tô boazinha e quis postar mais um hoje :)
Sheilla puxou a cortina do provador e desapareceu.
O barulho das argolas parecia a mente de Gabriela, completamente pronta para descarrilhar. Ela levou a mão ao rosto e o esfregou. Não podia fazer isso, ia estragar a maquiagem.
Parou o movimento e balançou a cabeça.
Tinha acabado de sair do armário para Sheilla. Torcia para que a cliente não visse problema nisso. Ela tinha uma madrinha gay, mas essas coisas nunca eram previsíveis.
Talvez a cota de madrinhas gays já estivesse completamente preenchida. Gabriela torcia para que Sheilla percebesse que nem todas as lésbicas eram tão furonas quanto a sua terrível madrinha principal. É claro que Gabriela já havia experimentado coisas do tipo. Mas até ela estava brava com Gattaz hoje. A presença da amiga teria ajudado Gabriela a parar de encarar o corpo escultural de Sheilla.
A boa notícia é que a moça estava prestes a entrar no seu vestido de noiva. Se tinha algo melhor para abafar os sentimentos de Gabriela era um vestido branco, pomposo e cheio de firulas. Nunca achou vestidos de noiva sensuais, e não entendia por que as outras pessoas achavam. Branco não combinava com ninguém. Se estivesse acompanhado de uma coroa e sapatos de cetim, Gabriela virava as costas na hora.
— Merda. — A voz de Sheilla soou de trás da cortina cor de creme. — Gabriela se levantou e ficou do lado de fora, apertando os dedos dos pés no sapato.
— Está tudo bem? — Sheilla colocou a cabeça para fora. Seus ombros estavam nus.
Gabriela fixou o olhar em seu rosto.
— Estou com o tipo errado de sutiã para esse vestido. Um deles tem as alças caídas, e eu não trouxe o tomara-que-caia.
Ela apertou os dedos na cortina. Alguma coisa se contorceu dentro de Gabriela, mas ela ignorou.
— Acha que eles têm um aqui para emprestar? — Gabriela mordiscou o lábio superior.
— Talvez, mas não sei se vai ser bom usar sutiã de segunda mão. Quer que eu pegue um para você? Conheço o departamento de lingerie da M&S como a palma da minha mão. — Havia algumas vantagens ter Bella como sua colega de apartamento, e a loja era logo na esquina. — Nude e tomara- que-caia, certo?
Sheilla assentiu.
— Você faria isso? Salvaria minha vida. Quero ver como vai ficar no dia em que for usar.
— É meu trabalho, se lembra? — Gabriela sorriu. — Que tamanho você usa, M?
Sentiu as bochechas corarem quase que instantaneamente. Será que isso soava como se estivesse olhando para os peitos de Sheilla? Porque não estava. Seu interesse era completamente normal. Tudo bem, talvez um pouco acima da média. Mas isso fazia parte do seu trabalho.
Sheilla sustentou seu olhar, com uma emoção que Gabriela não conseguia decifrar no rosto.
— Acertou. Se um dia precisar largar esse emprego, pode conseguir algo como consultora de sutiãs. É assim que falam hoje em dia, não é? Consultora ao invés de vendedora?
Adivinhar o tamanho do sutiã das pessoas era um superpoder de Gabriela. Se o seu negócio tivesse algum problema, ela poderia contar com os peitos. Remexeu um pé, batendo nos bolsos como era de costume para ver se estava com a carteira. Estava.
— Volto em cinco minutinhos. Não saia daqui. — Sheilla sorriu, ainda segurando a cortina na frente do corpo.
— Estou nua. Não vou a lugar nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
before you say i do - sheibi
FanfictionSheilla Castro tem o emprego dos sonhos e o noivo perfeito. Mas quando se vê sobrecarregada com os preparativos do casamento, seu noivo contrata Gabriela Guimarães, uma madrinha profissional para ajudá-la. E é aí que seu mundo vira de pernas para o...