Minha irmãzinha já nasceu?

1.7K 259 96
                                    

Enid POV

De fato, havia algo ali que parecia uma pequena luz, mas eu não poderia afirmar se era uma câmera ou outra coisa, mas o que poderia ser? Também me questiono os motivos de ter uma câmera no nosso quarto, seria uma tentativa dos Scott nos vigiar ou ela já estava lá antes de comprarem a casa?

- Que bizarro! Será que tem escuta?

- As chances são grandes. Eles querem nos vigiar.

- Eu sinto que tem algo errado com essa família.

- Eu tive certeza desde o início - Wednesday abre uma das malas e retira um objeto estranho.

- O que é isso?

- Tranca de segurança, precisei usá-la no último acampamento da antiga escola, depois que alguns alunos invadiram meu quarto.

- O que eles queriam lá?

- Eles suspeitavam que eu dormia em um caixão. - Wednesday fala enquanto encaixa a tranca na porta.

- E você dormia?

- Enid, por que eu dormiria dentro de um caixão em um acampamento adolescente inútil?

Concordei com a cabeça e sorri.

- Faço isso quando vou ao cemitério.

- Ew...

[...]

Wednesday POV

Arrumei minhas coisas e nem percebi o momento em que fui tomada pelo sono, acordei sem ter a menor noção de quanto tempo havia se passado. Olhei para o lado e vi Enid dormir profundamente na outra cama, o combinado era dormirmos juntas, mas eu tenho certeza que adormeci antes e ela não quis correr o risco de me despertar, é a cara de Enid Sinclair, eu tenho a melhor pessoa ao meu lado e isso é terrivelmente apaixonante.

Minhas costas insistiam em doer, e sinceramente, acho que essa dor vai me acompanhar até que essa criatura resolva sair.

Meus pensamentos me levaram um pouco mais longe no exato momento em que pensei sobre isso, o dia que eu daria à luz, a luz que para mim ainda parecia escuridão, o que mais fiz nos últimos meses foi fugir dos pensamentos em torno da gravidez, mas eles pareciam possuir uma força além do que eu podia controlar, bastava uma pequena ausência de foco para minha mente ser totalmente tomada por esses questionamentos, sentimentos impulsivos e suposições.

O que aconteceria se eu cedesse ao menos uma vez a esses impulsos? Olhei para o lado e percebi que Enid dormia totalmente coberta, voltei minha visão para a janela que havia ao lado de minha cama, chovia e o céu estava escuro, como eu gostava. Os próximos segundos talvez seriam piores que uma sessão de tortura, mas algo mais forte do que estava no comando agora.

Fechei meus olhos e levei minha mão até meu ventre, senti um arrepio na pele e uma sensação nova tomou meu peito, era como se uma mão forte o apertasse sem pudor, eu não sei explicar se aquilo era bom ou ruim, apenas que nunca havia sentido.

Contornei com as mãos o formato da barriga e era claro como ela havia crescido nos últimos dias. A resposta as minhas carícias vieram rapidamente e senti o movimentar sob minha pele. Não pude conter a lágrima que insistiu em rolar pelo meu rosto, me permiti manter as mãos ali, até porque naquele instante parecia que minhas forças haviam sumido.

Pelo menos dessa vez, eu me deixei ser levada... até que o sono profundo tomasse conta do meu corpo...

[...]

Let me Love You 💕 / Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora