Você irá mata-la!

1.7K 233 47
                                    

⚠️ Alerta Gatilho: Este capítulo pode conter cenas de tortura e violência ⚠️

Enid Sinclair

Acordei em meio a vozes que eu não reconhecia, meus olhos vendados apenas me permitiam ouvir e sentir o cheiro de madeira velha e terra molhada. Ouvi passos em minha direção e uma voz grave fez meu corpo tremer de susto.

- Conseguimos tirar você do caminho.

- Não vamos tirar a venda, lembre-se disso, Teddy.

- O que fizeram com a Wednesday? - Enid esbravejou, enquanto sacodia o corpo preso as cordas.

- Ora, vamos lá querida Enid, a namoradinha da Addams que faria tudo para protegê-la, não é?

- Onde está a Wednesday e a Willow? O que fez com ela? Eu vou te matar, Teddy Scott!

- Eu adoraria saber também, mas não... não sei. Deixei isso com minha amada filha, Catherine.

- Você vai se arrepender se tocar na minha filha!

- Vai fazer o quê? Se transformar em um gatinho?

- Você não...

- SIM! Já aplicamos o inibidor... É...mais forte que da última vez. Venha Cinthia, cuide dela.

Cinthia mais uma vez levou um lenço ao rosto de Enid, a fazendo desmaiar. Os Scott só precisavam tirá-la do caminho para chegar a Wednesday, sabiam que restavam apenas algumas horas para a conclusão do rito de passagem do espírito de Goody Addams, estavam com tudo sob controle, era o plano perfeito para pegar Willow.

[...]

Wednesday Addams

Despertei de meu sono forçado, abri os olhos com dificuldade tentando entender onde estava e pude sentir meu coração acelerar ao lembrar de Willow e Enid, foi como um impulso que me fez levantar em busca de uma saída naquele lugar escuro, a rapidez com que tudo aconteceu embaralhou meus sentidos e quase não me permitiu reconhecer aquela voz.

- Onde pensa que vai?

Aquele som foi como um soco no meu estômago.

- Galpin!

- Tava com saudades? - Se aproximou, segurando com força o braço de Wednesday.

- Me solta!

- Senta aí, Addams.

Tyler a percorreu com o olhar mortal, como uma fera em busca da presa, puxou Wednesday pelo braço a jogando de volta para o sofá, estava ali como um cão de guarda forte e fiel aos Scott. Ela sabia que não seria fácil sair dali, mas precisava dar um jeito.

- Onde está minha filha, Galpin?!

- Desde quando me chama assim? Somos íntimos, não precisa cordialidade- Falou, aproximando o rosto - Eu não sou melhor que a Enid?

- Não se aproxime! Vai se arrepender de ter nascido se tiver tocado em um só fio de cabelo delas.

- Você vai fazer o quê? - Levantou a mão batendo com força no braço do sofá fazendo Wednesday piscar de susto - Não tem como escapar, Addams!

- Está sob o comando deles como um cachorrinho abandonado!

Tyler tremia os olhos como um demônio possesso de fúria e ódio. Em um único impulso de sua mão que a puxou pelo braço, lançou Wednesday ao chão. A diferença é que dessa vez, apesar de estar se recuperando de um parto, sua agilidade havia voltado.
A garota levantou tentando puxar sua adaga na bota sem ser notada, mas não encontrou nada ali.

Let me Love You 💕 / Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora