POV Sheilla Castro
Carol cumprimentou Sheilla com um sorriso triste e um abraço frouxo. Normalmente, a amiga dava abraços apertados, mas o término a abalou de verdade. No mês anterior, Carol ainda falava sobre Arielle e ela irem morar juntas, mas a namorada mudou todos os planos. Sheilla ficou triste pela amiga, mas não porque a relação tinha acabado. Arielle era uma sabe-tudo insuportável que tratava Sheilla com frieza todas as vezes que se encontravam. Já Gattaz era alegre e abria seu coração para todos. Sheilla já havia dito muitas vezes que ela deveria tomar mais cuidado com isso. E também para melhorar seu gosto com relação a mulheres, já que suas escolhas costumavam ser horrorosas.
Levou Caroline até a John Lewis, uma das lojas de departamento mais famosas da cidade. Como sempre, seus sentidos foram inundados à medida que andavam pelo departamento de beleza, com luzes ofuscantes e aromas florais. Gattaz havia concordado em ajudar a amiga a escolher um biquíni para a lua de mel, desde que Sheilla concordasse em sair para beber depois. O bar no topo do edifício era o destino final.
Sheilla passou a mão no braço da amiga.
— Como você está?
— Como estou? — Carol se inclinou na escada. — De coração partido. Devastada. Sóbria, o que é chocante.
— Acho que seu chefe não gostaria que você chegasse bêbada ao trabalho.
— Eu sei, é injusto demais. — Elas trocaram de escada antes de retomar a conversa.
— Teve alguma notícia?
— Da Arielle? — Carol colocou o cabelo castanho atrás da orelha.
— Não, do Papai Noel. É claro que é da Arielle. — Gattaz negou com a cabeça ao chegarem ao departamento que queriam. — Não soube de nada. Mas também não esperava por isso. Ela deixou bem claro que era uma decisão irreversível quando foi embora. "As coisas entre nós já não dão mais certo", acho que foram suas palavras exatas.
Sheilla estremeceu.
— Argh. Ela deve ter lido muitos livros de autoajuda. — Isso fez com que Caroline sorrisse.
— Senti mesmo que parecia um teste. Que eu zerei, aliás. — Sheilla apertou o braço da amiga ao passarem por blusas e jaquetas absurdamente caras. Ela parou e ergueu um blazer dourado de glitter, olhando a etiqueta e fazendo uma careta.
— Você se sentiria melhor se eu te comprasse isso? — Caroline riu.
— Não estou planejando carreira como mágica em festa de criança. — Você ficaria ótima nela — Sheilla disse. Ela girou e apontou para uma blusa pink de chiffon. — Com aquela blusa rosa, conseguiríamos uma namorada para você rapidinho. Essa roupa irradia energia de mulher gostosa.
O sorriso triste voltou.
— Está cedo demais para piadas. — Sheilla colocou a jaqueta de volta na arara antes de entrelaçar o braço ao
de Carol.— Nunca perca seu senso de humor, C. A derrota depois disso é certa. — Fez uma pausa, olhando para a moça. — Aliás, tenho novidades. Uma distração para você parar de pensar em você-sabe-quem.
Carol virou a cabeça.
— Sou toda ouvidos.
— O Breno contratou uma madrinha profissional para mim. E ela... bem, ela é bem legal. Equilibrada. Normal. Não parece ser da alta sociedade. — E também era atraente. Mas Sheilla não ia focar nisso. — Ele me disse que ela pode lidar com a Brenda. A vantagem é que meu maior problema sumiu. Ter dinheiro é realmente muito bom. — Gattaz parou ao chegarem no departamento de biquinis e coçou a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
before you say i do - sheibi
FanfictionSheilla Castro tem o emprego dos sonhos e o noivo perfeito. Mas quando se vê sobrecarregada com os preparativos do casamento, seu noivo contrata Gabriela Guimarães, uma madrinha profissional para ajudá-la. E é aí que seu mundo vira de pernas para o...