02. CONVITE

6.9K 735 882
                                    

Voltei! Sério, eu tô muito feliz com o jeito que vocês estão engajando com a história, isso é muitoooo gratificante. Então trouxe outro capitulo pra mimar vocês. 

Espero que gostem do meu jeito de retratar o Zoro 

Boa Leitura!


• ZORO •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• ZORO •

O palhaço já era.

Não literalmente, ele apenas foi lançado pelos ares como um mero brinquedo, mas não estava morto. Na verdade, talvez Buggy fosse como uma barata, mesmo se arrancássemos a cabeça dele, o idiota ainda sobreviveria.

Eu me mantinha encostado em um canto daquilo que um dia tinha sido uma cidade e agora eram apenas escombros. Observava silenciosamente enquanto Luffy e Nami conversavam com as pessoas que tínhamos acabado de libertar.

Era engraçado pensar em como as coisas mudaram. Há pouco tempo eu estava vagando sozinho em busca de um objetivo que parecia um tanto impossível de alcançar; ser o maior espadachim do mundo, essa sempre foi a única coisa que importou pra mim.

Achei que caçar piratas e matar o maior número possível deles fosse me dar esse título. Construí uma grande reputação, verdade, mas sempre senti que ainda estava muito longe do meu objetivo principal...

Eu era um homem solitário, vagando por aí sem amigos ou família. Pulando de cidade em cidade, comendo em lugares precários, dormindo em qualquer canto em que isso fosse possível. A vida me ensinou a confiar apenas em minhas espadas e na minha própria força. Eu não costumava me envolver com as pessoas, na verdade, evitava isso a todo custo.

Mas então, Luffy cruzou meu caminho. Um garoto com o sonho insano de se tornar o Rei dos Piratas. Aquele que me ajudou sem nada pedir em troca. Eu não podia ignorar sua determinação, sua ousadia e sua honra, mesmo que isso estivesse quase encoberto por aquela personalidade extrovertida e otimista ao extremo. Ele me mostrou que, talvez, houvesse uma forma diferente de alcançar meus objetivos e, pela primeira vez, eu até acreditei que não precisava fazer isso sozinho.

E então ali estava eu, parte do bando de Luffy, — não que eu fosse admitir essa merda em voz alta, — navegando pelos mares em busca do One Piece. Justo eu, que nem acreditava que aquela porcaria toda era real.

Sendo honesto, não sei como isso aconteceu tão rápido; como passei de um ronin solitário para alguém disposto a lutar lado a lado com um pseudopirata elástico e uma ladrazinha pouco confiável?

Vai ver não importava, afinal, apesar dessa novidade louca eu ainda continuava o mesmo de sempre... Não valia a pena analisar demais tudo aquilo.

Fechei os olhos e controlei a respiração, acalmando os pensamentos até que houvesse apenas silêncio. Não gostava quando minha mente ficava desgovernada desse jeito, por isso desenvolvi o hábito de meditar. Era uma forma de conseguir foco e ficar mais centrado, além disso, era um ótimo jeito de deixar o corpo pronto para um cochilo.

WILDEST DREAMS  | Roronoa Zoro ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora