Oie! Tô de volta!
Vamos ver em que roubada o nosso bando vai se meter hoje.
Boa Leitura!
• LUNA •
A Vila Syrup era adorável. Ou talvez eu só estivesse encantada porque era o primeiro lugar no qual pisei sendo livre de verdade. A primeira cidade na qual eu podia andar e explorar sem que ninguém ficasse me controlando ou me mandando agir de uma determinada forma, só porque pessoas estavam vendo.
Em casa, por eu ser quem era, sempre houve alguém me olhando, embora ninguém me enxergasse de verdade. Eles sabiam quem eu era, mas não me conheciam.
Não acho que seja possível descrever o quão solitário isso é...
Nunca pensei que haveria uma realidade onde eu me sentiria livre e, ao mesmo tempo, acolhida de alguma forma. Mas ali estava eu, com o meu bando; três pessoas que sequer sabiam meu nome verdadeiro, mas que me enxergavam por quem eu era.
E eu amava cada segundo disso.
Agora, na verdade, éramos momentaneamente cinco no total, Luffy tinha feito um novo amigo; um rapaz chamado Usopp, que garantiu que conhecia alguém capaz de nos dar o navio pelo qual o nosso Capitão se apaixonou no estaleiro.
Estávamos indo para a casa dessa tal pessoa, enquanto Usopp narrava uma de suas aventuras. Eu não fazia ideia se os outros sabiam, mas era evidente para mim que o rapaz estava contando uma história fantástica e inventada. Ele era realmente bom nisso, então, apesar da óbvia mentira, gostei dele.
No entanto, deixando Usopp de lado, eu ainda não estava certa se uma pessoa que nunca tínhamos visto na vida nos daria um navio, mas confiei que Luffy sabia o que estava fazendo. Ele era o Capitão afinal.
A casa na qual paramos destoava de todas as outras da vila, não só por ser afastada, localizada no topo de uma colina. Ela era muito maior também.
Tudo ao redor da propriedade era um grande bosque repleto de árvores imponentes. Depois que passamos o muro, por uma entrada nos fundos que se parecia com uma passagem improvisada, fiquei ainda mais impressionada; o lugar era enorme, a casa ao fundo era na verdade uma mansão e o terreno tinha até um poço.
Não existia nada assim no Arquipélago, a maior propriedade era o castelo do Lorde em Ilha Central, de resto, em todas as Pontas, as casas eram humildes e nada luxuosas.
Enquanto Luffy e Usopp conversavam sobre Kaya, a dona do lugar, e o fato de que ela vivia ali com os empregados. Atrás de mim, Zoro e Nami estavam em um assunto paralelo.
— O dinheiro realmente mostra como a pessoa é de verdade. — A ruiva comentava. — A maioria só se importa consigo mesmo e nem liga pro outro.
— Parece alguém que eu conheço... — Zoro alfinetou em clara indireta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WILDEST DREAMS | Roronoa Zoro ✓
फैनफिक्शनEla já era um Rouxinol em uma gaiola muito antes de ser capturada por um pirata com cara de palhaço, porém, quando um peculiar trio é levado até o circo de horrores e faz com que o mundinho de Buggy desmorone, Luna finalmente tem a oportunidade que...