Voltei! Vamo ver se o Zoro vai resolver a vida ou achar mais problema pra cabeça dele? (mais provável o segundo, porque é o Zoro né)
Nesse capitulo a Luna canta duas músicas. 1- In the Dark. 2 - Thin Air. Ambas são da Olivia Holt (a atriz da Luna), uma tá aqui em cima, mas o parágrafo em que ela canta cada uma vai estar marcadinho com o link do vídeo no comentário, caso vocês queiram ver/ouvir, porque é exatamente assim que eu imagino ela cantando na cena.
Mas é só um extra que eu gosto de trazer como curiosidade, vocês podem ler e imaginar qualquer música baseada na descrição.
Depois leiam as notas finais pra me responderem uma perguntinha ❤
Boa Leitura!
• ZORO •
Eu odiava aquele restaurante. Pouco importava que eles servissem a melhor comida que eu já havia provado ou que tivessem bebidas de qualidade...
Certo, talvez eu não odiasse o lugar por completo, mas com certeza odiava os funcionários. Não todos os funcionários. Só o loiro-aguado metido a Don Juan que passava na nossa mesa a cada cinco segundos para paparicar a Luna, trazendo todo tipo de sobremesa para que ela provasse.
E, tudo bem que ele também aproveitou cada pequena oportunidade para flertar com a Nami, mas o que me irritava de verdade era a ousadia em agir como se conhecesse a Miss Passarinho por toda uma vida, quando na verdade tinha passado uma única tarde com ela meses antes.
Idiota.
Joguei água no rosto e apoiei meus braços na pia, tentando recobrar meu autocontrole. Eu não via a hora de ir embora daquele lugar para sempre, porém, Luffy se meteu em um problemão quando tentou "pendurar" a conta.
Agora o garoto estava lavando pratos na cozinha e teríamos que ficar por ali sabe-se lá quanto tempo...
Nem ousei me perguntar se aquilo podia piorar, porque, honestamente, eu andava tão azarado que era melhor nem arriscar.
Passei os dedos pelo meu cabelo, ajeitando os fios antes de respirar fundo e finalmente sair do banheiro.
Através do grande salão, eu pude ver Nami e Usopp ainda sentados em nossa mesa. A ruiva havia pedido mais uma rodada de bebidas por conta dela, enquanto esperávamos por Luffy. No entanto, me dei conta que Luna não estava mais ali.
Corri os olhos pelo ambiente e não foi difícil encontrá-la perto da porta da cozinha. Sério que ela ficaria correndo atrás do idiota? Antes de pensar sobre isso eu já estava caminhando em direção a ela.
— O que você está fazendo parada aqui? — Questionei, me encostando na pilastra ali perto.
— Esperando o Chef Zeff pra falar sobre a situação do Luffy. — A resposta me causou alívio imediato. Então não era sobre o loiro-aguado. — A gente não pode deixar nosso Capitão lavando pratos, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
WILDEST DREAMS | Roronoa Zoro ✓
FanfictionEla já era um Rouxinol em uma gaiola muito antes de ser capturada por um pirata com cara de palhaço, porém, quando um peculiar trio é levado até o circo de horrores e faz com que o mundinho de Buggy desmorone, Luna finalmente tem a oportunidade que...