Um pequeno sinal

2.3K 294 122
                                    

Wednesday POV

Saí daquele salão sentindo que nada havia mudado, sabia que era irônico pensar isso, mas é difícil pensar que você deitou em uma mesa e acordou... grávida... grávida?

O que aconteceu aqui? Como cheguei a esse ponto em menos de 24 horas? Será que pensei direito antes de tomar essa decisão? Ainda dá tempo de voltar atrás?

Os pensamentos rondavam a mente de Wednesday como abelhas rondam a colmeia com seus zumbidos, ela gostaria que fossem apenas abelhas, mas eram questionamentos confusos que no fundo de nada adiantariam.

- Wed!

- Enid...

Enid não sabia se deveria se aproximar, se deveria tocar no assunto, mas estava curiosa sobre o que ocorreu, se aproximando com as mãos para trás mordendo o lábio de nervoso, apenas perguntou...

- Tudo certo? Tá se sentindo... estranha?

- NÃO ESTOU SENTINDO NADA. - Wednesday saiu em direção aos corredores em passos rápidos, em poucos segundos some de vista.

- Eu ainda esqueço como ela anda rápido, ESPERA!

Wednesday entra no dormitório como se nada ali fosse diferente, a neutralidade na sua expressão se fazia presente como sempre foi, quase não percebeu que bateu a porta no nariz de Enid, se não fosse pelo som abafado seguido pelo gemido da mesma. Wednesday arregalou os olhos, voltando a abrir a porta e vendo Enid com sangue no nariz.

- Eu te machuquei?

- Não! Resolvi me voluntariar pra fazer um suco pra Yoko! Você não tá vendo o sangue?

Wednesday leva o indicador até o nariz da loba, pega um pouco do sangue e leva até a língua. Aquilo poderia até soar estranho, mas sem entender o porque, Enid achou isso atraente.

- Tem gosto bom, daria um ótimo suco.

- Você não presta. - Enid adentra o quarto indo em direção a cama, onde se abaixa e pega uma caixa de primeiros socorros.

Enquanto limpa o nariz com um pequeno algodão, Wednesday senta na sua escrivaninha.

- O que vai fazer?

- O que sempre faço aqui, preciso mesmo responder?

-Não. - Enid faz careta pela resposta ríspida da amiga.

O estalar das teclas se inicia, Wednesday dá continuação ao seu romance, enquanto Enid guarda sua caixinha de primeiros socorros embaixo da cama. Um som de cadeira arrastando é ouvido e a única coisa que Enid consegue ver ao se virar é Wednesday correndo em direção ao banheiro com a mão na boca.

- Wed! - Enid corre e bate na porta, percebe que está aberta e entra.

Wednesday está abaixada no vaso vomitando, Enid se aproxima, abaixando na altura dela e passa a mão nas suas costas, na tentativa de aliviar alguma coisa que estivesse fazendo mal a garota.

- Vai, coloca tudo pra fora, o que você comeu?

Wednesday sabia a resposta, e na opnião dela, Enid deveria saber também que não foi algo que ela comeu. Mas não conseguia tocar no assunto, se sentia violada por tudo que ocorreu, tinha alguém ali dentro dela, e nas suas histórias de romance, um filho vem de uma relação de amor, ou algumas vezes apenas de uma relação sexual sem compromisso, nem isso Wednesday teve, era difícil assimilar uma gravidez "mágica" que ocorreu do nada. Ela iria ignorar isso enquanto pudesse.

Let me Love You 💕 / Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora