capítulo 25

815 55 10
                                    

meta batida e como prometido, está aqui :)

~~

Sheilla levantou e então, foi na direção de Gabriela.

Que merda estava fazendo?

Sheilla não fazia ideia. Era como se suas pernas a estivessem jogando para frente por vontade própria, e sua consciência tivesse tirado férias sem permissão. Algo maior estava acontecendo. Algo mais poderoso e com muito mais conhecimento que ela. Gabriela abriu a porta do banheiro e quando se virou, quase pulou para trás.

— O que você está... — começou.

Mas quando Sheilla entrou atrás dela e fechou a porta, as palavras morreram nos seus lábios. O desejo percorreu Sheilla quando ela fechou a tranca com um clique definitivo. O barulho era ensurdecedor. Também era decisivo. Aquele único gesto definindo seu futuro.

As bocas não haviam se tocado, mas Sheilla estava muito consciente da presença de Gabriela e aqueles olhos azuis cristalinos que a observavam. O ar estava denso, cheio de uma tensão deliciosa. Era um erro? Não sabia. Mas estava cansada de se sentir mal. Especialmente quando a moça a fazia se sentir tão bem. Sustentou o olhar de Gabriela e, como dois imãs que se atraem, se moveram juntas, as bocas se fundindo de um jeito impetuoso e lindo.

O beijo foi dolorido, exatamente como Sheilla queria.

Não ia mais ficar pisando em ovos. Se não agisse agora, nunca mais o faria. Essa era sua despedida de solteira. A última chance de sonhar. A última chance de testar seus limites antes que tudo se acalmasse.

Seria como fogos de artifício.

— Sheilla. — O jeito que Gabriela falava seu nome fazia toda sua coluna formigar. Sheilla a silenciou com um beijo forte e intenso.

— Eu te quero — respondeu. — Você também me quer? — A moça assentiu.

Era o que as duas queriam. Empurrou a blusa de Gabriela para cima e abriu o fecho do sutiã. Os seios estavam diante dela, assim como na banheira. Mas dessa vez, iria agir. Sheilla chupou o mamilo de Gabriela e o desejo a inundou.

Sentia como se estivesse prestes a flutuar.

Como se essa paixão fosse capaz de acender um foguete e de levá-la para as nuvens. Passou a língua pelo seio de Gabriela. A moça respirou fundo. Sheilla ergueu a cabeça e seus olhares se encontraram. Suas mãos se moveram rapidamente, desabotoando o short bege de Gabriela e os empurrando para baixo. Ela estava usando uma calcinha preta de renda. De alguma forma, Sheilla não estava esperando por isso. Mas só aumentou sua paixão.

Deslizou um dedo por baixo da peça, passando pelo centro úmido de Gabriela. Ouviu outro grunhido. Sheilla a beijou de novo antes de se livrar da calcinha também, abrindo as pernas de Gabriela com a própria coxa. Estava fazendo tudo por instinto, sentindo uma atração animalesca. Queria conhecer Gabriela intimamente. Por dentro e por fora. E só havia uma maneira de fazer isso.

Afastou os lábios dos dela, e seus olhares se encontraram.

Então, penetrou dois dedos dentro de Gabriela. Exatamente como tinha feito no sonho. Nada poderia tê-la preparado para aquele momento. Gabriela estava tão pronta, tão molhada... assim como Sheilla. Relutaram contra essa atração durante todo o final de semana, sem nenhum bom motivo. E agora, nesse momento, nada mais parecia tão certo. Enquanto Sheilla se afundava mais em Gabriela e suas bocas se encontravam de novo, ela abandonou qualquer noção de que tinha controle sobre a situação.

Não tinha.

Com os dedos dentro de Gabriela e a língua da moça dentro da sua boca, esse momento parecia o ápice da sua vida. O que ela sempre quis fazer, mesmo que não soubesse. Conforme Gabriela se agarrava a ela, movendo a perna direita para se encaixar ao redor de Sheilla, as duas se moveram juntas. Sheilla deslizando para dentro e para fora. Gabriela movendo os lábios, arqueando as costas, gemendo alto, mas parando logo em seguida, ao perceber onde estava.

before you say i do - sheibiOnde histórias criam vida. Descubra agora