Você não pode nos deixar

2K 269 76
                                    


Wednesday Addams

Eu poderia ficar horas ali sentindo seu coração bater junto ao meu enquanto me olhava fundo nos olhos. Nem nos meus mais loucos pesadelos eu imaginaria viver isso. Se fosse por escolha eu jamais te conheceria, ser mãe não era uma opção na minha lista de desejos.

- Você não vai dormir, não é mesmo? Minha pequena tormenta.

Willow afastou o rosto soltando o seio, me certifiquei que ela estava satisfeita, mas continuava a me olhar. Aqueles olhos azuis me fizeram lembrar Enid, eu precisava salvá-la.

- Você sente que ela está em perigo, não é? Pela primeira vez em toda minha vida eu não sei o que fazer - Falou enxugando uma lágrima.

Wednesday se viu perdida, não podia simplesmente correr por aí com um bebê tão pequeno nos braços, não poderia lutar por Enid, seu coração doía a cada minuto sentada naquele lugar escuro.

De repente ouviu rugidos ao longe, o som ecoava em meio ao som das folhas, Wednesday sabia a quem aquele som pertencia, levantou em um impulso vagando os olhos por todos os lados tentando enxergar algo no escuro.

Era Enid, Wednesday arregalou o olho e tremeu ao perceber que seu rugido era de dor e desespero. Ao mesmo tempo que aquele som se aproximava ele ficava mais falho, por um segundo a morena conseguiu visualizar um enorme vulto correr a sua frente e cair logo depois.

- Enid! - Correu em direção ao enorme lobo no chão.

Enid aos poucos foi retomando sua forma, seu rugido de dor deu lugar a um gemido doloroso, a enorme espada caíra seu peito, fazendo seu sangue jorrar.

Em meio a soluços e mãos trêmulas, Wednesday colocou cuidadosamente a filha em um amontoado de folhas e seguiu até Enid.

- Enid, eu tô aqui! Aguenta por favor.- Falava segurando o rosto da garota com as duas mãos.

- Wed... E... Eu te machuquei.

- Não! Não era você, eles te dominavam, você jamais faria isso!

Wednesday colocou as mãos ao redor do enorme ferimento tentando estancar o sangue, puxou o corpo mole da loira o colocando sobre seu colo, aquele corpo frio deixava claro que ela usava sua última força para resistir.

- Olha pra mim, meu amor! Vamos sair dessa, me perdoa não ter te salvado, eu não consegui te tirar de lá.

Wednesday mais uma vez quebrava todas as correntes de seu coração, não era momento nem lugar para ceder a sua armadura, estava prestes a perder o amor de sua vida e nada podia ser feito.

- Você me salvou Wed... você me salvou desde o primeiro dia - Falou com a voz falha enquanto tentava encontrar oxigênio.

- Não fecha o olho, olha pra mim! Você não vai fechar o olho!

Enid tentava a todo momento manter-se consciente, mas estava indo, sentia que estava e não conseguia forças para ficar

- Wednesday, eu te amei mais do que minha própria vida.... Quando... quando você chegou o meu mundo virou de ponta cabeça, tudo que eu sabia sobre mim deixou de fazer sentido, me descobri em você.

- Por favor, pare de falar, não pode se esforçar assim. Preciso te levar daqui.

- Não pode, não pode me levar e deixar ela - Olhou em direção a Willow - Não pode levar as duas.

- Não posso perder você... Eu não me perdoaria

- Eu sei... mas não carregue essa... culp... a - A voz de Enid falhou em busca de ar - Eu te amo tanto.

Let me Love You 💕 / Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora