Wednesday PovNos últimos meses, a cama havia se tornado meu lugar favorito. Era como se eu conseguisse esconder todos os sentimentos, bons e ruins, ali debaixo.
Meu corpo apresentou mudanças sutis, porém notáveis, e durante o banho era o único momento onde me via obrigada a encarar meu próprio corpo. Por sorte, meu estilo me permitia vestir roupas com volume suficiente para esconder a barriga, que já dava sinais de que havia alguém ali.A porta do dormitório é aberta devagar, Enid havia acordado cedo, feito suas higienes e ido ao refeitório para o café da manhã. Wednesday sempre foi a primeira a acordar, mas isso deixou de ser um hábito desde que os primeiros sintomas da gravidez começaram, além dos enjôos repentinos, o sono era seu maior rival, não conseguia sequer permanecer na sua escrivaninha e escrever seu romance sem começar a cair de sono, em poucos segundos já estava na cama. Vez ou outra, era liberada de algumas aulas, pois mesmo presente, nem sempre conseguia prestar atenção.
Enid se aproxima da cama da menor com cuidado, mas seu sentido era aguçado e sabia que ela estava acordada.
- Oi... você não tomou café, então trouxe pra você - Enid falou, sentando no espaço que sobrava na cama, trazia uma bandeja com frutas, panquecas e o café favorito de Wednesday.
Enid não deixou de cuidar de Wednesday um só dia desde que tudo aconteceu, era ela que segurava seu cabelo durante as sessões de vômitos matinais incontroláveis, fazia questão de trançar todos os dias os longos cabelos escuros e acompanhava Wednesday durante as torturantes visitas do médico, que a escola providenciou para cuida-la durante esse período.
- Pode deixar aí - apontou com olhar para o chão onde Enid deveria deixar a bandeja com o café.
- Você precisa se alimentar... pelo...
- Eu sei, não precisa me lembrar- Wednesday se sentou na cama, olhou para a bandeja mas logo sua expressão mudou de neutra para enojada, pensar em comer e vomitar tudo depois já dava êmbolo no estômago só de pensar.
A garota fez sinal para Enid chegar mais perto, durante os três meses, a barreira que mantinha Enid longe foi quebrada, era aceitável para Wednesday até mesmo que a loba dormisse na sua cama algumas noites em que não estava bem.
- Por que tem feito tudo isso? - Wednesday olha a fundo nos olhos de Enid.
- Tudo isso o que? Cuidado de você?
Wendnesday apenas consente com a cabeça.
- É o mínimo que faço sabe... Como colega de quarto. - Desvia o olhar o direcionando para o chão.
Wednesday continua olhando para Enid sem desviar um só segundo, sabendo que aquela resposta não era tudo. O silêncio fez Enid voltar a encara-la e continuar.
- Você sabe, te falei que estaria com você pra tudo, jamais te deixaria sozinha nessa. - As mãos da garota pressionavam o lençol de cama, o nervosismo nas ações e nas palavras foram percebidos por Wednesday, que em um ato pensado colocou sua mão sob a de Enid.
Aquele toque poderia soar como um simples gesto de carinho, mas não em meio à tensão que já existia a tempos entre as duas, nunca trocaram uma só palavra sobre sentimentos uma com a outra desde o fatídico dia do abraço, o primeiro abraço que fez Wednesday se sentir viva, se sentir pertencente à alguém mesmo que naquele dia isso ainda nem se passasse pela sua cabeça.
Poucos segundos se passaram entre o toque da mão, a troca de olhares e o encontro das faces, Enid já estava muito perto para recuar, e nem sentia vontade de fazer isso. Ela podia ouvir os batimentos acelerados de Wednesday, que dividia seu olhar entre os olhos azuis e os lábios da loba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me Love You 💕 / Wenclair
FanficApós a luta contra o hyde e a derrota de Crackstone, Wednesday Addams descobre que Goody está dentro do seu corpo e não poderá ficar lá por muito tempo ou isso causará a sua morte. Só há uma maneira de libertar Goody e que mudará sua vida para sempr...