Não é um desejo, é uma ordem.

2K 306 130
                                    

Este capítulo será um pouco mais focado em Wenclair, espero que gostem e boa leitura 💕

A noite se aproximava, Wednesday se dirigiu ao dormitório e ao abrir a porta, viu Enid deitada na cama com fones de ouvido, cantarolando baixinho a música que ouvia. Ela fecha a porta e vai até sua cama.

Wednesday POV

Quem diria, eu, Wednesday Addams, que costumo apreciar a dor, estar tão incomodada com uma simples dor lombar, me sinto uma competidora de luta livre depois da derrota.
Ainda acredito que em algum momento do dia eu levei uma paulada nas costas sem perceber, não é possível que algo possa incomodar tanto.

- Tá tudo bem, Wed? Suas costas doem? Posso fazer uma massagem.

Wednesday se assustou ao ver os olhos azuis de Enid já tão próximos, a garota estava tão perdida tentando aliviar a dor se alongando que nem percebeu a aproximação da loira.

- Você tem super velocidade?

- Prefiro chamar de radar de Wednesday em perigo.

- Seu radar acaba de apresentar defeito.

- Se estivesse com defeito não notaria que você ta com a mão nas costas o tempo todo, gemendo aos quatro cantos. Tá parecendo uma velha com reumatismo.

- Já me convenceu a aceitar a massagem, aceite a vitória.

- Agora sim, bem melhor. E da próxima vez, nada de questionar meu radar de perigo.

- Não estou em perigo, estou com dor nas costas.

- Bem que você podia admitir que está precisando de mim.

- Esqueça, vou pedir ao Thing, não vou encher sua bola se é isso que espera.

- Quê? Precisa de uma massagem do Thing quando você tem uma expert em massagens bem na sua frente?

Wednesday olhou para os lados procurando a quem Enid se referia.

- Wed! Para, sou eu! - Enid mostrava a palma das mãos. - Vamos lá, eu tive uma ótima ideia, vou te dar uma noite de Spa especial! Você ta precisando.

Wednesday até pensou em negar a oferta, mas sabia que Enid estava certa, estava acabada, uma boa massagem não arrancaria pedaço.

[...]

Enid preparava a banheira para Wednesday, encheu com água morna e colocou um dos seus sais de banho, escolheu um de aroma suave e amadeirado que não usava, pois sabia que Wednesday odiaria os seus favoritos, após encher a banheira, pegou uma Dália negra e começou a despetalar a flor, dando um toque ao banho de sais.

Wednesday entrou no banheiro ficando surpresa com a cena, esperava apenas um banho de espuma comum.

- Te falei que era uma noite de Spa, vem, entra.

- Você vai ficar aí?

- Ah...é, você precisa tirar a roupa, eu sou mulher boba, qual o problema?

- SINCLAIR!

- Ou pode ficar com as roupas íntimas, só não me fuzile com os olhos.

Assim Wednesday fez, tirou suas roupas de cima ficando apenas com as suas peças íntimas, havia ordenado que Sinclair ficasse de costas, mas os hormônios claramente afetaram sua memória, que esqueceu totalmente que Enid conseguia ver tudo pelo espelho, a loira não fez questão de avisar.

Let me Love You 💕 / Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora