Liberando um capítulo extra como mimo pra vocês! Estou amando ler todos os comentários... fiquem à vontade e boa leitura 💕
...
O dia amanheceu nublado, pouca luz entrava pelo vitral dividido entres cores e sombras. Enid tinha o seu braço repousado por cima de Wednesday que dormia entre a loba e o amontoado de cobertas, quase não era possível vê-la.
Sinclair abre os olhos com dificuldade, tira seu braço de cima da garota que não move um músculo. Ela boceja e estica os braços, mas percebendo que Wednesday estava em sono profundo, acabou deitando novamente.
Enid POV
Wed parecia um anjinho do mal dormindo, sei que esse é o tipo de elogio que ela gosta. Como pode ser tão minha? Como eu consegui quebrar esse escudo que ela criou ao redor de si, estou tão próxima agora que consigo contar as sardas do seu rosto, e como são perfeitas, tudo nela é perfeito.
Olhei para baixo e percebi que ela já não estava embaixo da coberta, então tratei de cobri-la novamente, só não contava que ao fazer isso, minha mão passaria pela sua barriga e um certo alguém responderia com um chute forte.
- Nossa! Que susto você me deu.
Enid sussurrava para que Wednesday não acordasse, de qualquer forma ela fez um teste suspendendo e soltando a mão da garota para testar seu nível de sono que era profundo. Ela então cedeu aos seus impulsos e deitou a cabeça na barriga de Wed e começou a conversar...
- Oi, eu sou a Enid, se quiser pode me chamar de Sinclair, mas só faça isso quando estiver brava comigo. Eu acho que você deve saber quem eu sou porque sempre estou do lado da sua... - Pensou antes de falar - ... Da Wed. Eu percebi que você gosta de chutar quando passo a mão aqui, né? - Ela passa sua não levemente, recebendo mais um chute como resposta.
Wednesday parece sentir a movimentação ali e se vira de lado, mas Enid ao ver que ela continuava a dormir, apoiou novamente sua cabeça e voltou a conversar baixinho.
- Eu te vi naquela telinha sabe... to sabendo que você gosta de segurar o pé, você é pequena, acho que cabe na palma da minha mão. Ah! Me desculpa ter de dado bolo de cenoura em vez de abóbora ontem, mas se puder, manda uns desejos mais fáceis, bebê. - Olhou para os lados, se certificou que Wednesday não ouviria já que ainda dormia.
- Bebêzinha linda da Enid, esse vai ser o nosso segredo. - A loira dá um pequeno beijo na barriga, e sentiu algo que foi além de um simples chute.
Wednesday despertou sentindo aquela sensação, mas Enid já havia se sentado antes que ela percebesse algo.
- Bom dia, Wed! - Sorria disfarçando.
- Que horas são? - Wednesday falava apertando os olhos e bocejando.
- Bem tarde... umas dez da manhã.
- Que susto, senti minha barriga mexer, achei que não sentiria nada tão bizarro quanto chutes.
- Acho que ela mexeu... bebês mexem, isso é bom, significa que ela tá bem.
- Eu preciso de um banho - Wednesday não fez questão de dar atenção ao que Enid falava.
- Vai lá, eu levo a toalha pra você.
A garota levanta e vai em direção ao banheiro enquanto Enid arruma a cama.
- Acho que vou parar de ficar do seu lado Sinclair.
- Por quê?
- Porque essa criatura estranhamente só mexe ou chuta quando você chega perto - Entra no banheiro e bate a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me Love You 💕 / Wenclair
Fiksi PenggemarApós a luta contra o hyde e a derrota de Crackstone, Wednesday Addams descobre que Goody está dentro do seu corpo e não poderá ficar lá por muito tempo ou isso causará a sua morte. Só há uma maneira de libertar Goody e que mudará sua vida para sempr...