13. TRAGÉDIA

4.9K 445 416
                                    

Oi, gente! Sim, eu falei que só ia vir no sábado, mas vocês foram tão incríveis capítulos passado e eu fiquei tão feliz lendo os  comentários de vocês que eu acabei arrumando um tempinho roubado, são quase 3 da manhã agora, então quando vocês acordarem no feriado vai ter capitulo 

Deixa eu falar uma coisa que vi que deixou bastante gente confusa. O nome verdadeiro da Luna segue a mesma cultura de nomes dos outros personagens de One Piece, ou seja, sobrenome primeiro, nome depois. (Roronoa Zoro, Monkey D. Luffy) Então sim, o nome dela é Rosalyn, Lunara é o sobrenome. Eu demorei pra acostumar com o inverso também, então sei que é confuso, por isso tô explicando. 

Dito isso,
Boa Leitura!

Dito isso,Boa Leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• LUNA •

Você não pode fugir do seu destino pra sempre...

Abri os olhos em um rompante, com essa frase impregnada no meu cérebro de modo macabro. Eu não sabia se tinha sonhado com ela, ou se apenas surgiu na minha cabeça.

Porém, lá fora o sol começava a nascer, e isso trouxe uma preocupação mais urgente à tona; era hora do duelo de Zoro. Me sentei na cama, eu estava sozinha no quarto, na cama dele. Mas a tensão nos meus ombros era tanta, que mal consegui sorrir quando lembrei o motivo.

Apenas levantei rápido, vesti o meu pijama e fui direto para o banho. Já trocada, limpa e calçando minhas botas, eu cheguei na cozinha. O clima era péssimo, Zoro, Luffy e Usopp já estavam ali, mas nenhum deles disse uma só palavra quando me viu. Era possível sentir a tensão pairando entre todos nós.

Usopp trocou um olhar assustado comigo e me ofereceu uma fruta, mas eu sabia que não tinha estômago para comer nada.

— 'Tá na hora. — Zoro declarou solene, prendendo as espadas no quadril.

Meu coração batia estrangulado. Como era possível que uma noite tão boa antecedesse um dia tão tenso?

Luffy e Usopp saíram na frente, porém, antes que eu deixasse o cômodo, o espadachim me puxou de volta, como se precisasse de um segundo à sós comigo.

— Ei... — Ele segurava minha mão com delicadeza. — Não fica nervosa, eu vou ficar bem.

Tentei um sorriso de incentivo, mas eu estava preocupada demais para conseguir fingir de forma convincente.

— Promete? — Perguntei, com a voz travada na garganta.

Zoro me puxou para perto e pousou os lábios na minha testa de forma doce, envolvendo os braços ao meu redor e me abraçando apertado por alguns instantes. Ele não podia me prometer nada.

Essa certeza me deixou ainda mais tensa. Havia esse pressentimento latente em mim, como se o meu corpo inteiro estivesse em alerta; todos os meus instintos gritando que o dia não terminaria bem.

WILDEST DREAMS  | Roronoa Zoro ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora