Estamos de voltaaaa! Finalmente vamos para os 3 últimos capitulos, apertem os cintos que daqui até sexta que vem vamos nos despedir de WD.
E vamos torcer pra um final feliz né?
Boa Leitura!
• LUNA •
Eu corria de volta pela caverna secreta, a voz de Asteryn não me perturbava mais e os desenhos nas paredes estavam apagados agora. Mesmo assim, eu não estava no escuro completo, já que o brilho do cristal em minha mão iluminava o caminho.
Não parei para tentar entender como aquilo estava acontecendo, apenas aceitei que eu tinha o tal do poder dos deuses e, agora que estava decidida a usá-lo contra Rike, as coisas estavam fluindo da forma como deviam.
Pois é, eu teria que matar o Lorde da Tempestade, sabia que ele com certeza estava com o meu bando e não podia permitir que aquele homem fizesse mal aos meus amigos.
Evidente que eu sabia que matar Rike também tiraria a minha vida. Asteryn foi bem clara sobre o fato de haver uma magia tríplice envolvida nisso. Ninguém com o poder dos deuses viveria para contar aquela história.
Mas tudo bem, se esse era o preço para manter meus amigos seguros, eu pagaria com gosto. Pela primeira vez eu não desejava mais fugir daquela ilha maldita. De um jeito ou de outro o jogo dos deuses acabaria aquela noite.
Voltei para o castelo, passando pela saída secreta na pedra, com o chapéu de Luffy firme na minha cabeça. Eu esperava que aquilo fosse um tipo de amuleto, porque um pouco da coragem do meu Capitão certamente viria a calhar naquele momento.
Comecei a cortar os corredores, subindo para a área comum do castelo. Eu não sabia dizer se os convidados tinham chegado a aparecer para o casamento do qual eu fugi, mas agora ninguém estava por ali. Talvez todos os funcionários de Rike estivessem buscando por mim nas Pontas.
Parei para pensar por um instante e presumi que o bando estivesse na torre, provavelmente na cela que um dia havia prendido a própria Asteryn. Considerando os dons de Luffy e a força de Zoro, eles com certeza estavam sendo mantidos cativos em um lugar reforçado. Aquele era meu melhor palpite.
Em um otimismo exagerado eu até cheguei a torcer para que Rike estivesse por aí me procurando, isso evitaria um confronto. Quem sabe eu pudesse soltar meu bando e fugir antes de dar de cara com o Lorde da Tempestade, porém, eu achava improvável que ele desperdiçasse as ótimas iscas que tinha para me atrair.
Ao invés de subir direto para a cela, eu fui checando as outras portas, só por precaução. Não era algo muito lógico, afinal eu chegaria bem mais rápido ao meu destino se pulasse essas etapas, no entanto, eu tinha um certo pressentimento sobre isso e, naquele ponto da minha vida, já estava mais do que óbvio que não era inteligente ignorar esse tipo de sexto sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WILDEST DREAMS | Roronoa Zoro ✓
FanfictionEla já era um Rouxinol em uma gaiola muito antes de ser capturada por um pirata com cara de palhaço, porém, quando um peculiar trio é levado até o circo de horrores e faz com que o mundinho de Buggy desmorone, Luna finalmente tem a oportunidade que...