e saber que estão gostando.Um grande abraço e boa leitura 💕
.....
Fiquei por uma hora com minha pequena no colo, naquele momento eu só conseguia pensar em como pude merecer aquele presente. Eu nunca tirei um só segundo na minha vida pra pensar sobre ser mãe ou não. Não tive nem tempo de decidir e minha Willow chegou abrindo uma janela que eu nem sabia que tinha no meu coração.
Peguei na sua mãozinha, seus pequenos dedinhos delicados seguraram forte o meu, pude admirar por tempos como sua pele era branca e seus cabelos negros como os de Wednesday.- Meu amorzinho, eu te amo tanto, logo logo você vai sair dessa sala fria e conhecer o mundo la fora, isso parece assustador, não é? Mas eu prometo te proteger. Sabia que a mamãe pode se transformar em um lobo enorme que pode acabar com qualquer um que mexer com você? - Deu um cheirinho delicado em sua mão.
- Srta Sinclair? O tempo de visitas já está encerrando.
A enfermeira pediu permissão para retirar Willow do meu colo e colocar novamente na incubadora, senti um pedaço de mim ser levado, se eu pudesse ficaria ali o dia todo. Mas Wednesday também precisava de mim.
- Eu gostaria de conversar com a senhorita sobre o que a pediatra me passou agora pouco.
- Pode falar.
- Sua filha precisa ser estimulada a sugar, pela evolução dela acreditamos que sairá da sonda em breve.
- Eu entendo.
- Respeitamos muito o momento das mamães, sabemos que a situação está difícil e não podemos obrigá-la a amamentar, então queríamos te sugerir a relactaçao.
- O que é isso?
- Você poderia amamentar a sua filha, através de uma pequena sonda no seio.
- Entendi, mas eu prefiro esperar um pouco, eu sei que ela vai conseguir, é só um momento difícil.
Eu poderia ter aceito essa opção, entendo que eu também poderia fazer isso sem problemas mas eu quero muito que esse seja o elo de ligação entre elas, quero que esse momento seja exclusivo da Willow com a Wed, e eu sei que ela vai conseguir.
Deixei minha pequena naquela sala, mas foi como deixar um pedaço do meu coração, segui até a cafeteria, aquele seria meu primeiro café do dia. Sentei-me com meu expresso na mesa, quando ouço o celular tocar. Era minha mãe, e eu não me preparei pra esse momento.
- Oi mãe.
- Não acredito que eu precisei te ligar para ficar sabendo que você assumiu uma criança da sua colega de quarto. Onde estava com a cabeça Enid Sinclair!
Enid revirou os olhos, estava tão exausta, não queria ter que lidar com aquilo agora.
- Primeiro que ela não é minha colega de quarto, é minha namorada, deveria saber já que as fofocas sobre minha vida chegam rapidinho até você. E segundo, posso te enviar o exame de DNA, faça uma placa, um tapete, o que quiser com ele, desde que entenda que ela tem meu sangue.
- Não é possível que você acredite nessa mentira de que sua amiga engravidou magicamente em um ritual. No máximo ela andou se esfregando com qualquer um e te jogou essa bomba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me Love You 💕 / Wenclair
FanfictionApós a luta contra o hyde e a derrota de Crackstone, Wednesday Addams descobre que Goody está dentro do seu corpo e não poderá ficar lá por muito tempo ou isso causará a sua morte. Só há uma maneira de libertar Goody e que mudará sua vida para sempr...