Visita à mansão Scott

1.6K 268 78
                                    

Cinthia cuidava dos últimos detalhes do chá de boas-vindas que preparou para suas novas hóspedes, uma de suas empregadas colocava uma torta holandesa sobre a mesa.

- Obrigada Carmem, parece tudo certo.

- Senhora, acho que o Sr. Scott chegou. - Carmem observava a movimentação pela janela.

- Vou recebê-los, pode voltar as suas obrigações, se precisar, te chamo.

A mulher segue pelo hall da mansão até a grande porta de entrada, ela abre um sorriso ao ver as garotas descerem do carro.

- Ah queridas! Sejam bem-vindas a nossa casa, eu e Teddy estávamos ansiosas, e Wednesday, como está nossa Mary?

Cinthia foi rápida e colocou suas mãos na barriga da garota antes mesmo que ela conseguisse esquivar, Wednesday segurou seus pulsos com força e lançou um olhar mortal sobre a mulher que recuou.

Enid POV

Alguma coisa pequena estava grudada na minha perna, era Catherine, a mais nova da turma da bagunça da família Scott, tentando me livras da pestinha, eu se quer percebi que aquela maluca tocou Wednesday, nem consigo imaginar como ela está se sentindo com toda essa invasão ao seu corpo.

- Senhora Scott...

- Me chame apenas de Cinthia... e você é?

- Enid Sinclair, prazer. - Enid sacudia a perna.

- Catherine, meu amor, solte a perna da moça.

- Mas mamãe, ela não trouxe minha irmã!

- Sua irmã não está com ela, está na barriga dessa moça. - Apontou para Wednesday.

A pestinha soltou minha perna e correu na direção de Wedneaday, apenas fechei meus olhos já imaginando o que aconteceria.

- Não! Não, fiquei aí onde está! - Wednesday recuava dando passos para trás enquanto Catherine se aproximava de braços abertos.

Quando sentiu suas costas esbarrarem na parede, se viu sem saída, a menina a abraçou com força, Wednesday levantava os braços tentando evitar qualquer contato.

- Irmãzinha! Você tá aí? Eu sou a Catherine, sabia que posso me transformar no que eu quiser?

A menina apertava e beijava a barriga quando Wednesday a afastou com a ponta dos dedos. Cinthia, percebendo o clima que havia se formado, convidou todos para dentro.

[...]

- Bom, antes de darmos início ao nosso chá, vamos nos apresentar para nossas convidadas.

Cinthia organizava os filhos em fileira, começando pela menor.

- Essa coisinha fofa é a Catherine, tem cinco anos e é metamorfa, não se assustem, ela ama se transformar na mamãe e pregar peças. Essa mocinha é a Adellin, ela tem dez anos e é nossa menina sereia. Mathew tem doze, meu vampirinho já é um rapazinho! Hugo e Lucy têm oito, foram adotados no Canadá, e esse aqui é meu filho biológico Frederico, que acabou de fazer dezesseis.

- Já dá para lotar um cemitério de lápides.

- Wed! - Enid lança uma cotovelada.

- Imagino que vocês tenham um alçapão enorme para colocá-los a noite.

A mulher arregala os olhos e faz sinal para que todos sentassem à mesa.

- Antes de comer fazemos uma oração.

- Então eu me retiro - Wednesday faz menção de levantar.

- Querida, é apenas uma oração para agradecer pela comida que Deus colocou em nossa mesa. - Teddy pegava nas mãos dos filhos para iniciar a prece.

Let me Love You 💕 / Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora