capítulo 39

708 70 59
                                    

Gabriela deslizou os dedos para fora de Sheilla, beijou a lateral do corpo dela e rolou para o lado. Quando focou novamente, os olhos da outra mulher estavam fechados e a respiração, ofegante. Nunca era possível saber como as coisas seriam quando duas pessoas se juntavam. Mas com Sheilla, Gabriela não tinha nenhuma dúvida. Se fosse pensar no avião, essa era a segunda vez. Mais do que uma noite. Território novo para ela. Beijou o ombro de Sheilla e acariciou o seu cabelo. Estava ansiosa para ser tocada. A química entre as duas ultrapassava limites. Se isso era o começo, mal podia esperar para ver o que aconteceria depois. Sheilla abriu os olhos.

— Oi.

— Oi. — Ela sorriu. — Acho que você acabou de me matar. Morte por orgasmo. Isso existe, não é?

— Seria uma história excelente no jornal. Noiva foge do casamento e morre por orgasmo lésbico. — Sheilla riu, cobrindo o rosto com a mão.

— Tenho certeza de que alguma revista pagaria ao menos duzentos e cinquenta libras por essa história.

— E vale tudo isso — Gabriela respondeu. Sheilla rolou para cima dela, deixando-a em silêncio.

— Chega de falar em vender nossa história para os jornais. — Gabriela sorriu.

— Sou a favor.

— Só pude te tocar muito rápido da primeira vez. Estou esperando remediar isso agora.

Sheilla cobriu sua boca, a coxa encontrando o centro molhado e quente de Gabriela, pressionando-o. Gabriela estava pronta. Estava assim há semanas. Mas nunca se permitiu sonhar que alguma coisa aconteceria. Agora havia uma luz verde piscando em sua mente. Abriu as pernas para demonstrar os seus sentimentos para Sheilla, que sorriu para ela.

— Lembre-se que sou nova nisso. Me avise se eu precisar mudar de direção a qualquer momento, tá? Assim como eu te mostrei quando estávamos no golfe. — Gabriela sorriu. Não conseguia imaginar não gostar de qualquer coisa que Sheilla fizesse.

— Pode deixar. Você está indo bem até agora.

— Você faz tudo ficar fácil.

Assim que Sheilla começou a percorrer seu corpo com os dedos ágeis e os lábios leves, Gabriela focou apenas no que ela estava fazendo.

Beijos. Carícias. Amor.

Momentos depois, a boca de Sheilla estava entre suas coxas, e Gabriela fechou os olhos, com a antecipação pulsando dentro de si. Assim que Sheilla passou a língua por dentro do seu centro, sua cabeça caiu de volta no travesseiro. Ela não precisava de direções. Estava indo muito bem. Segurou os lençóis conforme a língua de Sheilla deslizava de um lado e depois para o outro como se fosse uma campeã de esqui. Gabriela era o percurso. Não tinha dúvidas de que estava brilhando como neve. Ao sentir o orgasmo se formar, estremeceu, segurando os cabelos de Sheilla e incentivando-a.

— Não pare — pediu com a voz quase inaudível e a alma voando alto.

Viu as últimas seis semanas como uma montagem rápida. As duas se encontrando, o beijo, a transa nas alturas. Mas também o desespero que sentiu no jantar do ensaio e agora Sheilla colocando os dedos para dentro do seu corpo, passando a língua por ela uma última vez. Ao sentir esse toque, Gabriela gozou de um jeito maravilhoso, apertando Sheilla dentro de si. Gozou com tanta força que não sabia se a sua visão voltaria ao normal algum dia. Não importava. Tudo valia a pena, porque culminava naquele momento.

Sheilla estocou os dedos mais uma vez. Gabriela se sentou, com os dedos de Sheilla ainda dentro de si e as bocas se uniram em um emaranhado de emoções e luxúria. Gemeu enquanto outro orgasmo a atingia com tanta força que ficou chocada por ainda estar na cama. Só quando abriu os olhos viu que Sheilla ainda estava lá. Ainda dentro dela. Ainda unidas como uma só. Quando finalmente se desvencilharam, se deixou cair e a risada permeou o ar. Sheilla se deitou ao seu lado, rindo também.

Estava inteira, agradável e deliciosamente fodida, com a adrenalina adocicada do sexo passando por seu corpo. Não conseguia tirar o sorriso do rosto.

— Parece que você acabou de ganhar na loteria. — Sheilla beijou seus lábios mais uma vez. Gabriela colocou a palma da mão na bochecha dela.

— Isso faz de você os números da sorte? — Sheilla riu.

— Verdade. — Respirou fundo, sem desviar o olhar antes das bochechas corarem tanto que ela olhou para outro lado. Gabriela franziu o cenho.

— O que foi? Fiz alguma coisa errada? — Sheilla balançou a cabeça, seu rosto parecendo alarmado.

— Não — ela respondeu. — Na verdade, o contrário. — A outra mulher hesitou. — Só estava pensando que esse momento é perfeito, assim como você. — Gabriela soltou uma gargalhada. Estava longe de ser perfeita.

— Vou te lembrar desse momento quando você descobrir a verdade a meu respeito. — Sheilla riu de novo.

— Então mantenha esse disfarce o máximo que conseguir. — Voltou a encontrar o olhar de Gabriela. — Mas nesse instante, você é perfeita. Ao menos, me faz sentir muita coisa. É meio assustador. — Gabriela levou os dedos de Sheilla à boca e os beijou.

— Sei que isso tudo é novo, mas vamos passar por tudo juntas. Fique tranquila, pois as próximas semanas não vão ser tão difíceis quanto as últimas seis.

— Promete?

— Palavra de honra. — Gabriela ergueu a mão como em um juramento. — Você não está assustada por ficar com uma mulher? — Sheilla sorriu, balançando a cabeça.

— Essa é a menor das minhas preocupações. Não dá para escolher por quem você se apaixona.

O coração de Gabriela acelerou. Sheilla estava apaixonada por ela. Demoraria um pouco para se acostumar.

— Bom, eu amo o fato de você me amar. — Sheilla apertou sua bunda.

— Você parece o refrão de uma música ruim.

— Não ligo. — Gabriela beijou os lábios dela novamente. — Só para me certificar mais uma vez. Isso não é coisa de uma noite só, é? Vai acontecer de novo? — Sheilla abriu um sorriso.

— Pode apostar. Muito mais cedo do que você imagina.

~~

GENTE, EU ACHEI QUE NÃO IA POSTAR MAIS 😭😭😭 juro, minha conta não entrava de jeito nenhum e eu nem sabia o que fazer, só vim conseguir agora finalmente!!! Desculpem de verdade mesmo, foi o wattpad querendo nos parar.

Espero que tenham gostado do capítulo, pela demora que foi, a meta vai ser baixinha: 40 likes e 50 comentários.

beijinhos, M 🤍

before you say i do - sheibiOnde histórias criam vida. Descubra agora