A Loba solitária

2K 290 74
                                    


Enid POV

Confusão... dúvidas e confusão, é só isso que sinto agora, parece que a Enid Sinclair quer se esconder de algo, e por fora sou só uma casca que empurra a rotina na tentativa de fugir dos pensamentos. Nunca me senti assim, nem com Ajax que eu podia jurar ser a melhor companhia, nesse momento eu só queria distância, principalmente depois que descobri que ele se encontrava às escondidas com outra garota, olhando pra ele de longe aqui no pátio, eu me pergunto o que vi nessa criatura.

De repente sinto uma aproximação...

- Lobinha! Estava te procurando, admirando seu amorzinho de longe?

-Yoko! Ele não é meu amorzinho... Não mais... - Deu um sorriso torto enquanto via a tal garota se aproximar de Ajax. - Sinceramente, isso não me incomoda.

- O que? - Yoko franziu a testa.

- Ver ele com outra pessoa, eu sei que faz pouco tempo que tudo aconteceu mas...

- Você percebeu que não sentia nada, é isso? - Yoko sorriu levando o copo com conteúdo vermelho até a boca.

-Acho que meu destino é ser loba solitária.

- Você não me engana gata, e não engana metade dessa escola, todo mundo já percebeu.

Os olhos de Enid arregalaram-se.

- O que quer dizer? Estão falando de mim? Aí minha nossa, metade da escola comentando sobre como Enid Sinclair foi traída por um górgona chapado. - A garota sacudia as mãos indo de um lado a outro.

- Aí, para com isso!!! To ficando tonta, não é sobre isso, acorda!

- Se não é sobre isso, é sobre o que então?

- Sobre a combinação perfeita de uma nuvem negra com um arco íris cintilante.

Enid virou o rosto como um cachorrinho sem entender.

- Você é sonsa, Sinclair! Mas isso é assunto pra uma festa de manicure hoje a tarde.

- Beleza...eu e o Thing aparecemos mais tarde.

- Boa! As minhas unhas crescem mais rápido quando é ele quem pinta. - Yoko se vira indo embora.

Enid acenou com a mão se despedindo da amiga, tornando a olhar para Ajax que conversava com três garotas, deu de ombros e seguiu para o dormitório, enquanto caminhava sorridente com as mãos para trás, tentava desvendar o "Enigma" dito por Yoko.

- Nuvem negra com arco-íris cintilante? Será uma cor de esmalte? - Fez uma careta como se aquilo não fizesse sentido algum.

Enid se aproxima da porta do dormitório, mas antes que pudesse abrir percebeu o movimento da maçaneta, Wednesday saiu, o que surpreendeu Enid pelo tempo que a garota não saía dali, ela vestia o uniforme que foi adaptado e entregue a poucos dias, fez questão de solicitar um blazer acima do tamanho convencional, na tentativa de disfarçar a barriga até quando conseguisse.

- NÃO ACREDITO! Você saiu da toca!!! Até que enfim... Onde você vai?

Wednesday disfarçou bem antes de mentir.

- Vou na biblioteca.

- Ta bom, só vou pegar o Thing pra festa de manicure.

Nesse momento, a mochila nas costas de Wednesday começa a chacoalhar, dois dedos apareceram entre a aba e o fecho da bolsa.

- Ahh ele tá aí? Yoko recebeu hoje cedo uma caixa dos esmaltes novos da coleção sereia do Alasca, as cores são de matar!

Thing não ousava se mover, esperava o consentimento de Addams que gaguejou.

Let me Love You 💕 / Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora